O Coração de Um Shinigami escrita por angel withe


Capítulo 3
o erro e uma rival


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo e acontecera um novo comeco para lucy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159842/chapter/3

antes

—oi Natsu -chan -sorriu uma garota de cabelos curtos  e brancos. 

—AH! Lisanna-chan cumpremtou Natsu

depois .

—Lisanna -chan ? sera que ele tem namorada ?-pensou Lucy.

—Lucy quero te apresentar  a lissana -chan ela e minha amiga de infancia .

—e namorada! -compretou a albina de cabelos curtos e olhos azuis e avisou.-e Natsu nosso filhoesta ansioso para ver voçê.

—filho?-assustou lucy-ele tem um filho? mas nem e casado?e com essa aqui .

—Natsssuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu-gritou um gato de azul de asas e um lenço no pescoço dando um abraço.

—ahhhhhhhhh-assustou a jovem loir pensando -esse e o filho dele ? um gato que fala!.

—Lucy, esse e o happy  meu gato de estimação e amigo -explicou natsu dando um abraço  no gato-e a Lissana o chanou de "filho" pois achamos um ovo, pensanmos que era de dragão e cuidamos dele e quando nasceu surgio o happy.

—o que-assustou Lucy surpresae exclamou-gatos nascem de ovos ?.

—bom -respondeu natsu meio confuso e respondeu -nesse mundo magico sim!.

—huumf ! -pensou lisanna meio cimumenta ao ver natsu  segurando a mão de Lucy mas não falou nada -esse um humana pensa que e o que? a namorada dele?< o natsu e meu namorado!so meu!

—Lucy! já ta chegando sua vez e eu entro com voçê-avisou natsu olhando para a garota .

—oi natsu-dfalou  um rapaz de sem camiseta e de cabelos negros e olhos pretos -já cumpriu a terefa .

—oi gray!-cumprimentou o rosado dando um soco bem na cara de seu colega -e toma por aquela vez que me atacou.

—quer brigar seu esquentadinho? -irou-se gray fazendo.um circulo sobre sua mãos -ice blad......

—-parem de brigar-ordenou um jovem garota de cabelos  escalate dando um soco bem na cara de gray fazeno o voar.

—valeu er-mas antes de natsu pede-se agradecer ,a garota esta desfere um soco  bem forte em seu rosto fazendo desmair ,bem no colo de Lucy.

—ai! em que fui me meter -perguntava-se  a loira assastada .

—prazer ! sou erza scalart -apresentou-se a shinigam,de armadura cinza com  uma cruz no peito com um sorriso amistoso. e logo apronta paroa gray -e esse e gray fullbuster.

—precer sou Lucy heartfilia-respondeu a garota com medo de rceber um socoe mas logo se cora ao ver natsu "dormindo" em seu colo.

—ai ! por favor não me acorda até as cinco horas -falou natsu sonambulando.

—acorda vagabundo-sacudio erza de modo violento o  shinigami rosado. 

—hah?o que? quem ? como? -acordou natsu confuso logo  tomando um cascudo de erza.

—o que esta fazendo bem na fila para as  sala do mestre ?-interrogou a ruiva com cara de sargento .

—eu vou a companhar até la-falou natsu com cara de santinho.

—esta bem!-disee a garota com cara de desconfiança e avisa antes de ir embora do lugar- se briguar de novo, vai ver com quem esta se metento..

—sim! erza -respondeu o garoto  com um grande sorriso de medo.

—ei!natsu-chamou happye perguntou -quem e essa humana ?

—ela se chama Lucy-respondeu natsu ao gato-e já chegou a hora dela morrer e vir para seu julgamento.

—-prazer -cumprimentou o gato azul  dando um salto para o colo da menina -sou happy.

—-prazer -comprimentou Lucy surpresa.

—proximo-gritou uma voz vinda da sala com a porta fechada..

—lucy e a sua vez -falou natsu se levantando.

—esta bem -disse a loira  engolindo a seco e disse algo-a natsu-obrigado por ter estado comigo .

—-de nada -agradeceu o shinigami.

—ei -reclamou lisanna com um cara de raivae xinga-não vem urubuzar não  sua mocreia .

—para deme hamr assim-respondeuLucy com raiva pelo xingamento-eu naço aceito que me chin..

—aprem as duas -interrompe natsu e -e lisanna desuclpe com a Lucy.

—voçê pefere ela do que a min _perguntopu a garota com um carade triste-seu duas caras . 

—proximooooooooooooooooooo-gritou a voz.

—bem-dise natsu olhandopara o teto-isso eu respondo depois agora tenho que ir ocm ela .

e rapidamente osdois entram na sala do emstre do purgatorio eLucy começara a suar ferio sera que ira para o inferno?ou para o céu? isso torturava em sua mente alem dom mais por que suae coração comecara a bater forte ? pe a lisanna a ter xingado  mas logo tudo e esquecido ao entrar na sala do mestre lucy se sente e antsu fica de pé ao seu lado.

—Natsu dragennel o que esta fazendo aqui?-perguntou  uma voz grossa.

—-estou a companhado até pe sua sala! -respondeu o shinigami temendo

—esta bem fique mas nada de intromissõioes entendeu?-disse o mestre.

—esta bem! -respondeu.

—lucy?-perguntou uma voz de um  homem idoso . 

—sim-respondeu nervosa .

—voçê esta com uma ficha chaia de pecaods -respondeu  o hoime sentado deaixo da cadeira -e por isso vai para o inferno.

—o que-assustou-se a  loira desmaiando mas logo se  defende.-eu não fiz nada de grave. 

—esta me contrariando olhe sua ficha -gritou o velhono sentado na cadeira .

ficha on.

lucy asheley

destino:inferno

causa :suicidio

morte :2011 cidade de tokio .

idade:17 anos

ficha off


—mas esse não emeu nome -exclmaou Lucy confusa -meu nome Lucy heartfilia.

—que -estanhou o mestre-seu nome não e esse espaar ai.

e do nada o mestre abre umumm grande arquivo e tirando um a pasta ele tira uma outra ficha contendo o nome de Lucy e faz uma comparação com outra e descobreu um erro. 

—Natsu-falou o mestre com uma cara de raiva-voçê leu a ficha direito ?

—sim-falou o garoto com uma cara de medo .

,-pois voçê vcmoeteu um erro-gritou o mestre dando um soco be em sua cara mostrando a ficha de Lucy depois .

ficha on

lucy heartfilia

destino:céu

morte :20074 cidade de tokio .

idade:80 anos

causa :naturais

ficha off.

—o queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee-gritou  o olhar 666 para natsu - eumorri na hora errada.

—sim-respondeu o mestre se desculpando com Lucy e olhando para natsu-seu idiota agora se vai pagar por isso.

—de que modo?-assustou o shinigami-.

—sera banido do purgatorio por tempo indeterminado -respondeu o mestre e tera que potreger essa humana para que não morra por descuido denovo.

—o que ?-exclamou Lucy  de boca aberta.

—e voçê e falou  gentilmente olhando para Lucy-vai ressucitar por causa desse erro. 

e antes mesmo de lucy falar algo, logo ela tudo fica escura para sua vista e ela aparece em uma maka de hospital ferida, mas viva .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostarem reviws abraços e beijos