Uma Linda História de Amor escrita por Mayara Rabelo


Capítulo 13
Aniversário da Sara (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

É chegado o momento tão esperado. A Festa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159856/chapter/13

Grissom estava muito ansioso. Não via a hora de chegar na Festa e acabar com esse segredo de uma vez por todas.

Sara estava preocupada com a reação dos meninos. Sempre se procupou com eles como se fossem seus irmãozinhos. Greg era 2 anos mais novo que ela e Nick tinha a mesma idade, só alguns meses ele era mais velho. Adorava aqueles dois. Acho que se não tivesse eles naquele LAB seria um tédio.

Grissom estava assistindo um filme, com o Hank de lado, e Sara procurava o vestido certo para vestir. Achou! Um lilás, curto, que batia em suas coxas, não era um curto explicito, mas era discreto, tomara que caia, muito bonito por sinal, era colado em seu corpo fazendo definir suas curvas. Aproveitou para escolher a roupa de seu namorado. Ele não podia fazer feio. Mas, não tinha como se preocupar com isso, porque ele sempre teve bom gosto. E muito bom gosto.

Seu celular toca. Era sua amiga. Catherine.

SS: Oi Cath...

CW: Oi minha amiga. Feliz Aniversário!

SS: Obrigada!

CW: E ai? Procurando o que vestir?

SS: Sim... Estava exatamente procurando.

CW: Já escolhi o meu.

SS: Eu também!

CW: E o Gil?

SS: Está assistindo um filme.

CW: Huum... Ganhou presentes e mimos?

SS: Você não sabe o quanto!

CW: Me conte tudo depois!

SS: Pode deixar! E o Warrick?

CW: Está aqui, beijando minha barriga!

SS: (risos) Que coisa mais fofa!

CW: É... Imagine quando nascer! (risos)

SS: Sim... Que horas podemos ir?

CW: Ás 7... Não se atrasem... Beijos amiga!

SS: Ok... Tchau!

Ela desliga e fala para o namorado

SS: Grissom a Cath ligou!

GG: O que houve?

SS: Disse que era para estarmos lá de 7.

GG: São 6. Vou tomar banho.

SS: Enquanto isso vou ajeitar Alana. A Lindsay vai adorar brincar com ela enquanto agente janta.

GG: Tá ok.

Todos prontos. Grissom levou a Alana em seu carro. Sara vou em seguida no seu carro. Para que não corresse o risco de Greg e Nick ver eles juntos antes do tempo. Grissom chega com Alana

CW: Oi Gil... Lindsay venha aqui. Um presentinho para você cuidar. A Alana... Grissom trouxe ela!

LW: Nossa mamãe! Que legal! Gil, posso ficar com ela?

GG: Claro. Leve-á lá para cima. Qualquer coisa me chame.

LW: Tá certo!

Todos estam lá. Menos Sara. Não demorou nada para que ela chegasse. Com aquele seu vestido envolvente, chegou e virou a atração dos olhos dos homens que ali estavam. Até Cath á elogiou.

CW: Nossa amiga! Você está linda!

SS: Obrigada! Você também!

CW: Vamos jantar agora?

SS: Claro.

Todos se sentaram na mesa. O jantar foi maravilhoso. E durante ele, Greg e Nick cantavam a Sara na cara dura. E Grissom fingia que não ligava. Mas estava fumaçando. Ver Greg chegar perto de Sara, acariciar seus cabelos e sussurar em seu ouvido era uma tortura. Ouvir Nick dizer milhões de vezes o quanto ela o estava deixando louco e excitado, estava o fazendo ter um surto ali. Só não voava em cima daqueles dois, porque estavam fazendo uma aposta e eles eram realmentes seus amigos. Nunca e por motivo algum Grissom ficou com raiva deles, e não seria agora a primeira vez.

GS: Sara?

SS: Oi?

GS: Pode me passar o Bife?

SS: Claro.

GS: Obrigada minha Gata.

SS: Denada.

Toda vez que acontecia uma cena dessa Grissom olhava atentamente para Sara. E do mesmo modo, ela olhava rapidamente para ele, não mostrando nenhum tipo de interesse naquilo que Greg e Nick estavam fazendo. Ele tinha a certeza de que Sara o amava. Via em seus olhos que ela estava com receio nas coisas que os meninos faziam. Tudo aquilo estavam deixando ela muito constrangida. Tudo bem, que estava sendo muito engraçado, mas tinha medo de que se acontecesse alguma coisa, ela ficasse com raiva dele. Grissom viaja muito. Ele conhece Sara, mas as vezes fica com esses surtos de perguntas, que Sara responde com todas as letras, "Eu não fico com raiva por besteira Grissom."  Era o que ela sempre estava dizendo a ele. Mas isso não o fazia mudar. Ele confiava nela. Mas não nos meninos. Tinha medo deles agarrarem ela. Se for realmente contar todas as dúvidas que Grissom tinha em sua mente daria um livro bem extenso.

É dada á largada para os apostadores entrarem em ação. Depois do jantar todos ficaram dançando. Grissom estava encostado na parece tomando Guaraná. Greg vai em direção á Sara. Grissom agora fica com seus olhos atentos. Nick também. Mas curtia a festa. Grissom nunca foi muito de dançar. Por isso estava no canto.

1º Round ~> Greg

Sara dançava bem linda. Com seus rebolados macios e insinuadores. Greg chegou perto e começou a dançar perto dela. E foi se aproximando. Ela notou que já estava começando á ver os meninos se aproximarem mais dela. E Greg não perdeu tempo. A segurou pela cintura, e foi trazendo ela mais para si. Ela tentava recuar. Grissom tomou todo o Guaraná que tinha no copo em um só gole. Sentiu um frio na barriga. Greg chega mais perto ainda, beija o pescoço de Sara. Grissom se desencosta da parede. E Greg diz no ouvido dela.

GS: Quero um beijo seu.

SS: Mas eu não quero um seu.

Uffa... Placar: 1x0 para Grissom.

GS: Mas Sara, vamos ficar? Não gosta de mim?

SS: Não como namorado!

Grande fora, hein Greg? Placar: 2x0 para Grissom.

Greg ficou todo sem graça pelo fora que a Sara deu nele. Saiu de fininho. Olhou para Nick e fez sinal de negativo. Nick sorriu e foi chegando até Sara.

2º Round ~> Nick

Grissom continua com seus olhos fixos em Sara. Viu que Greg não conseguiu, e se sentou no sofá. Greg ficou desnorteado. Grissom riu e continuou aonde estava. Fixo em Sara. Nick vou dançando com Sara, como com qualquer uma. Mas depois de um tempinho, foi deslizando sua mão pela cintura dela. Chegando mais perto. Já era o terceito copo de Guaraná que Grissom estava tomando. Era melhor do que ele está bebendo. Nick colocou a mão no pescoço de Sara, indo em direção á boca de Sara. Greg ficou atento, torcendo para o amigo, agora que tinha levado um fora, não ia mais tentar. Grissom quase quebra o copo com a força que colocava nas mãos. Sara, percebendo que ele estava tentando beijá-la virou o rosto assim que ele beijou. Grissom suspirou de alívio. E Nick se intristesse e diz:

NS: Você não quer Sara? Estamos sozinhos... Sem nenhum compromisso... Vamos curtir?

SS: Eu não estou nenhum pouco afim!

Pow! Levou na cara! Placar: 3x0 para Grissom

Nick se senta ao lado de Greg. Desconsolado. Queria ter ficado com a Sara. Seria bom. Mas se nem Greg conseguiu, imagine o Grissom.

NS: A Sara é muito difícil.

GS: É sim! Fica vendo. O Grissom não vai conseguir.

NS: É verdade! Ela te deu um fora?

GS: Daqueles bem fortes... e você?

NS: Não quero nem lembrar.

GS: Ah... Coitado de mim!

(Nick garganhou)

3º Round ~> Grissom

Grissom colocou o copo na mesa. Chegou perto dos meninos e no maior sinismo, fala:

GG: Meninos, aprendam como se faz!

NS: Tá certo Rick Robby! Duvído!

GS: Deixa ele se achar!

NS: Ele tá é perdido!

Grissom chega em Sara, dá a mão para ela e diz:

GG: Quer dançar, honey?

SS: Claro.

Não dava para escutar nada que ele dizia para Sara de lá de onde os meninos estavam. De repente, começou uma música lenta. "Because of You - Kelly Clarkson". Grissom colocou as mãos de Sara pelo seu pescoço. Ele a segurava pela cintura. Ela estava adorando aquilo. Greg e Nick observavam atentamente. De repente ele beija o pescoço dela.

Placar 4x0 para Grissom

GS: Cara, acho que ele está conseguindo!

NS: Não estou acreditando nisso.

GS: Muito menos eu!

Grissom sussura no ouvido de sara alguma coisa. Nick e Greg ficam loucos de curiosidade. Então Grissom ataca.

GG: Posso te beijar, agora?

SS: Quando quiser!

Uhuuuuh 5x0 para Grissom

Grissom encostou seu corpo no dela, fazendo seus lábios se encostarem facilmente. Sentiram suas respirações ofegantes, querendo aquele beijo. Nesse momento os meninos estão apavorados:

NS: Greg...

GS: Eu to vendo...

NS: Eles vão se beijar...

GS: Não tenho mais dúvidas!

NS: Acho que vou chorar...

GS: Não chora agora, quero chorar com você!

NS: Tá me estranhando é?

GS: Não cara, tá louco? Só queria desabafar.

NS: Então...

GS: O quê?

NS: Olha lá, Greg!

Grissom deu um beijo em Sara. Lento e delicioso. Todos que estavam ali pararam. Mas depois voltaram á dançar. Ficaram se falando um com outro. Ao ver aquele beijo, Greg cai pra trás no sofá. Nick põe as mãos na cabeça.

NS: Não acredito!

GS: Eu perdi uma garota para meu Chefe? É isso?

NS: É isso...

GS: Estou farto dessa vida!

NS: Calma Greg, só foi uma. Ainda existem várias mulheres nesse mundo! Também não é para tanto!

GS: É tem razão! Alguém ainda vai se apaixonar por mim!

NS: Cuidado para não se apaixonar pelo Grissom. Ele anda muito... é como eu posso dizer... Garanhão! (risos)

GS: Não me pertube!

Então Grissom, falou:

GG: Cath... pare o som! (ela desligou)

CW: O que foi Gil?

GG: Quero dar meu presente para a Sara!

Nick e Greg se levantaram e ficaram todo mundo junto. Grissom tirou uma caixinha do bolso. E de uma forma muito engraçada e meio "anormal" se ajoelhou e disse:

GG: Sara... Quer se casar comigo?

Nick e Greg se olharam. Todo mundo muito assustado. Muito mais os dois que perderam a aposta.

GS: Como é?

NS: Como de uma só "fica" vocês já se casam?

GS: Se eu fosse me casar todas as vezes que eu ficasse com uma menina... Deus me livre! (todos riam)

NS: Ei Grissom... Explica essa história direito.

GG: Só depois da resposta de Sara.

SS: Mais é claro que é Sim ! (todos bateram palma, menos Nick e Greg)

Game Over: Grissom é o vencedor!!!!

GS: Estou indignado.

NS: E eu me sinto traido.

GG: Não fique assim Nick... Foi uma brincadeira! E não quero seu dinheiro. Eu e Sara estamos juntos faz um tempo.

NS: Sei... ainda estou com raiva! Sara.. Doeu aquele fora que você me deu.

GS: E o meu também. (todos gargalhavam)

NS: E vocês sabiam né? Seus ingratos!

SS: Adoro te ver brabinho!

GS: E eu Sara? Como você gosta de me ver?

SS: Não sei ainda! Mas queria te ver vestido de galinha! Você anda pegando muita mulher.

GS: Depois eu penso no seu caso. Não sou galinha! Sou irresistivel... (todos riram)

WB: É mais não só tem essa surpresa não meninos?

GS: Não me diga que a Sara tá gravida?

CW: A Sara ainda não... Mas eu sim!

NS: Cath? Você?

GS: Quem é o pai?

WB: Eu sou o pai ...

NS: É o fim do mundo??

GS: Também acho!

NS: Fico feliz por todos vocês!

GS: Eu também! Afinal, somos uma familia!

GG: E vocês são os pestinhas ...

Todos riram e continuaram a se alegrar naquela maravillhosa noite em Las Vegas. Nick ainda fazia várias gracinhas de como estivesse triste. Mas no fundo, estava muito era Feliz! Por estar todo mundo bem, e unidos pela força da amizade!

To be Continued ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Mandem reviews! Preciso saber se continuo a Fic! Bjos!