The Magic Never Ends escrita por Tsuno Hyuuga, Babifurfuro


Capítulo 25
A 1ª prova


Notas iniciais do capítulo

e depois de varios meses sem postar, surge a nova fase a reestréia de The Magic Never Ends



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159811/chapter/25

P. O. V. Elizabeth Wentwoth Lee

Os dias passaram rapidamente se tornando gélidos, o verão se tornou outono, e as folhas caiam dos velhos carvalhos.

- Mione me ajuda a colocar minha roupa, para a prova do torneio tri-bruxo! – eu gritava de instantes em instantes, uma pessoa como eu que tem que elaborar planos todos os anos, não pode se atrasar em um dia importante.

- Pega aqui Eliza encima da sua cama – ela respondeu com um sorriso.

Coloquei minhas vestes minha bota iguais as do Harry por sermos da mesma casa. Desci as escadas do dormitório junto com Hermione.

Harry e Rony estavam sentados em frente a lareira Harry também já estava preparado.

- Então é isso – falei – Hoje vamos dar tudo de si, ouviu bem Harry.

- Claro Eliza já sei o que vou fazer com o meu dragão. – Ele respondeu.

Eu e ele já sabíamos dos dragões eu levei ele até a floresta para que ele visse, assim seria mais fácil e ele teria mais tempo para pensar em alguma coisa.

- Já são quase 16:30 vamos descer até a barraca dos campeões das escolas – disse Rony.

Descemos por toda a escola, saímos para o pátio e caminhamos rapidamente, até o grande estádio montado para a primeira prova.

- Boa Sorte – Disse Rony e Hermione ao mesmo tempo.

Esqueci de falar, consegui fazer com que Rony desculpasse Harry, disse pra ele que o Harry ia precisar do apoio dele nessa hora, então ele pensou melhor no assunto e aqui estamos nós na paz.

Nos abraçamos, Harry entrou na barraca juntamente comigo, A minha ultima visão de meus amigos foi quando a cortina atrás de nós se fechou.

- Ai estão vocês, até que enfim chegaram – Disse Bartô Crouch.

- Venham aqui rapidamente, rápido, rápido – Dizia Dumbledore com um pequeno saquinho em mãos, eu sabia que dentro dele havia 4 dragões, mas e eu o que tem ali pra min?

Nos amontoamos em volta do pequeno saco que foi posto encima de uma pequena mesa.

- Fleur nos de a honra – disse Barto.

A garota loira enfiou a mão dentro do saco e retirou um pequeno dragãozinho verde pelo rabo.

- humm, bem um verde-galês – ele continuou olhando para a mão da garota.

- sua vez Vitor  Krum – ele prosseguiu.

O Vitor fez o mesmo que Fleur retirando um dragão com uma aparência mais feroz.

- uou, tome cuidado com este, é um meteoro-chinês.

Cedrico nem esperou a autorização enfiou a mão no saco agora mais vazio retirando um dragão com aparência mais dócil.

- bom, um focinho curto sueco – Barto fala os nomes como um expert. – Sobraram dois boa sorte Harry – ele prosseguiu no momento em que Harry retirava um dragão espinhoso que lançava rajadas de fogo para o alto.

- Este é perigoso, um Rabo- Córneo Húngaro – Dumbledore interrompeu, Barto.

Eu estava muito nervosa, poderia vir qualquer coisa daquele saco, afinal não tinha um quinto dragão na história. Coloquei a mão la dentro puxando o rabo de um ser bem quente.

- e finalmente o um Dorso-Cristado Norueguês. – Finalizou Crouch.

Fiquei surpresa, era a mesma raça de Norberto o pequeno dragão que Hagrid havia chocado no primeiro ano.

- Que começe o torneio- Foi a ultima coisa que ouvi Dumbledore dizer com o feitiço Sonorus.

A cada 30 minutos ou as vezes um pouco mais de tempo, saia um dos Participantes da cabana, so restava eu e Harry, a hora dele chegou e eu fiquei solitária, eu não tinha o que me preocupar, pois segundo o 4 livro Harry sairia super bem nessa tarefa, eu tinha que me preocupar comigo.

Depois de 40 minutos apareceu alguém que deu um grito para que eu me aproximasse, para iniciar minha tarefa.

Fui me aproximando da entrada, de longe avistei os meus amigos gritando e torcendo por min, Mione, Rony, Tiago Ana, também avistei as garotas da beauxbatons que conheci algumas semanas atrás.

Meu coração palpitava, O dragão estava preso na corrente, rodopiava envolta da pedra que continha o ovo, o que eu poderia fazer para chamar a atenção daquele dragão em outra direção? Tive uma ideia.

- Expectro Patrono – conjurei a fênix e ela voou em direção ao dragão- ele a olhava atentamente dando mordidas no nada, minha fênix estava fazendo um bom trabalho, subi encima de uma pedra e gritei para o dragão, ele virou para min lançando uma crosta de fogo diretamente em minha direção, conjurei mais um feitiço:

- Aqua Eructo – um enorme feicho de agua jorrou da minha varinha em direção ao fogo, a agua ganhava vantagem, e acertou a garganta do animal, ele tentava lançar fogo mais não conseguia.

Com o dragão sem a capacidade de pirotecnia, era mais fácil, eu estava sem ideias naquele momento, olhava para o dragão sem movimento algum, ele estava roçando as garras em uma grande pedra e foi ai em que tive a grande ideia.

- Vingardium Leviosa – A grande pedra flutuava para o alto eu a posicionei acima da cabeça do dragão, meu patrono estava o deixando ocupado demais, foi ai que a pedra caiu em sua cabeça, e o dragão gigante cambaleou, meu patrono se consumiu em pó e luz, pulei da pedra que estava para outras que estavam perto até que por fim cheguei a pedra que o ovo estava, a grifinoria gritava e dizia meu nome, eu ergui o ovo.

-------------------‘’’’--------------------

A noite estava eu Harry e toda a grifinória reunida na sala comunal, eles queriam que nós abríssemos o ovo, mais não era uma boa ideia, mas mesmo assim o fiz, para que eles vissem que não era uma boa ideia fazer de novo, teria que me preocupar com outras coisas como a segunda prova, festejei um pouco com meus amigos, e após isso sai sem chamar a atenção, fui para o dormitório e peguei meu caderno de anotações.  

Guelricho não seria uma boa ideia, com certeza iria até o beco diagonal com Hagrid e compraria dois Nabos Tibetanos... Até lá tudo estará pronto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam da reestréia???? deixem seu review =)