O Coração de Um Shinigami escrita por angel withe


Capítulo 4
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

mnais um capituo e se fayri tail fosse minha fazia natsu se casar com a lucy e o gray se casar com jubia alias quero saber de algo importante devo colocar gray x jubia? me respondam com um comentario colegas e importante pois preciso de ajudar com esse casal ´pois eles não entendo muito deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159842/chapter/4

antes

—E voçê Makarov para Lucy-vai ressucitar.

depois

—ai,ai,ia-gemu a jovem acordam e sentido seu corpo mais que sonho maluco eu tive .

—-Lucy-chan -falou Mirajene abrançando amiga fortemente-graças a deus, voçê esta bem.

—aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii-Gritou Lucy -Mira-san para de me apertar tão forte doi sabia?

Desculpe -Pediu a amiga envergonhada -

.

—minha flor -grotu um rapaz de aparentemnte 18 anos ,cabelos vermelhos ,olhos azuis eoculos azuis .

—-ai, Loki -kun-disse a albina botando amão na cabeça -a Lucy chan não morreu , e para de griar aqui e um hospital .

—baka-pensou Lucy -sera que el esta gostando querendo me dar uma cantada como sempre faz?

—desculpe-falou o ruivoe explicou a Mirajane -mas eu tambem fique precupado com eal.

—tá bem falou Lucy -mas grite quero contar um sonho maluco que eu tive e.

—é o que voçê sonho?-perguntou loki-eu te beijado ?

—não falou a loira meio nervosa-eu sonh...

—voçê tem visita -falou uma enfermeira entrando no quarto empurrando uma cadeira de rodas onde estva nada menos que natsu ,com o corpo emfaixado do peito a té a s penas e o rosto com algum curativos dormido assustando a loira que cronstatou que não era um sonho-querida ai,ai estseu heroi .

—heroi?-perguntou L ucy estnhado.

—eu explico-disse a albina eplicando -quando voçê estva caindo, esse garoto surgio do nada,ele pulo de cima de uma jenela do segundo andar e te pegou no ar e usou o proprio corpo para te proteger,sendo ele que se machucou mais, pois voçê so quebrou algumas costlas e a perna ,ele machucou os bois braçois e teve 8 costes machucadas.

—-nossa?-assustou a heartefilia-e ele ta bem ?.

—esta -respondeu a emfermeira-e ele ficou falando o seu nome o tempo todo durante a operação ,nossa voçê e uma garota de sorte em ter ele.

—ei-berrou-Loki ciumento-eu que estou enterresado nela !.

—-bem -Disse a enfermeira -Esta na hora de ir embora.

—besta bem!-disse Mirajane -pegando Loki pelo braço -tchau lucy-chan.

—tchau minha flor-falou Loki meiio trite e ameaça Natsu que ainda estava adormecido- e se este cara mecher com voçê, vai se ver comigo.

depois que loki e irajene vão embora a enfermira coloca natsu na cama ,oindo logo embora deixando os jovam a sós e lucy pega em um sono c so acordando algumas horas depois quando antsu começara a acordar e olhar para o teto.

—oi lucy-falou natsu olhando apra a loira.

—seu doido por culpa sua estive morta!-lucy brava feito demonio em pessoa-e ainda me diz "oi"coo se fosse tudo nor...

—me desulpe -disse chateado ese explicou -eu errei por causa disso estou triste.

—me desclpe -falou lucy empessionada

—sabe por que estou ferido ?-perguntou natsu

—não-respondeu a loira sem enteder.

—por que eu perdi meus poderes de shinigami-Respondeu o rosado- epo causa de ter matado voçê e só posso usar quando voçê estiver em perigo.depois eu não posso voltar ao purgatório até voçê morrer,pois essa e uma punição ao shinigami que mata uma pessoa no tempo errado que deve ocorrer sua morte,e pior eu não sei quase nada de eu mundo e não conheço ninguém e não tenho onde morar,e agora o que façõ?

—be- be-bem, pode morar comigo -guajejou Lucy corada -eu tenho um aprtamento para trés pessoas perto do centro de tokio.

—que ? -estanhou Natsu olhando para a loira-mas por que ?

—bem -dizia a loira emio desconceratda -fique o pena de voç
ê!pena só isso.

—bem então eu aceito -falou o o jovem shin gami dando um sorrsio encantador para Lucy-e sabe voçê e bem bonita !sabia disso.

—ei!por que eu estou no hospital? não devia ter ressuscitado bem na hora que cai no chão ?-perguntou-se a loira meio confusa .

—bem queria o que ? se fosse um espetáculo ?-retrucou o rosado quando os mortos ressuscitam, que e raríssimo e quase nulo ,o tempo volta para a terra e ninguém percebe o só shinigamis,anjos e demônios .

—então antes de eu cair -lembrou Lucy -voçê pulo do segundo andar e me agarrou !

—isso mesmo -respondeu Natsu- e voç:ê me lembra uma garota que eu conheci aqui na terra .

—que garota -perguntou a heartefilia estanhando.

—- deixa voçê so se parece!parece-frisou Natsu para parecer de desentendido.

—e obrigada -agradeceu Lucy -por ter me salvado

asm ,logo o jovem shinigami dorme LUCY fica meio brava ,por causa disso mas logo sua oira começa a ficar e m adimiração ao ver o belo corpó do garoto rosado,que parecia um deus grego ,um deus sim!so que damorte logo ela se levanta da maca nde esta deitada e da um beijo em seus labios ,temando que ele acorda-se ela da um beijo de leve e volta para sua maca e pensa no que fez.

—Sera ?eu estou amando o natsu-Assutou-se a loira colocando a mão na boca -Eu acabei de o beijar o que e isso?.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem aqui termina o capitulo abraços e beijos