Uma Linda História de Amor escrita por Mayara Rabelo


Capítulo 19
Foi ela Grissom...


Notas iniciais do capítulo

"Uma pessoa que dizia ser amiga, quase acabou com uma vida que estava pra nascer. Mas a força desse amor, fez com que isso não aconteça."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159856/chapter/19

No carro...

GG: Amor, me conte, como foi isso?

SS: Eu só cai Gil...

GG: Não me convenceu ainda. Sara, eu preciso que me conte o que realmente aconteceu.

SS: Foi isso Grissom.

GG: Quando você me chama assim fora do trabalho é porque está mentindo! Nunca mente pra mim, eu sei, mas esta escondendo alguma coisa. Fale amor... Pelo amor de Deus!!

SS: Chegamos (Ela tentou cortar assunto)

GG: Vamos descer... Mas depois quero ter uma conversa com você. Não vai ficar só por isso.

SS: Tá certo amor..

Sara desce do carro, estava pálida, Grissom pega Alana e a segura em seus braços, além de ajudar Sara. Ela estava com medo: De que aquela queda que levou não prejudicasse seu precioso filho. E de quando Grissom souber realmente o que aconteceu ele iria ficar muito triste e com uma raiva extrema.

Não foi exatamente uma queda.

Foi um empurrão.

Grissom entrava nas pressas no pronto socorro, gritava pedindo ajuda. Parecia muito desesperado.

GG: AJUDEM MINHA ESPOSA... ELA ESTÁ GRÁVIDA... ELA ESTÁ SANGRANDO... NÃO QUERO PERDER MEU FILHO!!!

DR: Calma Sr. Vamos ajudar!

GG: Mas...

DR: Vamos Sra. Levem-a para o socorro!

Levaram Sara e deixaram Grissom e Alana fora. Ele estava sendo forte, mas suas forças não estavam mais suportando querendo chorar.

Estava indeciso querendo saber o que aconteceu de verdade. Sara estava muito assustada, não só pelo bebê, e ele sabia disso.

"Tenho que ser forte, tenho que ser forte."

Ele falava desesperadamente, balançando sua filhinha em seus braços grandes e agora apressado. Suas lágrimas desciam como por impulso. Não queria chorar, mas era impossivel.

SS: Doutor? Como está meu filho?

DR: Está são e salvo! Ele está bem! Mas você tem que tomar alguns cuidados daqui por diante, porque sua grávidez é de risco.

SS: Ai que alívio! (ela suspirou profundo) Bom, mas o senhor pode chamar meu esposo? Quero que ele escute tudo.

DR: Claro!

Ele manda chamar Grissom, que vem quase que correndo.

GG: Mandou me chamar Doutor?

SS: Amor...

GG: Oi meu bem, como você está?

SS: Me abrace que ficará melhor!

Ele abraça ela e fica apreensivo mais ainda

GG: E ai doutor? meu filho?

DR: Ele está bem Sr. Grissom!

GG: Nossa que alivio não é amor?

SS: É sim!

DR: Já estão liberados, mas tome cuidado! Essa gravides é de risco! Não faça muito esforço, e eu recomendo não trabalhar por esses dias.

GG: Ela não vai... Está comigo! Não vou deixar!

SS: Ounw!

GG: Quietinha... Me deixe cuidar de você!

SS: Tá certo!

Eles iam pra casa, mais felizes. Sara ainda estava com medo, pensou que ele ia esquecer, mas estava enganada, assim que chegaram em casa e Alana dormiu, ele se sentou na cama com ela e questionou:

GG: Amor, me conte tudo o que aconteceu.

SS: Não vai fazer besteira tá?

GG: Porque?

SS: Porque sei que vai ficar arrazado com isso.

GG: Bom, me diga antes que eu infarte.

SS: Foi ela Grissom... Sua amiga! (ela desabou em seus braços fortes chorando feito criança)

GG: Pode ser especifica, meu bem?

SS: Sim... Foi a Heather!

GG: Heather?

SS: Humrum... Não diga a ela que te contei... Ela vai me matar. E matar nosso filho, que foi o que ela tentou fazer. Me empurrando!

GG: Ela me paga.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?? Amo vcs ..