O Coração de Um Shinigami escrita por angel withe


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo leiam desculpe a demora stou com plobems na net



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159842/chapter/5

 Nova vida

Antes

Eu não vou deixar essa vaca tomar meu namorado- disse Lissana quebrando um pente que tinha na mão - nem, que custe minha vida.

-Lissana- chamou Gray batendo na porta –o mestre quer falar com você.

-certo- disse a albina se acalmando.

Depois

Passaram já seis semanas, nesse tempo Natsu e Lucy ficaram fazendo alguns exames para saber quantos tempos se recuperariam e passaram a ficar conversando um com o outro, mas Lucy começará a entender o porquê Natsu fez isso, ele e bem baka, mas um baka bem charmoso e ele perceberá que.ela e um tanto feminista ,tem medo de barata ,rato e gosta de ficar chupando doces e de um dia escrever um romance e nesse tempo eles recebem visitas de Mirajene e de Loki alem de outros colegas,ate que um dia .

  -acorda Natsu –chamou Lucy –já recebemos alta, podemos ir.

-me deixaeu dormir mais um pouco erza-sonâmbulo Natsu batendo a cabeça bem na mão de Lucy.

-acorda seu baka- gritou a Heartefilia dando um  safanão em Natsu derrubando da cama –já estamos de alta e você não esta no purgatório .

- socorro! Lucy- assustou Natsu acordando no chão rapidamente cocando a cabeça eu tive um sonho assustador com uma louca que gritava e me derrubou da maca.

-seu baka - gritou a loira dando uma bofetada em seu rosto-eu não sou louca.

Sem entender nada Natsu tira a camisa de hospital e começa a colocar uma camisa negra, junto a uma calça jeans e seu velho cachecol branco na  frente de Lucy que sai correndo corada pelo que viu .

-já se vestiu? –perguntou a Heartefilia de trás da porta avermelhada nas bochechas.

-já –respondeu o dragneel sendo acertado por um moro de Lucy - seu tarado! Numa faça isso na frente de um a dama.

Depois o incidente Natsu e Lucy saem do hospital e começam a andar pelas ruas de Tókio, sendo que tudo chama atenção de Natsu, parecendo uma criança de nove anos que olha para o mundo pela primeira vez, depois de alguns minutos eles param em um apartamento e  de cinco andares modesto de Tókio e subindo as escadas encontram Kana uma vizinha e amiga de Lucy e dona do bar back BIRD(pássaro negro),uma mulher morena de cabelos negros ,usando uma mini-blusa e uma calca jeans e um chapéu de cal boy.

-oi Kana!-disse a Heartefilia subindo as escadas.

-beleza Lucy - respondeu a morena tomando um copo de cerveja –e bom tiver  de volta e vejo que arranjo um  belo par e seu namorado?.

-não!-disse a loira avermelhada - ele e só um cara que me salvou e não tem onde morar.

-sei- disse o Kana com um olhar de investigadora –e não se preocupe cuidei de seu apartamento, enquanto estava no hospital.

-“ai meu kami-sama”- pensou a loira com uma cara de medo.

-ei Lucy!Vamos logo - disse Natsu pegando na mão da loira e puxada com uma boneca no chão-eu não tenho o dia inteiro para ouvir suas conversas.

 -até logo Lucy e por causa do acidente te dou um dia de folga-disse Kana olhando para o casalzinho pensou-“eles formam um belo par”.

-chegando à porta Lucy abre a porta logo sendo acertada por alguma coisa no ar.

-Natsu- chorando o gato abraçado os peitos de Lucy e logo percebendo algo - ei! Você não e o Natsu!E aquela humana chata e mim...

-cala boca gato idiota - berrou Lucy puxando seus bigodes e ameaça - ou eu faço de você casaco de pele

-ei! Parem com isso - disse Natsu tirano Happy às mãos de Lucy-eu não vou o deixar virar casaco nenhum.

-Natsu - disse Happy dando um abraço em seu amigo - o mestre disse para eu ficar na terra  ficar na terra.

-o mestre por quê?-perguntou o shinigami sem entender nada.

-eu me senti sozinho - explicou o gato-e o mestre disse para ficar aqui e observar você e a Lucy, pois acha que vai ser confusão colocar você com uma humana daria muita confusão.

-Boa –disse Natsu pulando pelo apartamento feliz –agora vai ser uma família.

-família? - pensou Lucy meio assustada e disse- Natsu vou para o banheiro e nada de ficar me olhando e você também gato.

-ei Happy vamos  assistir aquele negocio que tem imagens - disse Natsu animado.

-mas como e que liga?-pensou o gato coçando queixo e pega um controle de DVD - será que e por que esse troco?

-não sei!-disse Natsu olhando o controle e vai até uma porta - vou perguntar a Lucy.

-“humf! Esse tarado se trocando na frente de uma dama eu, eu, -pensou Lucy nervosa com uma toalha enrolada  no corpo logo começando a corar  –mas sabe até que eu gostei ,aquele corpo lin..

-ei !Lucy - falou Natsu entrando no quarto bem na hora que se vestia – queri.

-NATSU- assustou a loira deixando cair a talha no chão mostrando o corpo escultural que tinha para o rosado que desmaia com uma hemorragia nasal.

Logo Lucy coloca uma blusa azula junto um short preto e coloca Natsu em sua cama, ainda estava desacordado e impressionado com o que vira começa a dizer algumas palavras.

-Lucy como você e bonita – falou o dragneel sonâmbulo.

-será que ele gosta de min.?- pensou a Heartefilia dano um sorriso.

-ei Natsu- chamou Happy - querendo saber o que aconteceu - o que ouve com você.

-ele ficou - dizia Lucy meio constrangida

-viu você nua?Disse gato entendendo tudo- se foi pode contar  isso já aconteceu no purgatório.

-no purgatório - gritou aloira pegando o gato pelo lenço - com quem?

-não posso falar o nome, mas era   uma namorada dele- disse o gato saindo para uma estante.

-Lissana!-pensou Lucy na cabeça – ele cora por causa de ver ela sem roupa.

Sem dizer nada Lucy vai para a cozinha e come algo rápido e voltando para seu quarto, e vê Natsu ainda dormindo em seu quarto, sem o acordar ela se coloca do lado esquerdo da cama e v ai dormir e percebe que Happy  dormira na perto do sofá  de sua sala fica pensando no ocorrido.

-será que posso fazer isso?Pensou a Heartefilia - ele não e humano mais ainda assim.

Na manhã seguinte

Lucy pov´s

Açodei novamente cedo tudo aprecia normal, nossa ficou pensando no que aconteceu ontem o Natsu me viu nua, será que ele ainda se lembra?Bem ele pode ser um shinigami, mas parece bem humano para ter eu me apaixonar por ele, mas por que isso o que sentindo será que ele o rapaz certo para min.?Mesmo sendo um completo idiota.

-Lucy vai logo - chamou Natsu na porta do quarto bem onde estava se trocando.

-ei!Natsu- gritou à loira jogando um bicho de pelúcia na sua cara –nunca entre em meu quarto sem permissão.

-desulpe- disse o garoto saindo da porta.

-baka –pensou a loira brava e vermelha –quase que me vê sem roupa outra vez .

Logo Lucy se veste rapidamente saindo o quarto vê Natsu vestido de camisa social ,calca azul,e cachecol e pasta como um simples estudante de escola

-onde pensa que vai?-perguntou a loira meio assustada.

-Para a escola!-respondeu Natsu  pegando n mão dela –o Happy vai ficar ai  assistindo televisão enquanto nos estamos na aula .

-mais você não e aluno da fairy tail.

-digamos que o mestre  me ajudo-sorriu o rosado abrindo a porta –tchau!Happy.

-tchau Natsu e Lucy - despediu o gatinho assistindo desenhos animados.

-mas que vida mais doida - lamentou a Heartefilia com saindo lagrimam enormes.

Escola


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!