The Magic Never Ends escrita por Tsuno Hyuuga, Babifurfuro


Capítulo 9
O último dia em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desculpa não ter postado ontem como eu prometi. Mas eu estou de castigo e foi sorte eu poder entrar hoje. Esse é só o último dia da Eliza em Hogwarts, eu prometi que seria o último do 1º ano e o 1° do segundo, mas não deu. Me desculpem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159811/chapter/9

P.O.V. Elizabeth Wentworth Lee

Acordei naquele leito hospitalar sem entender nada.  Olhei para o lado meio confusa e lá estava Harry dormindo profundamente.

Olhei para o relógio na parede a minha frente, ainda eram 5:00 da manhã. Sentei-me na cama, eu estava me sentido bem, na verdade, nem sabia direito por que desmaiara.

Levantei-me silenciosamente para não acordar Harry e abri a porta da enfermaria. Caminhei o mais silenciosamente possível pelos corredores de Hogwarts e parei quando cheguei em frente a sala do diretor. Provavelmente o mesmo já teria voltado, mas será que estaria acordado?

-Elizabeth?- Ouvi sua voz vinda de trás de mim e me virei assustada. Era o diretor.

-Diretor!- Eu exclamei – Que bom que eu lhe encontrei.

-Venha, vamos conversar na minha sala- Ele me chamou enquanto dizia a senha e a gárgula dava lugar a uma pequena escada em espiral.

Subimos a mesma silenciosamente até chegarmos a sua sala. Fiquei observando o chapéu seletor se contorcer enquanto “dormia”.

-Sente-se- O diretor disse se sentando em uma poltrona e fazendo sinal para eu me assentar na outra a sua frente. – E então Elizabeth, o que queria me dizer?

-Bom primeiro eu queria saber se o plano deu certo. Vocês pegaram a pedra?- Perguntei

-Sim, na mesma hora em que eu a encontrei com você, chamei Nicolau Flamel aqui, deve chegar pela manhã. – Ele respondeu.

-E bem, por que eu desmaiei?- Perguntei meio envergonhada.

-Não se envergonhe Elizabeth, Harry também desmaiou- Dumbledore disse.

-Mas, ele tinha um motivo. Eu não- Eu disse- Ou será que tive?- Perguntei

-Elizabeth, sobre isso, sinto não poder te dizer nada- Ele disse e eu abaixei a cabeça frustrada.

-Bom, é só isso- Eu disse me levantando.

-Até mais Elizabeth- Ele disse antes de eu descer pela escada e seguir em direção a torre da Grifinória.

Obviamente, todos dormiam. Sentei-me a beira da lareira e fiquei lá por algumas horas até que a primeira aluna acordou. Era Hermione.

-Eliza!- Ela exclamou surpresa a me ver e veio em minha direção me abraçar.

-Bom dia Hermione- Eu respondi rindo de sua expressão confusa.

-Você não devia estar na enfermaria?- Ela perguntou e eu dei de ombros.

-Acordei ás 5:00 da manhã me sentindo ótima, e então fui falar com o diretor e depois vim pra cá. – Respondi.

-Ah! E a pedra? – Ela perguntou ainda mais curiosa.

-Dumbledore está com ela- Respondi.

-E o Rony?- Foi minha vez de perguntar

-Ele está bem, está lá na enfermaria, não o viu?- Ela perguntou e eu fiz que não.

-Estava preocupada demais em sair escondida, nem notei- Disse sinceramente.

-Vem, vamos tomar café, ai você me conta o que aconteceu depois que eu e o Rony voltamos- Ela pediu e eu me troquei rapidamente. Poucos minutos depois nós descíamos as escadas de Hogwarts enquanto eu lhe contava toda a história.

Comi ovos mexidos e torradas. Até que uma coruja passou sobrevoando a mesa da Grifinória e deixou cair uma carta no meu colo.

Abri-a e estava escrito:

Olá Elizabeth,

Se não for muito incomodo, gostaria de vê-la em minha sala o mais rápido possível. Prometo que você não irá se arrepender. Ah, traga Hermione com você.

Atenciosamente, Alvo P.W.B. Dumbledore.

-O que é? – Perguntou Hermione

-O diretor Dumbledore quer falar conosco- Eu respondi

-Pra que? Ele disse?- Ela perguntou enquanto se levantava e eu fiz que não com a cabeça

Fomos o mais rápido que pudemos para frente da gárgula e eu disse a senha. Subi de dois em dois degraus a pequena escada e dei de cara com dois homens na sala de Dumbledore, ele e um homem ao qual eu não conhecia.

-Ah que bom que recebeu minha carta Elizabeth- Disse o diretor- Este é Nicolau Flamel.

-Nicolau Flameu!- Hermione exclamou animada.

-É um prazer conhece-las- Ele disse educadamente- Eu pedi Dumbledore que chamasse as duas para poder agradecer por terem resgatado a pedra filosofal- Ele agradeceu e senti o meu rosto corar, assim como o de Hermione ao meu lado.

-Não foi nada, tivemos muita ajuda de nossos amigos Harry e Rony- Disse Hermione.

-Sim, eu soube. Mas infelizmente eles se encontram desacordados e não poderei agradecê-los, pois logo terei que partir. Mas creio que vocês poderão agradecê-los por mim- Ele pediu e nós dissemos juntas: _Será um prazer.

-Obrigada garotas, mais uma vez- Ele disse antes de sairmos da sala de Dumbledore.

-Ei, vamos lá à enfermaria ver os meninos- Hermione me chamou e nós subimos as escadas em direção à enfermaria, onde os dois já estavam acordados.

-Mione! Eliza!- Eles exclamaram quando nós entramos.

Rony havia sido liberado, mas continuara ali com Harry que ainda estava sob observação. Harry estava contando a Rony sobre a noite passada e então nós lhes contamos sobre Flamel. Ficamos ali mais ou menos uma hora. Harry seria liberado antes do jantar de despedida onde o diretor avisaria quem ganhou a taça das casas.

-Olá, será que eu poderia conversar a sós com Harry?- Ouvimos a voz de Dumbledore vindo da porta da enfermaria.

-Ah, olá diretor, já estamos indo- Rony disse e nós três seguimos para o salão comunal da Grifinória.

A tarde passou voando e quando vimos já era hora do jantar. Harry havia chegado à uma hora da enfermaria e havia acabado de ficar pronto quando nós quatro descemos em direção ao salão principal.

-Bom, antes do jantar queria avisar quem ganhou a taça das casas este ano. Até agora havia sido a Sonserina. Mas temos pontos de última hora ser entregues. – Informou o diretor.

-50 pontos para Ronald Weasley, 50 para Hermione Granger, 60 para Elizabeth Wentworth Lee e 60 para Harry Potter por terem resgatado a pedra filosofal. E finalmente a Neville Lonbotton 10 pontos, é preciso muita coragem para enfrentar seus inimigos e mais ainda coragem para enfrentar seus amigos. A taça das casas esse ano, vai para a Grifinória!

Assim acabou o meu primeiro de muitos anos em Hogwarts. O melhor ano de minha vida!

No dia seguinte, embarcamos em Hogsmeade de volta a casa. Bom, casa mesmo era Hogwarts. Sempre seria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?