Uma Linda História de Amor escrita por Mayara Rabelo


Capítulo 14
Jogo da Verdade


Notas iniciais do capítulo

Uma brincadeira pode revelar segredos, não acha?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159856/chapter/14

Depois de tudas aquelas surpresas, eles resolveram se sentar na varanda da casa de Cath, não tinha muitas cadeiras mas o espaço era muito grande. Então todos se sentaram no chão, fazendo um circulo. Conversavam sobre os relacionamentos que foram sendo revelados naquilo que deveria ser um jantar, mas virou uma festa, ou uma balada. Grissom se sentou de pernas cruzadas, Sara em seu lado, com a mão sobre um de seus ombros. Catherine deitada com a cabeça no colo do Warrick. Brass, Nick e Greg seguravam vela, pois de vez em quando os casais davam beijos.

Greg estava achando muito esquisito tudo aquilo. Sara com Grissom? Cath com o Warrick ele já sabia. Mas Sara com o Grissom? Ele estava com a mente muito embarraçada. Nick, se chateou um pouco por causa da mentirinha do seu chefe. Mas pelo menos estava com seu dinheiro, não tinha perdido $100 dolares. Estava muito feliz, por sinal, de Sara está com alguém que a ame como ela merece ser amada. E ela o ama. Então estava tudo resolvido.

Para acabar com aquele papo de relacionamentos, Catherine resolveu dar uma dica para eles passarem o tempo. Afinal, ainda estava cedo, era só 9 da noite.

CW: Okay... Vamos parar com esse papo! Está indo além do normal. Não aguento mais o Greg! Fica querendo saber de minhas intimidades com o Warrick. (todos riram)

GS: Tá bom... Eu paro! Mas vamos falar de que?

CW: Que tal um jogo da verdade?

GS: Gostei... Assim posso fazer minhas perguntas!

CW: Nada disso! Se for participar, não vale perguntas intimas. E isso vale para todos aqui!

GS: Okay mamãe!

Cath o olha com um olhar bem furioso e ele nota ..

GS: Quer dizer.. Tudo bem Cath!

CW: Sem graça! Bom e ai? Todos topam?

TODOS: Sim !

Catherine vai até a cozinha e pega uma garrafa. Voltando, roda a garrafa e o primeiro a fazer a pergunta é o Greg, para a Sara. Greg vai encher o saco de Sara. Mas Grissom está atento.

GS: Sarinha...

SS: Huum ?

GS: O que você viu no Grissom?

GG: Eu ouvi isso Greg? Não vale essa pergunta! (Grissom fica com cara de raiva para Greg)

GS: A pergunta foi para a Sara... (Grissom o fuzi-la com o olhar)Continuando... Sara, o que ele tem que eu não tenho? Bom, a ignorancia eu já não tenho.

GG: Eu não sou ignorante!

SS: Grissom se acalme. É um jogo, tenho que responder! Greg.. não se preocupe. Eu falo!

GG: Sara...

SS: Grissom.. Deixe! Ele tem que saber!

GG: Okay ..

GS: Fala Sara!

SS: O Gil ele é a pessoa que eu mais amo. Você tem que entender que agente não escolhe quem vai amar. O coração da gente é que manda. Sei que Grissom parece ser um homem frio, insensível. Mas todo mundo tem defeitos, sabe disso. E tem muitas qualidades do Gil que eu só descobri quando agente estava junto, e você não é capaz de recolhecer elas. Então Greg, você ainda é novinho, tem muito para aprender. Mas quando se apaixonar realmente, vai ver que, quando agente ama, esquece todos os defeitos, e vê apenas as coisas lindas. Um olhar, o jeito de andar ou de falar, um toque. Foi desse jeito que percebi que ele também me amava, só que não tinha coragem suficiente de me falar. Olhares correspondidos... Ah, várias coisas! Mas só sei que o amo, do fundo do coração!

Todos que estavam ali paralizaram. Ficaram olhando para Sara. Grissom não tinha palavras. Para quê algo melhor do que aquele para ter a certeza de que ela o realmente amava? Ele já sabia, mas depois daquilo, teve certeza absoluta. Todos á encaravam sérios. Ela se sentiu muito envergonhada.

SS: O que foi gente?

CW: Sara isso foi tão lindo!

SS: Ainda é pouco para expressar o tanto que eu o amo.

GG: Sara.. Estou parecendo um pimentão de tão vermelho. Tá bom... Fico sem graça! (todos riram dele)

SS: Tudo bem amor... Quer gira agora sou eu não é? Então vamos lá... Girandoo !

Sara gira a garrafa e cai de Warrick para Nick.

WB: Uou... é para você Nick !

NS: Cuidado com as perguntas ai amigão!

WB: Bom, a pergunta é: Você já "Ficou" com alguém do laboratório?

NS: Warrick? Não tinha outra pergunta não?

WB: Vou considerar isso como um sim. (todos riram)

NS: É fiquei sim. Mas faz muito tempo.

Nick olha para Cath meio sem graça. E ela fica toda por fora com a pergunta de Warrick. Ela já havia ficado com o Nick anos atrás. Mas eles não eram apaixonados. Foi só curtição. Nick roda a garrafa. Caiu de Catherine, para Grissom.

CW: Gil... Qual foi a maior loucura que você já fez?

Todos riram da pergunta. Grissom fez que estava pensando, e cochixou uma coisa no ouvido de Sara.

GG: A maior loucura que eu já fiz foi quase matar um cara de murros para defender a Sara daquele tarado Hank.

CW: Sério? Quando foi isso?

GG: Ele invadiu a casa da Sara e tentou agarrá-la, Mas eu estava á caminho de lá, sorte que deu tempo de chegar e salvar minha Sara. Tive tanta raiva daquele idiota.

GS: Queria ver o chefinho dando socos. Uhuuh seria muito engraçado e ao mesmo tempo, muita coragem.

SS: Engraçadinho! Foi coragem mesmo, nunca tinha visto Grissom daquele jeito.

GG: Mas valeu a pena. E sem contar que ganhei muito carinho depois disso.. Não é amor?

SS: Grissom ! Não fale de nossas intimidades !

GG: (risos) Desculpe.. Tem razão!

Todos estavam rindo daquele jogo. Já tinham feitas muitas perguntas, sem contar que Greg sempre vinha com suas piadinhas para fazer raiva e os matar de rir. É sempre muito bom descançar do trabalho e juntar os amigos. Sempre o trabalho os consumia e quase não faziam aquilo. Então tinham que aproveitar o pouco tempo que tinham juntos. Amanhã seria folga de Sara e Grissom. Eles combinaram com todos os amigos que não comentassem com o Ecklie sobre o relacionamento deles ainda. Depois, quando já estiverem casados, iam se sentar junto á ele e contar. Mas por enquanto não. Já era 10 da noite e Brass recebe um chamado para um ocorrencia de roubo em um cassino. Nada de mortos. O que ameniza para os CSI's. Ele se dispede dos amigos e segue seu rumo.

Havia ainda tempo para os CSI's ainda brincarem, mas resolveram ir para a sala e conversar.

Meia hora se passou e Nick foi para casa. Tinha que arrumar uns papéis de um caso que estava quase terminando. Greg pegou carona com ele. Ficou os casaizinhos na sala, um abraçado ao outro, sem restrinção, sem vergonha alguma.

CW: Vocês estão feliz!

SS: Absolutamente! Não é amor?

GG: Concerteza !

WB: Hey Grissom? Somos papai agora hein?

GG: É verdade Warrick... Estou feliz demais!

WB: Me sinto o homem mais feliz desse universo!

CW: Ainda nem nasceu e você já está sendo coruja ? Imagino quando nascer! (todos riram)

WB: E você Grissom? O que está achando da vida de marido e pai? Está tendo dificuldades?

GG: Como marido, estou indo muito além do que eu esperava. Não é verdade amor?

SS: É .

GG: E como pai... Eu... bem... não sei explicar!

SS: Falando em pai... Lá vem nossa princesa !

Lindsay vem trazendo a pequena Alana em seu colo. Ela tinha pego no sono depois que brincou a linda Lindsay.

LW: Ela dormiu, tio Grissom.

GG: Tudo bem princesa, obrigada tá?

LW: De nada. Eu gosto de ficar com ela. Estou tão ansiosa para o meu irmão ou irmã chegar logo. Nossa... Vai ser divertido!

CW: Ainda falta 7 meses. Estou com 2 ainda querida.

LW: Tudo bem mamãe. Pega ela tio Grissom.

GG: Vem cá!

Ela levou Alana até os braços de Grissom. Ele a pegou com bastante cuidado. Alana estava quase acordando por causa da troca de braços de Lindsay para Grissom. Então ele se levantou, e ficou balançando a garotinha, fazendo aquele barulhinho "Shiiii". Warrick e Catherine ficaram só observando aquela linda cena. Ficaram impressionados como Grissom tinha desempenhado aquela função tão facilmente.

WB: Hey Grissom! Parabéns cara! Você é um perfeito pai!

CW: Verdade! Estou impressionada com sua abilidade. A Alana já dormiu denovo.

GG: Que isso gente... É que com o tempo agente pega o jeito.

WB: Sei não Grissom estou com um pouco de medo de como pegar o meu filho nos braços. Um cara desse tamanho como eu pegando uma pequena criaturinha, e o medo de derrubar? (todos riram)

SS: Vai se acostumar Warrick!

WB: Tomara Sarinha!

SS: Bom, quero agradecer muito á vocês! A festa foi maravilhosa! O meu dia foi perfeito graças á vocês! Muito obrigada mesmo! Mas agora temos que ir. A Alana tem que dormir na caminha dela. Que ainda é a cama de hospédis. Vamos comprar amanhã a dela.

CW: Não precisa agradecer Sara. Você merece.

GG: Vamos amor?

SS: Vamos! Eu dirijo! Fique com a Alana no colo.

GG: Tchau Cath e Warrick! Tchau princesinha Lindsay!

TODOS: Tchau!

Foram para casa. Sara deixou seu carro na casa de Cath. Depois Warrick iria deixar na casa de Grissom. Ao chegar no apartamento, Grissom põe Alana na cama e vai em direção á Sara que estava tirando a roupa e colocando a roupa de dormir. Grissom á segura por trás e começa a beijar seu pescoço.

GG: Amor?

SS: Huum?

GG: Quero te confessar uma coisa.

SS: O que?

GG: Eu te amo tanto!

SS: Eu te amo mais ainda!

GG: Gostou de seu dia?

SS: Melhor impossível !

GG: Huum .. E quanto ao meu presente?

SS: Nossa Grissom... Ainda pergunta? Você me surpreendeu á cada segundo que agente passava junto, á cada beijo. Aquele pedido em frente ao pessoal foi mesmo inacreditável.

GG: Huum... Eu fiquei emocionado com o que você falou para o Greg. Achei que ele merecia ter ouvido aquilo.

SS: (sara ri) Por isso que falei. Sabe, você merece muito mais que aquilo. Isso não é nem a metade do que eu sinto.

GG: Você sabe que eu também não consigo medir palavras para expressar esse amor tão sobrenatural, não é?

SS: Sei sim... Mas também sei como se demonstra de outra maneira. Bem mais... digamos assim... Gostosa de saber.

Grissom sorriu malicioso e beijou a Sara com um beijo intenso. Só pararam por que faltou ar.

GG: É desse jeito gostoso?

SS: É sim ...

GG: Vamos namorar enquanto Alana não chora?

SS: Só se for agora!

E assim foi o dia do aniversário de Sara. Eles namoraram um pouco e logo Alana chorou pedindo leite. Mas eles estavam completamente felizes!

To bem continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews!