Uma Linda História de Amor escrita por Mayara Rabelo


Capítulo 24
Dois meses depois ...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem minhas queridas leitoras, demorei porque tive um pouco doente e não consegui pensar uma coisa boa, mas minha amiga Alana me ajudou, e aqui está o novo capitulo. Muito obrigada amiga! Boa Leitura, e grandes risadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159856/chapter/24

Dois meses depois ...

02:14 pm

SS: Grissom? Acorde ...

GG: Amor que horas são? Ainda é tarde demais...

SS: Eu sei que é tarde, mas acorde!

GG: O que foi?

SS: Eu quero comer ...

GG: Não acredito amor? Me acordou para dizer que quer comer? Tem comida na geladeira ... E muita por sinal.

SS: Grissom! Me escute... Eu estou com desejo!

GG: Desejo de que, amor?

SS: Você vai rir ... Mas eu estou louca por ... Pizza de Jaca !

GG: Pizza de Jaca ???

Grissom entra numa crise de riso intensa.. Sara fica calada, com os braços cruzados e fuzilando ele com os olhos.

SS: Sim... Por favor Griss vai atrás pra mim ...

GG: Sara não existe Pizza de Jaca! (continua se recuperando da crise de riso)

SS: Mas Grissom, não vai fazer isso por mim? Por seu filhinho...

GG: Isso é chantagem emocional Sara, não faz esse biquinho... Como eu vou encontrar pizza á essa hora da madrugada?? E mais de Jaca, que eu acho que nem existe...

SS: Procura!

GG: Desculpe amor, mas eu não vou!

Sara vê que Grissom se virou para dormir denovo e teve uma ideia... Como estava realmente com muita vontade de comer aquela loucura, decidiu fazer uma coisa que ele não iria resistir.

SS: Tudo bem, Grissom, tudo bem. Não vá! Deixe seu filho aqui com vontade de comer... E saiba que vai passar um bom tempo sem se divertir, viu?

Ele se vira pra ela, com mistas curiosidades. "Se divertir? O que ela estava querendo dizer?"

GG: Como assim?

SS: Você sabe... (ele entendeu o que queria dizer)

GG: Não acredito que vai me deixar sem sexo?

SS: Pode acreditar...

GG: Meu amor não faz isso comigo, sabe que não consigo ficar sem ter você por muito tempo.

Ele começa a beijar o pescoço de Sara e ela estava quase caindo na tentação daqueles beijos maravilhosos, mas estava com muito desejo de comer pizza de jaca, estava quase que insuportável. Ela resiste e sai da cama, deixando Grissom parado lá, sem ação.

SS: Nem vem que não tem.

Ela sai em direção ao banheiro e tranca a porta muito irritada, fica uns 5 minutos lá dentro. Quando sai, encontra Grissom se levantando da cama, com cara de sono, provavelmente muito cansado, e pegando sua calça, e a camisa. Ele olha pra ela, com um sorriso de lado e diz:

GG: Eu não consigo ficar sem você por tanto tempo, e vejo que você vai conseguir me deixar sem isso por... muito tempo. _ Sara sorri e chega mais perto dele o abraçando.

SS: Amor, sabe que não é intenção minha! É seu filho que quer ... Ou filha...

GG: Eu sei meu amor...

SS: Vai logo ... E compra logo uma pizza familia!

GG: Acho que vou comprar a pizza normal e depois colocar a jaca... Aqui em Vegas não tem ... Ah, amor onde tem jaca aqui em Vegas?

SS: Liga pro Warrick, ele deve saber! E não quero pizza normal, quero pizza de Jaca...

GG: Vou dar o melhor de mim !

SS: Não Grissom, não quero só a Pizza!

GG: Quer o quê mais? Tomara que seja fácil...

SS: Huum.. Quero suco de beterraba também!

GG: Sara, pelo amor de Deus! Tenha dó de mim... Onde vou achar isso em Las Vegas...

SS: Dê seu jeito ...

GG: Tá bom, vou agora.

SS: Volte logo !

GG: Vou tentar, antes vou ligar para o Warrick.

Ligação On

GG: Warrick? Te acordei?

WB: Oi Grissom, não você não me acordou, estou aqui em um restaurante Japonês no fim da cidade.

GG: Não me diga que...

WB: Pois é, a Cath tá com desejo de comer Sushi, mas o Sushi dela tem que ter muita banana junto, eu não entendo.

GG: Você acredita que a Sara também está?

WB: Elas combinaram?

GG: Bom, não sei exatamente onde vou achar o que a Sara quer, mas se eu não for... Nem queira saber o que vai acontecer!

WB: Eu já posso imaginar! (risos) Mas o que ela quer de tão difícil?

GG: Pizza de Jaca...

Warrick começa a dar gargalhadas do outro lado do telefone, Grissom também rir, mas estava muito preocupado onde achar aquela loucura.

WB: Pizza de Jaca?? Meu Deus ...

GG: Essas mulheres ... Mas, eu liguei para te perguntar onde eu acho Jaca, aqui em Vegas é meio complicado de achar não é?

WB: É sim cara, mas não é impossível. Eu não sei muito bem se lá faz, mas aqui perto de onde estou tem um restaurante só de pizzas, vem aqui e quem sabe eles preparam uma de jaca. (risos)

GG: Me passa o endereço.

WB: Não precisa, cara. Vem pro final de Nevada, que você vai ver uma placa: "Happy Pizzas".

GG: É tão longe assim?

WB: Vem como se estivesse saindo para Los Angeles que você chega aqui em 30 minutos, é o tempo mais curto.

GG: Okay... Obrigada Warrick. Não sei nem como te agradecer!

WB: De nada cara... Precisando, sabe meu número!

Ligação Off

GG: Pronto, amor! Liguei !

SS: O que ele disse?

GG: Disse que o lugar que eu vou encontrar é no fim da cidade, sabe como o Warrick conhece Vegas... Então ele sabe que só tem lá.

SS: Mas amor, tem tantos lugares que vendem pizzas aqui perto!

GG: Mas não de jaca!

SS: Ele sabe se tem lá mesmo ... De jaca?

GG: Não tem certeza ...

Grissom estava achando aquilo tão engraçado, por que tinha certeza de que se Sara não estivesse grávida não iria imaginar em comer uma coisa absurda daquela. Então, seguiu seu caminho. Deixou Sara em casa esfomiada e foi atrás da tal "Pizza de jaca". De onde as grávidas tiram esses desejos ? Isso ele não sabia, mas que estava achando engraçado, sim ele estava.

Estava muito feliz. Sua mulher estava tendo desejos de grávidez. É tão importante isso, participar da grávidez de sua esposa, é tudo tão perfeito. Imagine quando ele estiver com seu bebê em seus braços? Como será a reação daquele homem?

Ele estava na metade do caminho quando encontrou Warrick voltando pra casa, mas só bozinou e acenou, estavam em meio á estrada. De repente, escuta um barulho alto, e seu carro dançando na pista. Parou e desceu do carro, olhou e viu que tinha estourado o pneu.

GG: Droga !!

Ele anda pra lá e pra cá sem saber o que fazer. Abre o porta malas do carro e acha um "macaco". Pega e corre para tirar o pneu. Ele consegue com muito esforço, mas na hora de por o pneu novo, ele escorrega e cai de bunda no chão.

GG: Ah, Otimo! Pra completar ...

Não havia carros, nem ninguém naquela estrada. Somente um cara meio atordoado procurando um lugar que venda "pizza de jaca" ás 02:30 da madrugada.

Agora Grissom estava completamente sujo. Mas, mesmo assim, entrou no carro depois de colocar o pneu e foi tentar achar a pizza de Sara. E, seu telefone toca:

Ligação On

GG: Grissom!

SS: Amor? Onde está?

GG: Oi amor, estou no caminho!

SS: Huum, queria te pedir um favor!

GG: Fale !

SS: Pode fazer brigadeiro quando voltar?

Sara falava calmamente, percebendo que Grissom estava estressado, decidiu não insistir, perguntar só uma vez.

GG: Faço sim, Sara.

SS: Deixa, não precisa mais. Tchau Grissom!

GG: Sara... escuta... _ tu.. tu.. tu..

Ela desligou. Percebeu o quanto chato Grissom estava. Não era pra menos, estava todo sujo, fedido e sozinho. Mas ia fazer aquilo pra sua amada, não podia negar um desejo de grávida. Será que ela havia ficado chateada com ele? Mas é claro que sim! Nunca desligava o telefone na sua cara. Resolveria isso em casa.

Até que enfim chegou ao lugar. Era grande, mas estava quase fechando. Viu quando um cara ia saindo de lá de dentro, fechando a porta da frente. Ele sai correndo do carro, e grita:

GG: Ei, Senhor? Pode me ajudar?

_ Diga!

GG: Minha esposa está grávida, e ela está com desejo de comer pizza de jaca..

_ Pizza de jaca? Acho que não vai encontrar aqui!

GG: Onde o senhor acha que posso encontrar?

O Senhor viu que Grissom estava já todo sujo e percebeu que tinha ralado muito pra chegar ali, então decidiu ajudá-lo.

_ Vem, eu preparo sua pizza!

GG: Sério?

_ Sim, sei fazer muita pizza! Só que nunca fiz de Jaca!

GG: Não dá pra entender as grávidas! Dá para fazer também um suco de beterraba?

_Dá sim! Vamos, entre!

Grissom estava feliz por ter conseguido, e antes de sair de lá, agradeceu ao homem milhões de vezes. Mas, foi logo antes que Sara tenha um piripac.

No caminho, seu carro bate em alguma coisa que ele não sabia o que era, a batida não foi forte, nem perigosa, mas tinha que ver o que era. Um cavalo estava encalhado no meio da pista.

GG: Meu Deus... Tem mais algo que dê errado?

Grissom jogou umas pedras, mas não resolveu, então chegou perto do cavalo e começou a empurrá-lo.

GG: Sai daí cavalinho... Me ajuda!

O cavalo se levanta saindo correndo, e jogando areia em Grissom. Ele fica mais sujo do quê já estava. Mas, mesmo assim, entrou no carro e foi pra casa.

Quando ele chega, entra bem devagar, percebendo o silêncio, e encontra Sara dormindo no sofá. Resolve chamá-la:

GG: Sara? Amor?

SS: Ah... Oi... Chegou!

GG: Te trouxe a pizza de jaca!

SS: Ain amor, Obrigada! Mas... onde você foi? Está parecendo que foi procurar jaca em um chiqueiro de porco. (risos)

GG: Não queira saber o que aconteceu comigo!

SS: Depois você me conta... Agora, me dá isso aqui!

Ela puxa o pacote da mão dele, e avança á comer. Ele nunca tinha visto Sara comer com tanto gosto. Entrou para o banheiro e tomou um banho de 5 minutos, certinho. Quando saiu, Sara estava lambendo os dedos, ele riu daquela situação.

GG: Estava gostoso?

SS: Muito! _ Grissom ri.

GG: Nossa... Acho que nunca comeria isso.

SS: O suco também estava bom.

GG: A Cath também estava com desejo.

SS: De quê?

GG: Sushi com banana.

SS: Cada uma grávida com seu desejo.

GG: Estou limpo. Cadê meu beijo?

SS: Não vou dar... Ainda estou com raiva de você!

GG: Depois de tudo que fiz pra você? Infrentei tanta coisa que você nem imagina...

SS: Não sei... _ Ela se vira de costas e ele vai até ela, a abraça por trás e começa a beijar seu pescoço, o ponto fraco dela.

GG: Me perdoa...

SS: Eu... Eu... _ Ela sempre fica desnorteada quando Grissom faz aqueles carinhos ali.

GG: Huum?

SS: Sim, eu te ... perdou! Agora, vamos! _ E eles vão para o quarto e se amam apaixonadamente.

Enquanto isso na casa da Cath...

WB: Amor? Cheguei...

CW: Oi ... _ Cath fala muito sonolenta.

WB: Está aqui seu Sushi com muita banana...

CW: Ah, deixa ai... Perdi a Vontade!

WB: Não acredito nisso!!

CW: Me deixa dormir agora amor...

WB: Cath? Não tem pena de mim?

CW: Não enche War.. Anda vem dormir!

WB: Mas... Hã?

E Warrick fica com a cara de "O QUÊ?" até pegar no sono... "Coitado de mim... Aquilo tudo pra nada. Só acontece comigo!"

Pois é, vai entender as mulheres, não é?

To be continued ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?