O Coração de Um Shinigami escrita por angel withe


Capítulo 6
confusão na escola?ciumes, e uma rival volta


Notas iniciais do capítulo

gante eu fique sem posrtar meses por causa de não ter net e tambem por que meu pc quebrou agora eu estou numa lan hause, e poistarei um capitulo que pensei antes de perder o pc e a net,ps:eu recuperei o pc so falta a net que voltara em breve desulpe por isso meus amigoas e leitores
e como alguns leitores pediram vai ter gray x jubia
curtam o capitulo.
eu nao sou o cuhiha angel sou o irmão dele ele foi atropeldado por um caso no domingo passado e ficou de coma ,mas hoje ele acordou e em alguns dias ele voltara para casa e o site,ele manda abraços para todos no site.eu estou fazeno um favor a ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159842/chapter/6

Rivalidade e ciúmes

Antes

– e eu tenho escolha?-perguntou a loira de cabeça baixa

–não- disse Natsu pegando em sua mão –e agora vamos.

Depois

Numa grande velocidade Natsu, passa pelas ruas de Tókio puxando Lucy igual a uma boneca de pano ao vento, até que para se chocando contra uma placa de transito, fazendo a loira se enfezar ao tomar à pancada começara mais uma briga.

–alias onde fica o colégio - perguntou o rosado?-meio constrangido por não saber de nada.

–Seu baka -gritou aloira dando um cascudo em sua cabeça- o colégio fica do lado oposto.

–Ai, ai, ai, ai, ai – disse a coçou a cabeça - eu tava empolgado

–Baka -falou a loira impressionada com a inteligência do shinigami- me segue logo

Depois de algum tempo Natsu e Lucy cegam até o colégio fairy tail, vendo uma multidão de estudantes na frente, formada por garotos e garotas e muitas começam a olhar para Natsu, com olhos de apaixonadas ,como se tivessem com um coraçãozinho, nas cabeças flutuando, outras com raiva e Lucy por ser salva por este anjo, também por que ela e o alvo principal de Loki o garoto do colégio e o mais popular, sempre o rejeitando não se sabe o porquê ele seria o rapaz dos sonhos de qualquer garota, mais em uma questão de minutos salta uma garota de cabelos brancos agarrando no pescoço de Natsu quase o derrubando.

–Lissana-?-assustou-se Lucy quase caindo no chão, mas e pega por Loki que a segura.

–Meu amor - disse o garoto tentando dar um beijo, mas Lucy da um soco em sua cara.

–eu não preciso de nenhum beijador - reclamou a Lucy se endireitando e grita – e Natsu para de ficar paquerando no colégio.

–mas eu- dizia o rosado sendo interrompido por Lissana.

–para de gritar com meu namorado sua vaca- falou mal a albina se indiretiando- você e apenas uma abelhuda, com cara de ratazana velha.

–sua - avancou a Heartefilia querendo bater na garota quando surge o monitor cobra um sujeito, inteligente autoritário, logo separando o alvoroço que aconteceria .

–muito bonito duas mocinhas brigando, e como premio cada uma terá uma advertência.

–mas ela me falou mal de min. - justificou a Heartefilia.

–calada- ordenou o monitor – mais uma reclamação e detenção por um dia.

–melhora obedecer - aconselhou Mirajene do lado da loira.

–e vocês todos - disse cobra com a voz seria- nada de vadiagem circulando, circulando, a sala de aula e La dentro.

–logo todos entram para suas salas de aula quando Lucy pergunta a Mirajene algo.

–Mira-san - perguntou à loira –por que estavam todos na porta do colégio?

–fácil –disse a albina – você e o Natsu ficaram famosos desde aquele dia e sabe o Loki - kun ficou verde de ciúmes de ver você com o Natsu –kun.

–que! –impressionou a Heartefilia com a boca aberta de surpresa-ele esta com ciúme

–lógico –disse a albina careca de saber – ele sempre tentou te cantar mais num conseguiu você e olha que muita s garotas daqui o desejam.

–bom para ele – disse a loira entrando na sala de aula –pois eu não quero saber de garotos e de namorado -sei-disse a albina desconfiada.

–alais você viu o Natsu –kun- perguntou albina olhando para os lados - ele estava do seu lado.

–vi sim- sorriu Lucy com um ar de vitoria –ele foi para diretoria.

–que horrível - lamentou a amiga - ele não fez nada.

–tomara que ele tome uma bronca bem boa - sorriu a Heartefilia sentando na cadeira.

Logo chega à professora Aquarius, uma mulher seria e com o comportamento estoura para com os alunos, sempre que da a matéria ela fica no celular falando com o professor Scorpion,um jovem e animado professor de física,moreno e sensual ,parecido com um ator de cinema,um gato para todas a s garotas de colégio.mas continuando com a Aquarius,essa e detestada por Lucy que odeia quando ela grita com ela ,e fica bancando a bonita dizendo que ela e,humilhando a loira ,considerando ela uma simples riquinha mimada.

–muito bem - começou o azulado passado a mão na cabeça-hoje chegou um novo aluno e quero ordem na sala para sua recepção.

–“novo aluno”-pensou Lucy sussurra– não pode ser?

–hey Lucy - gritou o dragneel entrando na sala ao ver a colega.

–esse e Natsu dragneel –apresentou a professora –ele vem da cidade de Yamaha, e foi transferido para cá.

–oi gente - disse o dragneel dando um sorriso amistoso.

–oi Natsu- disseram todos os alunos, menos Lucy que esta coma cabeça deitada na cadeira.

–muito bem Dragneel-san- disse a professora –pode se sentar com a Heartefilia, pelo que perceber vocês já se conhecem, você mira, sente-se ao lado do freed.

–certo sensei- disse a albina sorrindo com uma satisfação grande indo se sentar com freed.

–oi Lucy - disse o Dragnnel se sentando do lado da loira.

–por que esta aqui? - sussurrou no ouvi do shinigami.

–fácil, o mestre me ajudou a ser aluno dessa escola e também em colocou a mesma sala onde você estuda-disse o rosado pegando o livro - e a Lissana fez a mesma coisa.

–ela também –disse a loira com cara de decepção –por quê?

–por que quis!-disse Natsu lendo o livro e logo tem um flash back.

Flash back

No corredor da escola

–na Natsu- gritou a Lissana dando um abraço no rosado –to muito feliz que o mestre me deixou ficar na terra.

–você pediu para o mestre?-perguntou o rosado sendo respondido por um balanço de cabeça - e eu sei o motivo.

–eu não quero aquela sirigaita roube você de min.- disse a albina e também eu vi “aquilo”.

–“aquilo”-corou o rosado com os braços atrás das costas - aquilo foi um acidente.

–não foi não- disse Lissana mentindo- ela ficou assim para te seduzir e levar para a cama

–ela quis isso?- estanhou Natsu - por quê?

–não esta vendo –disse a albina fingindo raiva –ela se apaixonou por você.

–o que –fingiu o dragneel com a mão no coração batendo -ela não pode sentir esses sentimentos.

–e por isso eu estou aqui –disse a albina confiante –eu nunca deixarei essa loira fazer isso.

–Lissana a Lucy ate pode ser chata, metida –falou Natsu lembrando -mas ela não queria se insinuar para min...

–chega Natsu- gritou a albina- eu não quero que você defenda aquela loira aguda.

Flash back off

Passado algumas aulas tudo transcorria normalmente, Natsu estava distraído com um livro que lia,Lucy estava olhando para Natsu quando este estava sem olhar para ela,mira e freed estavam conversando baixinho ,ate que toca o sinal do intervalo ,todos saem das salas e ficam andando pelo pátio ou indo a lanchonete ,algumas garotas formavam grupos e ficavam conversando,sobre qualquer assunto ,Lucy e mira foram para a lanchenete o colégio e comparam seus lanches sentando numa mesa perto da parede esquerda ,.

–mira-san –falou a loira baixinho no ouvido da amigo- você promete guardar um segredo?.

–que segredo! – perguntou a albina sem entender nada.

–o bem sabe o Natsu -dizia a Lucy desconsertada – e um shini.

–sua vaca maldita –falou mal Lissana jogando uma garrafa de água em cima dela –como tem coragem de dar uma cantada em meu namorado.

–sua maldita -gritou a Heartefilia se levantando molhada –agora vai me pagar.

–vem sua piranha loira - provocou -melhor tirar suas mãos sujas de meu namorado.

Não Lucy - gritou Loki –pegando a loira pelo braço - quer levar uma suspeição?

–Lissana –gritou Natsu para albina - quem te deu o direito de bater na Lucy?

–Natsu foi ela que me provocou-disse a albina mentida.

–e mentira –gritou a loira brava- e Natsu eu não preciso de você para me defender, por que não defende sua namoradinha.

–mas Lucy - queria dizer o rosado quando Loki intervém.

–tira sua namorada daqui seu idiota –falou o ruivo –ou vai de ter que encarar eu.

–ta querendo briga?-disse o shinigami querendo acerta um soco-então vai ter.

–cai dentro palhaço.

E num segundo Natsu voa para cima e Loki os dois começam a distribuir pancada que Nem doido Natsu desferre vários socos na cara do ruivo, que revida com alguns ponta- pés e chutas no estomago,logo os dois caem no chão um em cima do outro com mais socos ,os alunos se amontoavam ,gritando “briga” ,ate que chega o diretor fausto(ele e o Makarov de Edolas),junto ao inspetor cobra que olham nada felizes após isso os dois param de brigar e sendo separados por Lucy e Lissana.

–muito bem, muito bem-dizia o diretor com sarcasmos - no primeiro ia de aula e já brigando dragneel, eu não sabia que você era um arruaceiro.

–toma-disse Loki sorrindo.

–calado senhor Loki -disse o diretor bravo com ele também - você também brigou e causou uma desordem grande.

–mas ele.. -queria dizer o ruivo quando e interrompido.

–não me interessa quem começou ou quem terminou - disse ele bravo e por causa disso os quatro ficaram depois a da aula na detenção.

– os quatro?-assustou a Heartefilia - mas por que eu?

– você também começou essa algazarra ao brigar senhoria Heartefilia- disse o diretor-e eu que pensava que você era uma boa moça.

–também irão limpar o pátio desse colégio- disse cobra entregando quatro vassouras –e não quero ver nenhuma sujeira se não.

3 horas depois.

Depois das aulas Natsu e Lucy saem da sala indo em direção à detenção, Lucy estava furiosa com o shinigami e queria bater nele ate sua mão estourar, logo chegam a detenção onde estava Loki e Lissana, ambos em carteiras de frente, Lucy se senta ao lado e Loki e Natsu no de Lissana,eles foram vigiados pelo professor Luxus que era um homem serio sempre sonhando em ser o diretor do colégio ,mas ainda assim era professor faz tempo,logo ele dita as regas e os alunos tem de ficar quietos e esperar até as duas horas.

–seu baka- disse Lucy com nervosa-eu vou perder o emprego.

–Lucy fica quieta- disse Loki baixinho- ou o professor perceber.

–viu Natsu - cochichou Lissana no seu ouvido -você matou essa humana e por culpa sua você ta aqui.

–Lissana ao nome dela e Lucy- disse o rasado colocando a cabeça na carteira –e não fala mais se não o proff..

–eu ouço ruídos - disse Luxus sarcasticamente- querem ficar mais um tempo..

–não -disseram m todos em uníssono.

Após isso todos ficam até 2 horas da tarde Lucy logo sai correndo para fora de sala e se direciona para casa ,m e natsu começa a seguir ,nem dando tempo de se despedir de Mirajene, e Lissana ,durante esse percurso aparece um rapaz de cabelos pretos como carvão que da um soco em natsu fazendo o cair no chão,Lucy se assusta ao ver isso ,quando de repente surge uma bela garota de olhos pretos ,cabelos azulados curtos,e de aparência de 17 anos ,ela agarra O garoto no braço e começa a se esfregar nele ,logo Natsu se levanta e tenta bater nele mas a a garota de cabelos azuis entra na frente .

–Jubia não vai deixar entrando bater em Gray - sama disse a azulada dando um tapa em natsu.

–seu desgraçado- bufou Gray tirando Jubia da frente nervoso- por culpa sua eu vou ter de ficar aqui na terra também

–Gray- disse natsu –o que eu você ta fazendo aqui?

–e tudo culpa sua –gritou o garoto de cabelos pretos querendo dar um soco em natsu, mas Lucy entra na frente fazendo Gray parar- você tem sorte eu não bato em mulheres.

–mas o que faz aqui perguntou natsu ainda curioso e chama atenção de Lucy - e Lucy eu não preciso que ninguém me proteja.

–eu não tava te protegendo seu baka- disse ela meio vermelha com raiva- so não quero ir para a cadeia,ou não ta percebendo que isso ta chamando a atenção das pessoas.

Logo os quatro saem do lugar e vão para o apartamento de Lucy que, onde encontram Happy lendo uns mangas como iria dizer para maiores de 18 anos.

–para de ler isso gato- gritou a Heartefilia arrancando da mão do gato os mangas.

–desculpa - disse o gato voando para o ombro de natsu.

–mas agora podia explicar por que me bateu Gary? E por que esta na terra e não no purgatório?-disse o Natsu ainda curioso.

–fácil- disse jubia pegando na mão de Gray –por que ele foi punido e tem que ficar comigo para sempre ate eu morrer.

E tudo sua culpa –disse o Fullbuster- tentando conter a raiva –e tudo bem eu vou contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem eu fiz um pouco de gray x jubi sera que ficou bem?comentem e abraços colegas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração de Um Shinigami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.