Paper Lanterns escrita por Sparkles


Capítulo 1
Typical Tuesday Night


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic na vida de vocês. EEEEE!
Espero que gostem ao menos um pouqinho asiim ó o/
Espero Reviews, like anyone cares...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159872/chapter/1

O Gerard tem andado muito estranho esses dias. Não sei direito o que está acontecendo com meu amigo, mas ele tem andado meio calado, cansado. Seja lá o que for, eu resolvi que vou tentar animá-lo. Eu chamei ele aqui pra casa esse fim de semana pra gente jogar vídeo game, ver um filme de terror, comer uns donuts que o Gerd ama. Acho que isso pode ajudar.

Gerard Way é meu amigo desde a quinta série. Ele sempre foi daqueles caras que todo mundo pensa que é tímido, organizado, estudioso, mas quando  você o conhece mesmo e pega intimidade, percebe que ele é totalmente o contrário, cara! Ele é do tipo meio sarcástico, sabe, e me mata de rir. O Gerd também desenha pra caramba. A gente se conhece há quatro anos e meio e com certeza, ele é meu melhor amigo.

Naquela noite de terça feira, eu tava lá no meu quarto ouvindo Hole e tentando fazer aquelas coisas que eles chamam de “exercícios de física”.

- FRAAANK! TELEFONE PRA VOCÊ!

Legal, vamos ver quem incomodas…

-Alô, Frank? Oi, é a Jamia!

-Ah, oi Jamia, que surpresa. E ae? – eu já imaginava, essas ligações da Jamia têm ficado mais frequentes, já estou até me acostumando –

-Então, nosso trabalho de química, a tabela periódica é pra segunda. Você pode vir aqui no sábado pra gente fazer o trabalho?

-Sábado eu tenho compromissos.

-Ah… e na sexta, depois da aula?

-Tá, pode ser.

-Então tá combinado. Tchau, Frankie, até amanhã.

-Até.

Ótimo, eu tinha esquecido desse trabalho… e ainda por cima, a Jamia é minha dupla! Não tenho nada contra ela. Ela é uma garota legal, é bonitinha, fala sobre coisas interessantes, anda de skate, toca bateria *happy face* , tudo e tal, mas de uns tempos pra cá, ela não larga do meu pé. E o que é mais curioso, eu sempre acabo ficando no grupo da Jamia nesses trabalhos. Ela e o Mikey, irmão do Gerd, são representantes de turma, ou seja, são sempre eles que sorteiam as duplas. Mas curiosamente, é a quinta vez que me sorteiam pro grupo dessa garota. Sim, estão de brincadeira com a minha face…

Tomei um banho, vesti meu pijama do Darth Vader e fui pra cama tentar dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paper Lanterns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.