Paper Lanterns escrita por Sparkles


Capítulo 17
Things I'll never say


Notas iniciais do capítulo

Confesso que tive que consultar meu livro de química pra escrever esse capítulo, mas nada muito relevante. O título também é sugestivo, aliás, todos os títulos dos capítulos são.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159872/chapter/17

Após a apresentação do Gerd e do Ray, Mr. Moustache sorteou a nossa dupla. O nosso caminhãozinho de Coca Cola da tabela periódica ficou lindo. Usamos o isopor maior e o menor ficou com o cachorro da Jamia, que fez uma neve de isopor. Muito legal, menos a parte em que a gente teve que limpar. Pois é.

Jamia me puxou pelo braço e a gente foi lá pra frente. Eu estava nervoso, queria falar tudo direitinho para impressioná-la.

- Esse é o nosso caminhão de coca-cola – disse Jamia – Vamos, Frank, sua fala.

- Hã. É... é o nosso caminhão – minha bochecha estava ficando vermelha. Eu estava procurando pelas palavras na minha cabeça.

- Frank! Então, os gases estão em vermelho, os líquidos em verde, e os sólidos, azuis.

Minha mente viajava em pensamentos aleatórios enquanto olhava para Jamia. Ela sorria pra mim enquanto falava, eu estava completamente encantado com aquilo. Eu morri de vontade de rir, mas prendi o riso. Ninguém reparou, só Jamia, que olhou pra mim com uma cara de reprovação. Ela acabou sua fala, ou melhor, minha fala. Tentei então falar alguma coisa inteligente pra fechar a apresentação.

- A idéia do caminhão foi da Jamia. Ficou bem explicativo e foi muito simples de fazer. A gente fez na casa dela, foi muito... interessante!

- Interessante por quê? A cada elemento que você gravava ela tirava uma peça da roupa? – Gritaram lá de trás da sala. Eu fiquei vermelhão de vergonha, sem saber o que falar.

- Então deve ser por isso que eu fiquei vestida, né, Frank? Cof, cof.

A turma começou a rir também. Eu também tava rindo, mas, peraí, por que aquele cidadão infeliz falou aquilo da MINHA namorada? Até que não seria má idéia, mas não. Eu não deixo ele pensar isso dela. Só eu posso, muahaha.

- Ei, eu não sei quem falou aquilo, mas ó, eu to de olho! – Apontei dois dedos pros meus olhos e depois pra turma toda – Ela é minha!

Jamia me puxou pelo braço e me tirou da frente da turma. Foi me puxando até a carteira, e antes de sentarmos, eu abracei ela possessivamente *my precious*.

Ela apertou minha bochecha.

- Awn, seu fofo. – que bom que ela não lê pensamentos

Depois da aula de química, o resto do dia passou muito rápido. Todo mundo hoje foi pra casa junto. Ao invés de seguir pra minha casa, acompanhei Jamia até a casa dela. De lá, segui para aquela tal papelaria, pra comprar o “Eragon” que ela não tinha me deixado naquele dia.

Passei o resto do dia lendo. Toquei um pouco a música que eu tinha feito para aquela letra que o Gerard escreveu pra Ashley. Acho que vou levar minha guitarra pro colégio amanhã, pra mostrar pro Gerd o que eu tava fazendo.

De noite, liguei pra Jamia para desejar boa noite.

- Sonhe com os anjos. E comigo.- usei minha infalível voz galante.

- Thought I ran into you down on the street – ela cantou.

- Than it turn out to only be a dream.- eu continuei

- Nunca vai ser só um sonho.

- Você acha? Porque parece que eu to sonhando.

- Você é fofo demais. Beijo, boa noite.

- Beijo. Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Usamos trechos de Whatsername do Green Day, só para constar...