Uma Linda História de Amor escrita por Mayara Rabelo


Capítulo 23
Pronto para receber as desculpas?


Notas iniciais do capítulo

Gente, fiz como pediram.. HOT! E se não gostarem é porque não sei muito fazer coisas Hot's! Me inspiro em outras Fics! Bjos e muito obrigada por fazerem chegar aos meus 80 reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159856/chapter/23

GG: Vamos?

SS: Espera ai, benzinho?

GG: O que foi?

SS: Me leva no colo?

Ela estava segurando na gola da blusa de Grissom, de joelhos na cama, mas resolveu ficar de pé, ficando maior que ele, agarrou seu pescoço, e ele a capturou em seus braços. Ela estava jogando duro com ele. Ele estava á ponto de enlouquecer querendo beijar ela, mas ela não deixava. Estava o matando aos poucos, matando de desejo. Ele a levou para o banheiro, e desceu sobre ele bem devagar. Eles estavam muito colados, respiração com respiração, mas Sara não sedia. O que ela estava querendo fazendo aquilo?

GG: Posso te beijar?

SS: Não está na hora...

GG: Porque? Está tão sensual fazendo essas coisas novas. E não pode me seder um beijo. (continuam abraçados)

SS: Deixe-me comandar.

GG: Porque está falando tão séria?

Ela nada falou. Grissom estava achando aquilo tudo muito delicioso, mas ao mesmo tempo, sentia insegurança. Será que conseguiria seguir aquele ritmo que Sara queria levar? Ela estava com muito desejo, mas não podia fazer sexo selvagem. Estava grávida. E o que ela estava fazendo era pra lá de selvagem. Seria igual ao tema que tem um programa que lembro vagamente do nome, mas sei que o tal tema é o que define o que Sara estava querendo fazer, seria o sexo "Selvagem ao Extremo".

GG: Sara, me beije!

Ele estava já segurando em seu queixo, puxando sua boca para a dele, mas ela estava resistindo. Ainda não estava entendendo o porque de não beijar.

De repente, ela sai dos braços de Grissom, e olha com uma cara de quem vai fazer coisa errada. Muito sexy por sinal.

SS: Tire a roupa!

GG: Porque você não...

SS: É uma ordem! Cale-se e tire a roupa!

O que foi aquilo? (Grissom pensou naquele momento) Mas, ele só seguiu a tal ordem. Se despiu na frente dela.

GG: Pronto!

SS: Agora entre na banheira!

GG: Vai ser sempre assim? Tenho que te obedecer?

SS: Isso mesmo, amor!

Ele deita na banheira. A água permanecia do jeito que ela queria. Bem quentinha. Ele já deitado, fixa os olhos em Sara. Ela começa a andar em direção á frente da banheira para ficar de frente para ele.

Em cima da pia de inox e grande que tinham, ela havia colocado um microsisten. Assim que chegou onde queria, apertou play. Era uma música tipo "Strip tease".

Grissom congelou. Aquela música lembrava uma coisa. Um dia que ele chegou numa casa de strip para ver um possível assassinato do dono do local, mas o que realmente houve foi um suicídio. Eles tocavam enquanto as mulheres faziam a strip. E lembrou também que nesse caso, Sara estava com ele. Será que foi lá que ela aprendeu? Bom, aquele momento não era certo para tirar dúvidas. Tinha que aproveitar o maximo de tempo com ela.

SS: Pronto para receber as desculpas?

GG: Com certeza !

Sara começa a dançar sensualmente, e sem deixar de olhar para aqueles olhos de Grissom nenhum segundo. Ela dançava e se alisava, passava as mãos pelo corpo. Grissom mordeu os lábios. Sua excitação já estava á amostra. Ela notou, e continuou com os gestos bem excitantes e que deixavam aquele homem extasiado.

Ela começa á despir aquela linda parte de cima de sua pequena peça cobrindo seus perfeitos seios. Grissom estava quase deixando sangrar seus lábios de tanto que mordia. Ele não estava usando a mente, estava realmente sendo controlado por ela, por aqueles simples gestos. Ele segurou sua ereção para controlar uma dor aguda que dava de tanto desejo por estar dentro dela. Ela tira a peça e a joga nele, que agarra a peça e cheira. A mesma coisa ela fez com a peça de baixo, e do mesmo modo ele recebeu a peça.

SS: Posso entrar na banheira?

GG: Deve!

Ela vai devagar, põe primeiro o pé, depois o outro, sem deixar de olhar pra ele. Agora quem mordia os lábios era ela. Se ajoelhou ficando em cima dele, delicadamente, e sentindo sua pressão contra ela, Sara chegou no seu ouvido e sussurou.

SS: Sua seção de prazer começa agora!

GG: Você me enlouquece, sabia?

SS: Claro que sabia... Porque acha que estou fazendo isso?

GG: Verdadeira Dominatrix, não a outra igual a você!

SS: Eu sei disso... Heather só tem nome!

GG: Não vamos falar nela...

SS: Você nunca vai esquecer de hoje... te prometo!

GG: Já está sendo inesquecivel...

SS: Agora me deixa te levar ás nuvens!

Ela começa pelas orelhas, depois para o pescoço, para os peitorais. As mãos dele percorria todo aquele corpo escultural daquela que mulher que estava o levando ao mais profundo êstase.

Logo estavam fazendo amor dentro da banheira.

Grissom tomava cuidado com seu filho, ordens do médico "safadinho" não era o certo. Então tentou se controlar e fazer o mais lento possivel, satisfazendo seus desejos e ao mesmo tempo cuidando da saúde de sua esposa e filho.

Sara, não estava querendo que fosse devagar. Queria que os movimentos fossem mais velozes. Como estava em cima de Grissom, cavalgando, custou a satisfazer seus desejos.

Quando Grissom percebeu a aceleração, segurou em sua cintura e a apertou em sinal para desacelerar.

SS: Não pare Gil ... Não pare!

GG: Sara, amor, o nosso filho!

SS: Só estou com dois meses Gil... Anda vai ... Não para!

GG: Calma Sara, sei que estamos com muito desejo mas...

SS: É você está certo... Mas saiba que quero mais !

GG: Agente pode passar a noite inteira assim, mas devagar!

SS: Me diz... Está gostando?(ela não para de cavalgar, mas agora com mais levesa)

GG: Ainda pergunta? Claro que estou ...

SS: Vou está sempre inovando!

GG: Vai acabar é me matando isso sim!

SS: Vou nada... Você tem muito que me fazer feliz ainda!

GG: Agora vem Sara... me faz feliz agora!

SS: Ai ... Que delicia você tá hoje!

GG: Gostei de me chamar de delicia ...

SS: Deliciiia ... Ui deliicia !

GG: Essa não é a Sara que eu conheço ...

SS: Está gostando dessa Sara ?

GG: Amando ... Mas eu te amo te qualquer jeito!

SS: Ai .. Eu te amo mais ...

Gemidos e gritinhos foram inevitáveis vindo dela... Já que estava com muito desejo... E Grissom não estava diferente! Além de muito excitado com ela em cima dele, estava adorando as novidades!

Mas, já tinha passado bastante tempo naquele chamego... Estavam cansados... Sairam um de dentro do outro ainda anestasiados.

GG: Você me surpreendeu!

SS: Bom, agente tem que está sempre inovando para fazer com que uma relação saia da rotina.

GG: Tem toda razão, honey!

SS: Sabia que eu amo quando me chama de honey?

GG: Que bom, amor!

SS: Estou me sentindo a mulher mais feliz do mundo!

GG: E eu um sortudo.

SS: Sortudo?

GG: Sim, por dar chance ao nosso amor antes que fosse tarde demais.

SS: Mas estamos aqui ...

GG: Vamos dormir agora?

SS: Vamos sim!

Eles se enchugaram.. Grissom vestiu seu pijama e se deitou, e Sara ainda estava vestindo. Ele a observava com atenção, o jeito de se vestir, seu jeitinho, tudo era perfeito pra ele. Enquanto ela passava perfume ele a chama.

GG: Ei... psiu... Vem cá!

SS: Que foi amor? (chega mais perto dele)

GG: Vem mais pra cá, pra perto do meu peito.

Ela obedece com um grande sorriso no rosto. Se deita ao seu lado e encosta sua cabeça em seu peito forte.

GG: Tá escutando?

SS: O quê?

GG: As batidas de meu coração?

Ela se arruma mais e acha as batidas fortes e aceleradas... Ela passa a mão por cima do lugar em que está as batidas e fala.

SS: Está batendo forte, né?

GG: Sim, ele está assim por que está com vontade de te dizer o quanto te ama, mas não consegue.

SS: Ounw amor ...

GG: Não diga nada... Apenas fique aqui do meu lado, esperando o sono chegar. Mas fique aqui, do meu lado me fazendo feliz.

SS: Você as vezes, tem uns momentos Shakespeare. Diz cada coisa linda para expressar seu amor... Mas eu não consigo!

GG: Eu não consigo também... Acho nos poemas de Shakespeare algo que retrate um pouco do que eu sinto, mas não é nem um terço do que o meu coração sente.

SS: Sabe, eu só consigo dizer que te amo.

GG: É a maneira mais simples e mais sincera de me fazer o homem mais feliz e realizado.

SS: Eu te amo.

GG: Eu te amo.

SS: Boa Noite !

GG: Boa Noite, honey!

E dormiram sem restrinção nenhuma. Parece que todos estavam colaborando para aquele momento intimo dar certo. Até Alana dormiu a noite inteira e se quer acordou, em momento algum.

Dormiram sentindo uma imensa levesa, e anestesiados pelo amor e afeto que sentiam um pelo outro.

To be continued ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço reviews ??