The Magic Never Ends escrita por Tsuno Hyuuga, Babifurfuro


Capítulo 6
Hogwarts, meu novo lar.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui é a Babi. Eu quero agradecer os comentários do último capítulo. Apesar de eu não responder a todos, eles me fazem ter mais vontade de escrever! Sem mais demora, tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159811/chapter/6

P. O. V. Elizabeth Wentwoth Lee

Desci atordoada e confusa do trem na estação de Hogsmeade junto aos outros alunos. Fui logo atrás de Harry e Rony em direção a Hagrid junto aos outros primeiranistas que estavam entrando em suas canoas.

De longe, pude ver meus pais saindo do último vagão e seguindo Percy em direção as carruagens.

-Granger!- Exclamei- Venha conosco- Disse quando ela se aproximou. Pois apesar de todo o meu atordoamento, compreendia que Hermione era parte fundamental desse grupo tão especial.

-Pode me chamar de Mione, Elizabeth- Ela disse sorrindo- E você, pode me chamar de Eliza- Respondi empolgada.

Sentamos os quatro em uma das canoas e os remos enfeitiçados nos conduziram pelo lado de Hogwarts. Aquelas águas, e até mesmo a canoa, faziam parte da minha vida e me completavam.

-Eu estou tão animada- Disse Hermione e Rony concordou.

-Eu esperei tanto por esse momento, me sinto chegando em casa agora- Eu disse emocionada enquanto nós nos aproximávamos do castelo e Harry fez que sim com a cabeça,soltando um breve “Eu sei como você se sente”.

Quanto mais nos aproximávamos do castelo, mais a emoção tomava conta de mim. Era uma mistura de sentimentos que já não fazia sentido. Era felicidade, anciosidade, curiosidade, medo... Tudo isso junto. Medo, por quê? Vocês devem se perguntar é medo de acordar deste sonho incrível.

Quando as canoas pararam do outro lado do lado. Fomos conduzidos pela vice-diretora Minerva McGonagall até uma sala onde teríamos que esperar pela seleção.

Por um impulso qualquer, decidi me afastar de todos. Fui em direção ao fundo da sala e então entendi o que iria acontecer. Draco se aproximou de Harry e suas feições eram um tanto satisfatória no começo, mas logo elas se tornaram duras e irritadas.

Foi quando senti as mãos de alguém em meu ombro. Olhei para o lado, era Pansy. – Ei, venha comigo, quero lhe apresentar uns amigos- Ela disse e eu a segui até chegarmos ao lado de seus amigos.

-E ai pessoal, essa é Elizabeth Wentworth Lee- Ela me apresentou e eu disse – Podem me chamar de Eliza.

-É um prazer Eliza, meu nome é Theodore Nott- O garoto se apresentou e eu não pude deixar de me lembrar das aparições dele e de seu pai nos livros. Eu sorri sendo, o mais simpática possível.

-Olá, meu nome é Blásio Zabini- O outro disse seguido pelos cumprimentos de Crabbe e Goyle. 

Empurrando os dois, apareceu Draco Malfoy. – É um prazer te conhecer, meu nome é Draco Malfoy- Ele disse e eu não pude deixar de sorrir.

-Espero que você vá para a Sonserina- Disse Pansy parecendo animada, mas não dava para saber, pois ela era imprevisível.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Minerva entrou na sala nos chamando para a seleção.

No meio da baderna causada por tal noticia, me perdi de Pansy e seus amigos. Ouvi meu nome sendo chamado e vi Harry, Rony e Mione me esperando na porta.

-A onde você estava?- Perguntou Rony curioso

-Com uma garota que eu conheci no trem- Respondi, não pretendia citar nomes ainda. Acho que eles não aceitariam.

Fomos todos em direção ao salão principal, e de repente minha cabeça doeu como nunca antes. Imagens invadiram minha mente. Olhei para o lado e não era Harry quem estava mais lá, era um garoto. Seus olhos eram castanho-esverdeados. E sua aparência era muito rebelde. Parecia ter apenas 11 anos, assim como os primeiranistas.

Ao olhar para o outro lado, não havia mais Rony ou Hermione, e sim dois garotos. Um com cabelos pretos, despenteados batendo nos ombros. Seus olhos eram claros e ele conversava animadamente com o garoto alto e magro ao seu lado. Um aluno havia derramado água no chão do salão principal e eu pude ver o meu rosto. Eu tinha longos cabelos ruivos e lindos olhos claros.

De repente, voltei ao normal. Como se tivesse tido uma alucinação. Respirei fundo e continuei andando, olhei para os lados e Rony, Harry e Mione estavam lá, assim como antes. Não havia água derramada no chão. E meus cabelos ainda eram negros como carvão.

-Você está bem?- Harry perguntou e eu balancei a cabeça positivamente, não confiando muito em minha voz.

Olhei m direção a mesa dos professores. Dumbledore me olhava fixamente. E ao seu lado, meus pais acenavam e sorriam.

A seleção havia começado, e eu esperava ansiosamente pela minha vez. Harry subiu e se sentou na cadeira, quando de repente vi em seu lugar, um garoto magrelo e de aparência hostil. Diferente do garoto que eu vi no lugar de Harry da primeira vez, esse simplesmente me dava medo. Pisquei varias vezes, até que pude ver Harry novamente. Apenas Harry.

-Wentworth Lee, Elizabeth- Chamou Minerva e eu andei vagarosamente até a cadeira onde me sentei. Quando o chapéu foi deposto em minha cabeça, senti um leve arrepio. Ele parecia indeciso, mas quando falou continha certeza em sua voz.

-Você poderia se dar muito bem em qualquer uma das quatro casas. Mas só uma pode lhe oferecer tudo o que necessita no momento. Grifinória!- Ele exclamou

Harry, Rony e Mione aplaudiram alegremente. Caminhei até o lado deles e me sentei à mesa. O jantar foi servido minutos depois após o último aluno ser selecionado.

O jantar passou rápido e quando o mesmo acabou me levantei e fomos com Percy em direção a sala comunal da Grifinória. Ao chegarmos à grande porta do salão principal, encontrei Draco, Pansy e o restante de seus amigos parados a porta.

-Ei pessoal- Eu disse e Pansy me olhou com nojo

-Você ainda tem coragem de vir falar conosco mesmo tendo ido para a Grifinória? Sinceramente garota, ponha-se no seu lugar- Pansy respondeu seguindo com seus amigos dali.

Eu fui andando junto com Harry, Rony e Mione. Entrei no salão comunal e meus olhos se encheram de lágrima. Quer dizer que tudo isso era real! Eu realmente estava em Hogwarts, eu era uma bruxa e conhecia Harry Potter. Fiquei um tempo ali, olhando cada detalhe enquanto lágrimas caiam de meus olhos, isso tudo era perfeito.

Subi as escadas em direção ao dormitório feminino e lá estava Mione arrumando suas coisas na nova cama. Procurei por minhas coisas que estavam na cama ao lado da dela.

-Isso aqui é um sonho Eliza- Ela disse emocionada em meio a sorrisos e eu concordei. Esse era o meu sonho se realizando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que vocês me dizem sobre este capítulo? Amanhã eu acho que consigo postar o próximo que já está prontinho, apenas espero pelos comentários deste. Mil beijos para os melhores leitores do Nyah! *--*