Paper Lanterns escrita por Sparkles


Capítulo 20
I can't wait for you to shut me up


Notas iniciais do capítulo

Be prepared to the Revenge and Feel the Romance!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159872/chapter/20

A gente sentou em rodinha e começou a falar sobre a nossa futura banda.

- Então o Ray vai ser o guitarrista principal, né? Já que ele me humilhou.

- Desculpa, Frank, nasci com talento, é diferente.

Eu estava sentado na cadeira, Jamia, em pé, me abraçou por trás e beijou minha bochecha. Eu senti sua respiração no meu pescoço.

- Cara, eu quero saber o que aconteceu no seu sonho.

- Hm – eu olhei para a cara dela, ri e cocei a cabeça – você começou a me seduzir e tirou a blusa e...

- Frank Iero! O que você pensa que eu sou?

- Minha namorada?

- E só por isso...  – Ela me puxou da cadeira e ia me dar um tapa na cara. Segurei sua mão antes disso.

- Desculpa, Jamia, eu não posso esperar você me bater. – e beijei-a. Ela me empurrou.

- Você acha que resolve tudo me beijando, é? Depois eu quero saber direitinho tudo que aconteceu nesse sonho, viu?

- Ok, tia, então entrei em greve de beijo. – Provoquei.

- Ah, é? Então ta, ótimo.

- Ótimo.

- Desculpa interromper o casal, mas a gente tava tendo uma reunião de banda.

- Sim, Ray, já acabei minha conversa com o senhor Iero. Quando a gente vai ensaiar?

- Ah, pode ser hoje mesmo, a tarde, na minha casa.

- Então, fechou. Geral na casa do Gerard hoje.

- Espera! A gente tem que decidir o nome da banda para a inscrição. Sugestões?

- Ray Toro’s band? Guns and Rays? Green Ray?

- Que tal... não, Ray? – disse Mikey – alguma outra sugestão? Ah, gente, procura inspiração de um livro, um filme, um sonho, sei lá...

- Sonho?! – me animei. Jamia revirou os olhos.

- Qual sua idéia, Frank?

- Eu não sei explicar direito, é tipo, como uma aula de química tensa. – todos me encararam.

- O que? Como assim, Frank? – Jamia se fazia de desentendida.

- Tipo, um romance. Com química, que estivesse pronto para explodir a qualquer momento. Meu romance químico, cara! My Chemical Romance!

- Cara, eu não entendi porra nenhuma do que você acabou de falar, mas eu amei o nome! – disse Gerard

- Pode ser Ray’s Chemical Romance?

- Não, Ray, não pode ser. – disse Jamia com seu olhar 47

- Então, ta, vamos nos inscrever logo! – Lindsey correu com uma caneta e fomos atrás.

Ela entregou a caneta para o Gerard.

- Se prepare para vingança e sinta o romance! – Assinou.

- Cara, isso foi lindo! – disse Mikey, começando a puxar uns aplausos. O resto do grupo também aplaudiu. Gerard deu um beijo na Lindsey. Ray e Mik fizeram um high five. Jamia ficou olhando para minha cara, esperando que eu fizesse alguma coisa. Mas não, eu estava em greve.

- Ah, fala sério, Frank. O Gerard acabou de assinar o coiso, a gente tem que comemorar. Frank, me escuta. Fraaankieee! F-R-A-N-K! FRANKIE! Ah, dane-se, eu não posso esperar você vir calar minha boca! – Jamia me puxou pela gravata e me beijou.

Depois da singela “comemoração” no corredor, fomos para sala para o terceiro tempo.

Guardei minha guitarra antes que o Ray se apossasse dela para conquistar suas mais novas pretendentes. Pansy tinha que descansar para o ensaio. Agora, nós somos o My Chemical Romance. “Be prepared to the revenge and to feel the Romance!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, de novo, o título é da Shut me Up, do MSI. Isso é uma formação bem alternativa do My Chemical Romance, mas é assim mesmo, afinal é fanfiction.