Uma Linda História de Amor escrita por Mayara Rabelo


Capítulo 20
Você quase destruiu minha Vida!


Notas iniciais do capítulo

Quem odeia a Lady Heather?
Então preparem seus corações!!
Grissom vai tomar uma decisão... Sua amizade de muitos anos?? Ou seu verdadeiro amor??
Acho que quem odeia ela vai odiar mais ainda! kk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159856/chapter/20

SS: Grissom, se acalme, tome um copo com água!

GG: Não quero nada amor.

SS: Tem que se acalmar... Olhe em seu relógio, as batidas de seu coração está aumentando...

GG: Estou pensando no que vou fazer... Não quero pensar em mim agora... Tenho que pensar nas pessoas mais importantes da minha vida agora. Não sei do que a Heather é capaz.

SS: Ela gosta muito de você!

GG: Você realmente acha que isso é gostar?

SS: Bom, não sei explicar...

GG: Sara, você sabe! Quem ama cuida, valoriza, quer ver a pessoa amada e feliz... Eu vou me acalmando aos poucos! Não se preocupe.

SS: Me deixe cuidar de você... (ela fala como num sussuro)

GG: Eu que tenho que cuidar de você e do meu filhote... Ou filhota... Estou muito... Feliz, sabia?

SS: Eu sei Gil... Eu também estou muito Feliz... Se não fosse por isso eu acho que, estaria perfeito!

GG: Por isso meus batimentos ainda não diminuiram.

SS: Eu sei como te acalmar.

GG: Como?

Ela se vira pra ele, segura seu rosto com as duas mãos e deposita um beijo em seus lábios carnudos... Ele retribui com carinhos em seus cabelos castanhos, tão lindos e cheirosos. Só pararam por causa da ausência de ar.

SS: Bom, ajudei?

GG: E muito...

SS: Que bom... Não precisa comprar remédio para pressão! (eles dão intensas risadas)

GG: Você é meu remédio... E meu vício também...

SS: Não tenho como explicar esses momentos que vivo com você! Anda muito carinhoso, atencioso, e muito romantico.

GG: Gosta disso?

SS: Como posso responder? Da maneira certa??

GG: Fique á vontade...

Sara dá um beijo nele derrubando-o na cama. Ele toma a frente e fica por cima dela. Os beijos ficaram mais quentes só que foram surpreendidos pelo "dim-dom" da campanhia.

GG: Eu atendo meu bem.

SS: Ok.

Ao chegar na porta, Grissom se depara com a pessoa que não queria ver tão cedo. Sim ela mesmo, essa que você está pensando. Heather. Ele ficou sério. Só sentia ódio. O apresso que ele sentia por Heather teria sumido. Ele estava estático, só tinha vontade de mandar ela sumir.

GG: O que você quer aqui?

LH: Isso é jeito de receber sua velha amiga?

GG: Velha amiga e nova inimiga.

LH: Nossa Grissom, você mudou!

SS: Amor, quem é na port... Ah, Heather? O que faz aqui?

LH: Esperava vê-la sozinha Sara... Mas como seu maridinho está eu volto outra hora.

GG: De maneira alguma. Se quer falar com a Sara, será na minha frente. ( Ele se aproximou de Sara á trazendo mais pra perto dele)

LH: Bom, então você contou pra o Grissom, não é Sara?

SS: Agente não esconde nada um do outro.

LH: Que romantico!! Então... Sabe o que vai acontecer, não é?

GG: Você não pode fazer isso ...

LH: Você tem escolhas... Ou fica comigo ou com ninguém mais!

SS: Ele ficará comigo!

GG: Calma Sara... Heather, você quase destruiu minha vida! Tentando matar as pessoas que mais amo... Vou acabar pegando ódio de você!

LH: Que fique com ódio! Não estou nem ligando...

SS: Cale a boca sua desgraçada... Gil me deixe bater nela!

GG: Não Sara... Está grávida! Não pode...

LH: Ei casalzinho fofo... Estou indo... Mas eu volto!

SS: VACAA ...

GG: Sara se acalme ...

SS: Gil.. Fale com o Brass.. Mande ele pegar essa nogenta! Se não quem vai fazer isso sou eu... Ai que ódio !

Sara estava alterada.

GG: Calma amor... Eu vou falar com o Brass... A Heather me paga...

Os batimentos de Grissom aumentam e dar para escutar o relogio no pulso apitando...

SS: Gil, quem tem que ter calma agora é você!

GG: Eu sei... Vamos! Estou precisando do meu remédio!

SS: Grissom? Depois disso tudo ainda está pensando em...

GG: Sexo? Porque não?

SS: A Heather não te assustou?

GG: Sim... Mas eu estou aqui para te proteger... Nesse momento ninguém vai nos atrapalhar...

SS: Grissom, não sei se consigo!

GG: Tudo bem amor... Eu não consigo também! Estava só brincando!

SS: Podemos só... namorar?

GG: Acha que ajuda em meus batimentos?

SS: Acho que eles vão aumentar...(risos) Mas podemos tentar... Só namorar...

GG: Claro... Ainda está assustada?

SS: Um pouco... Pode cuidar de mim?

GG: Absolutamente!

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews??? Mandem por favor!!