The Magic Never Ends escrita por Tsuno Hyuuga, Babifurfuro


Capítulo 26
A 2ª prova *--*


Notas iniciais do capítulo

bom postei mais um capitulo, por sede de reiews, quem sabe vocês nao poderiam me presentear com uma recomendação??? eu iria ficar muito grato, e tenho outra coisa pra falar pra vocês dia 28/08 daqui 4 dias vai fazer 1 ano que eu conheci a babi a verdadeira autora de toda a ideia dessa fanfic =) adoro vcs bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159811/chapter/26

P. O. V. Elizabeth Wentworth Lee

Nabos tibetanos a coisa mais cara que eu já vi em toda a minha vida no mundo magico.

Se pra você 500 galeões por um pedaço de nabo velho é pouco, então me de esse dinheiro, por que eu não tenho condições nem de comprar um centímetro dessa planta.

A solução é comprar um pouco de uma quantia segurável de guelrricho para que possamos respirar debaixo da agua por mais ou menos uma hora, regressamos a Hogwarts, e Harry ainda não fazia ideia do que fazer com o ovo.

- Harry vai falar com o Cedrico – falei, - ele pode ter resolvido o enigma do ovo, como você disse a ele sobre os dragões com certeza ele também vai te ajudar.

- Não é uma má ideia – ele me respondeu – Vou fazer isso mesmo que você falou, afinal não tenho nada a perder.

Ele saiu da sala comunal, eu estava sozinha, não teria o trabalho de colocar o ovo embaixo da agua, afinal eu tenho um livro que tem tudo escrito, sem nenhum erro.

Subi ao dormitório e peguei o exemplar do cálice de fogo, para evitar pessoas bisbilhoteiras como Hermione, dessa vez encapei o livro com a capa de um livro antigo, do ano anterior, assim ninguém iria desconfiar. Abri o livro naquele capitulo e procurei em cada linha em cada verso, até encontrar a profecia do ovo.

Procure onde nossas vozes parecem estar,
Não podemos cantar na superfície,
E enquanto nos procura, pense bem:
Levamos o que lhe fará muita falta,
Uma hora inteira você deverá buscar,
Para recuperar o que lhe tiramos,
Mas passada a hora – adeus esperança de achar.
Tarde demais, foi-se, ele jamais voltará.”

Desci novamente Harry já havia voltado, mais junto a ele estava Mione e Rony, eles conversavam sobre banheiro dos monitores.

- Obrigado pela dica Eliza – Harry falou enquanto acenava para chamar minha atenção.

- Amanha é a segunda prova – Hermione dizia histericamente, num tom de preocupação.

- Tomem cuidado os dois, Eliza e Harry – Rony falou dando um tapinha em nossas costas.

-----------‘’-----------

O tempo foi passando e a noite consumiu o crepúsculo do céu.

Mione foi até a biblioteca. Rony foi atrás de Percy para lhe desviar a atenção para assim Harry se dirigir ao banheiro dos monitores, Harry saiu uns 5 minutos depois de Rony.

Subi até o dormitório e peguei meu caderno de anotações, o que deveria fazer se o efeito da guelrricho acabace antes do tempo? E se os sereianos atacassem? Soltei minha imaginação e esbocei um plano extremamente perfeito. O tempo passava e logo Mione regressou:

-Eliza já está tarde, é melhor você descansar amanha é um grande dia, e pelo que o Harry me disse antes de entrar no dormitório masculino, a 2 prova tem a ver com sereianos e algo precioso no lago negro.

- Tudo bem Mione, mais estou muito nervosa, e ansiosa, é muita pressão para uma pessoa só – falei a ela num desabafo rápido.

Ela me olhou com uma cara de compreensão e desabou encima de sua cama, eu fiz o mesmo, rolando de um lado para o outro pensando em tudo o que ainda tem pela frente, até que por fim adormeci.

----------------‘’---------------

Acordei naquele dia pensando nos planos que havia feito na noite passada, essa prova seria pela manhã então teria que me preparar, rapidamente.

Coloquei meu traje de mergulho, Hogwarts estava quase vazia todos já deviam estar lá no grande lago esperando a hora certa.

Harry e Rony nos esperavam perto da saída da sala comunal, não tivemos um minuto para conversar descemos as escadarias imediatamente, na primeira prova já chegamos um pouco atrasados, não iriamos repetir o mesmo erro duas vezes.

Passamos pela cabana de Hagrid pelos arredores do castelo, e passamos para cima de um pequeno barco que levava até as grandes plataformas construídas no meio do lago para a seguinte prova.

- Estou com medo Harry – falei para ele com uma cara de muxoxo

- Eu também Eliza – ele Respondeu.

- Comprei isso pra você – falei entregando um grande punhado de guelrricho em suas mãos.

- Eu estava pensando em usar o feitiço cabeça-de-bolha, mais a que você insiste. – ele respondeu.

- Acredite em min isso te dará mais locomoção debaixo da agua, e se o efeito acabar usaremos o feitiço cabeça-de-bolha entendido? – Falei apertando a mão dele fortemente – Estamos juntos nessa. – foi a ultima coisa que lhe disse antes de descermos na grande plataforma de Hogwarts, tinha uma pra cada escola, no totais três.

Dumbledore se aproximou mais ao meio com a varinha no pescoço, provavelmente era o feitiço  para aumentar a voz.

- Lá embaixo vocês irão enfrentar perigos, que até hoje desconheço, será difícil, mais vocês são os escolhidos, e não devem temer, então se já não me resta nada a dizer...

- Coloque na boca - disse empurrando a mão de Harry coberta por guelrricho em sua boca.

- QUE COMEÇE A SEGUNDA PROVA – dumbledore terminou.

Todos os 3 outros campeões pularam na agua so eu e Harry que esperamos alguns segundos.

Em minha mente apenas me veio uma frase “seja o que Merlin quiser”.

Peguei a mão de Harry e pulamos na agua. Nossos corpos afundaram no lago, já não era sem tempo, as grandes fendas no pescoço “guelras” já estavam surgindo, e os pés longos com membranas verdes no meio já estava metamorfoseando, as membranas nos dedos já estavam formada desde que estávamos na plataforma.

- Me segue- falei facilmente, agora que não precisava do nariz para respirar e nem me importava em engolir um pouquinho de agua.

Nadei para o fundo procurando o solo arenoso. Três minutos depois encontrei uma densa e submersa floresta de algas. Enquanto tentávamos chegar ao solo, avistei Fleur Delacour usando o feitiço Cabeça-de-Bolha, Harry me seguia enquanto nadávamos pelas densas Algas, alguns minutos passaram e avistei meio ao longe as 5 pessoas, penduradas em cordas rodeadas por sereianos e seus tridentes, senti um turbilhão roçar em meu ouvido, Vitor Krum passou ao meu lado transfigurado Tubarão/Homem, ele devia ter usado  o feitiço Meio-tubarão.

Nos aproximamos, nem sinal de Fleur Delacour, meados ela já devia ter abandonado a prova como dizia o livro, Cedrico também  estava um pouco mais a nossa frente.

Á haviam passado mais de quarenta minutos, estávamos tão perto, não poderíamos perder agora. Nadei o mais rápido possível em direção, as cinco pessoas pendentes as cordas, Gabrielle Delacour a irmã de Fleur, Hermione Granger, senti falta da mesma quando subimos a plataforma ela já não estava entre nós, Cho Chang, Rony Wesley e wtf? A ana minha nova amiga, aquela que tem o mesmo problema que eu, por que ela seria meu tesouro, dumbledore deve ter escolhido ela por entender o que eu sinto o que eu sou, mas gosto muito da ana ela sempre me ajuda com os problemas da escola.

Nadei mais rápido em direção a ela.

- Diffindo – Conjurei cortando a corda.

Harry fez o mesmo mais como já era de se imaginar usou também na corda de Gabrielle um sereianos avançou em direção a ele apontando o tridente para seu pescoço.

- SÓ UM – o sereianos falou.

- Mais ela também é minha amiga – ele respondeu nadando rapidamente para a superfície.

- Nadei segurando em uma de suas pernas, segurando ana ao meu lado.

Uma população imensa de grindylows estavam subindo rapidamente, estavam alcançando meus pés e a superfície não chegava nunca, o efeito do guelrricho estava acabando pois sentia as fendas em meu pescoço se fechar. Meus pés começaram a se normalizar. Não podia correr o risco. Eles já começavam a mordiscar meus pés.

- Cabeça-de-bolha – conjurei o mesmo feitiço duas vezes em min e em Harry. – HARRY POR FAVOR USA O FEITIÇO ASCENDIO, ESSES GRINDYLOWS ESTÃO ME MORDENDOO – gritei enquanto dentinhos pontudos mordiscavam meus pés e agora minhas pernas.

- ASCENDIO – Harry apontou a varinha para o alto, um impulso, nos jogou para fora do lago, nos deixando encima da plataforma com um estrondo batendo na madeira, nossos três tesouros, foram salvos a tarefa estava completa.

Harry e eu recebemos a mesma pontuação pelo trabalho em equipe mesmo tendo ultrapassado o tempo limite, e por nosso bom coração de resgatar gabrielle delacour.

Ganhamos toalhas e roupas quentes, voltamos para o castelo com os cabelos molhados, fomos recebidos na sala comunal com duas grandes xicaras de chocolate quente, nada melhor do que aquilo para me esquentar, sentei em frente a lareira, agora sim o grande perigo realmente iria começar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço ou não meus amados reviews dos meus amados leitores??? quem sabe uma recomendaçãozinha??? kk não me classifiquem como explorador mais eu gostaria de ter recomendaçõe spor que até hj so recebi uma e eu amo escrever essa fanfic =)