Paper Lanterns escrita por Sparkles


Capítulo 21
Far from never


Notas iniciais do capítulo

A parte da cantina é inspirada no meu colégio. U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159872/chapter/21

Quando deu o recreio, a gente desceu. Jamia me disse que ela ia pro espaço de música da escola pra tocar um pouco, ela me deixou com o Gerard porque eu tinha que comprar lanche.

Depois de muito esforço e muito suor para conseguir pegar a minha ficha, eu enfim teria que enfrentar a multidão mais uma vez para conseguir meu desejado hambúrguer.

Depois de o dobro de esforço e o dobro de suor, eu já tinha o meu hambúrguer fudido em mãos. Era um negócio de pão queimado com ‘carne moída que sobrou do almoço de ontem amaçada formando um hambúrguer’ dentro. Magnífico! Esplêndido! O que eu não fazia para meu estômago ficar calado.

Enquanto eu comia meu delicioso pedaço de lixo Gerard me contava detalhadamente pela milionésima vez como ele odiava a Ashley e como ele agora estava muito feliz ao lado de Lindsey.

- Falando nela aonde ela está? – perguntei.

- Está na banca ali fora da escola. Foi lá procurar por uma revista que ela estava querendo. E a Jamia?

- Tá na banda, tendo aulas de bateria.

- Porque você não foi com ela?

- Porque eu tinha que comprar meu lanche.

- Se eu fosse você eu não a deixaria ir sozinha pra lá não.

- Por quê, ué?

- Porque o Pete é professor de bateria, ele pode estar dando aulas pra ela. Se bem que ele está ali, ó – ele apontou para um cara que estava conversando com alguém que não dava pra ver quem era. Nesse exato momento ele saiu da frente da pessoa com quem ele conversava. Então pudemos vê-la.

- Qual? Aquele que está conversando com a Jamia?

- Exatamente. Ih...

- QUE PORRA É ESSA? MINHA NAMORADA ESTÁ CONVERSANDO COM AQUELE BABACA?

- Calma, Frank. Você não pode fazer nada. Só fica aqui e mais tarde você conversa com ela. Mas, olha, se eu fosse você eu pediria pra ela fazer aulas de bateria com outra pessoa. Esse cara tem fama de dar mole pra todo mundo. E ele assim como a Ashley faz tudo em troca de qualquer coisa que possa beneficiá-lo.

Ok, merda. Eu estava bem nervoso agora. Gerd sempre foi péssimo em ajudar as pessoas. Ele acabou de me deixar mais irritado do que antes, mas eu não ia falar nada agora. Simplesmente iria esperar e pensar em um jeito de dizer a Jamia que não queria mais que ela fizesse aulas com aquele babaca.

- Só não fala nada sobre mim e a Ash pra ela, ok?

- Po, mas como eu vou explicar pra ela. Eu vou chegar e falar que eu não fui com a cara do Pete e mandá-la parar de ter aulas de bateria com ele?

- É exatamente isso – ele riu – Não, cara, só mente alguma coisa.

- Ta, eu me viro.

As aulas passaram muito devagar, agora que eu estava ansioso par ir treinar na casa do Gerard. Tinhamos combinado as 5h. Depois que acabou o último tempo a gente ficou mais um pouco na sala conversando sobre a banda, o quão legal seria e como era divertido ir pra casa do Gerd hoje de tarde. Eu não tinha falado muito com a Jamia, porque eu estava nervoso e com um pouco de ciúmes.

- Cara, eu vou levar uma caixa com 20 pacotes de doritos, posso?

- Deve, Frank, valeu. - disse Gerd.

- Ok, então.

- Gente, vamos? Tenho que guardar minhas coisas no armário.

A gente foi com a Lindsay guardar as coisas dela no armário, felizes, pensando nas músicas, tentando criar letras, cantando as músicas que a gente mais gostava. Todo mundo muito animado, só eu no meu canto evitando falar com alguém pra que ninguém percebesse que eu estava morrendo de medo de perder minha Jamia.

- Frank, você ainda tá meio triste com o lance do recreio?

- Tá dando pra perceber?

- Não, você só tá completamente emo pelos cantos. Completamente normal. Ainda mais se tratando do Frank Iero, que nem é uma pessoa feliz e que quase não pula de alegria.

- Ra. Ra. Seu gay.

- Não se preocupe, cara. Vai ficar tudo bem.

- To só vendo.

Chegamos na feliz parte aonde os grupos se separavam para cada um ir para a sua casa. Jamia me puxou pelo braço.

- Não, não. Eu tenho que chegar em casa cedo.

- Por quê? Vem, rapidinho.

- Não dá, eu vou pra casa, Jamia. – eu falei morrendo de medo de soar meio frio.

- Poxa, Frank o que houve?

- To atrasado para o médico, a gente se fala na casa do Gerard, tchau. – eu disse fugindo.

- Tá, pelo menos passa às quatro e meia na minha casa pra me buscar.

- Tá.

Legal, agora eu tinha que inventar uma desculpa até às 4h da tarde para pedir para Jamia parar com as aulas com aquele cara, ou inventar um resfriado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, aquele review me deixou emocionada. Ok, parei. Depois a gente vai postando os outros capítulos, to com sono, vou dormir. Espero que estejam gostando das nossas paper lanterns...