Paper Lanterns escrita por Sparkles


Capítulo 16
Let it Be


Notas iniciais do capítulo

Seu fim de semana pode mudar a sua segunda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159872/chapter/16

Segunda de manhã. Normalmente, eu estaria meio emburrado, sabe como é, começo de semana... mas não, eu estava radiante. A noite passada foi tão feliz, que eu até esqueci da briga com o Gerd, nem nos falamos ontem. Mas tudo bem, hoje na escola eu me acerto com ele. Estranhamente, também estava animado para ir pra escola, talvez porque minha namorada estaria lá.

Peguei um ônibus para ir para a escola. Hoje eu não iria com o Gerd de jeito nenhum.

Cheguei na escola, ansioso para ver a Jamia. Ela chegou mais radiante do que nunca.

- Oi, Frankithco! – ela me deu um beijo.

- QUÉISSO FRANK? – Ray chegou, atrapalhando nosso feliz momento.

- Cai fora, Ray – eu empurrei sua cabeça dando mais um selinho em Jamia.

- Vocês viram o Ger... WOW! – Eu olhei pra trás e vi Gerard beijando a Lindsey, tinham acabado de chegar. – Okay, né? Rápido, você, tio.

- HAHAHA, ninguém mandou não querer falar comigo ontem.

- Tava no cinema com a Jamia, lesado, e ninguém mandou não aparecer lá em casa.

- Po, cara, desculpa, depois eu tenho que te contar umas coisas. No recreio eu te falo. Indo pro cinema com a Jamia, é?

- Pois é quando eu cheguei aqui eles estavam se pegando, aí – Ray gritou lá da conversa dele com o Mikey. O grupo caiu na gargalhada.

Gee parecia mil vezes melhor, embora da última vez que ele me ligou ele estava com uma voz mais triste do que a dos dias que parecia que ele nunca ficaria pior. Eu estava curioso pra saber o que tinha acontecido. Primeiro ele falta nossa jogatina pra ir na festa da Ashley, depois ele aparece no colégio com a Lyn. Confuso. O primeiro tempo era de português, ótimo, ia poder ficar conversando com o Gerd.

- Então, vamos?

- Bora – e o nosso grupo foi andando pra sala. Eu abraçado com Jamia, o Gerd com a Lyn e o Ray, de gracinha, abraçado com o Mikey, e os dois desfilando juntinhos. Foi meigo.

Na aula de português eu me sentei perto do Gerard pra ver o que estava acontecendo.

- Oi, Gee, seu boboca – eu ri.

- Ai, Frankizinho, para.

- O que está acontecendo? ME CONTA TUDO, GATA. – falei com voz de deboche.

Gerard me contou o que aconteceu na festa da Ashley e sobre o que aconteceu na casa da Lyn. Falei pra ele sobre meu domingo com a Jamia.

Bateu o sinal, agora seria aula de química.

- FRAAAAAAAANK!

- Oi, Jamia, amor da minha vida, granulado do meu dounuts.

- Vem cá pra gente treinar pra apresentação do trabalho.

- Ok.

Eu treinei minhas falas pra apresentação e rapidinho o professor, Mr Moustache, já estava na sala.

- Então, quem vai apresentar primeiro? – Ele falou. Os 2 minutos seguintes foram preenchidos de um silêncio pavoroso.

- Ninguém? Então vou sortear aqui alguém na minha prancheta. Gerard e Raymond, por favor. - O Raymond *le laugh* e o Gerd foram lá pra frente.

- Oi, essa é a nossa tabela e ta-dá – Gerard puxou uma cordinha que fez as cortininhas se abrirem mostrando os elementos num palco bonitinho.

- É isso aí – disse Ray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Raymond é um nome engraçado e isso é um fato.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paper Lanterns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.