The Magic Never Ends escrita por Tsuno Hyuuga, Babifurfuro


Capítulo 24
Campeões Tri-Bruxo


Notas iniciais do capítulo

depois de uma grande pausa na fic resolvemos retomar, desculpem por termos parado ela mais finalmente voltamos e ai está o novo capitulo...é o capitulo ficou muito curto mais é que estou um pouco sem tempo desculpem no proximo eu compenso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159811/chapter/24

P.O.V Elizabeth W. Lee

Após a conversa reveladora, Dumbledore desceu em direção ao Salão Principal para revelar os participantes do torneio tri bruxo, as garotas da beauxatons desceram rapitamente, eu Tiago e Anna fomos logo atrás quase que correndo, eu não queria perder o resultado e claro que dumbledore devia ter posto meu nome, eu confio em dumbledore.

–O que eles queriam com vocês? - questionou-me Rony.

– Entregar coisas que nossos pais haviam mandado, mais as corujas não conseguiram chegar a tempo- menti fazendo com que ele acredita-se.

Dumbledore estava caminhando de um lado para o outro em frente ao calice, quando parou começou a falar freneticamente:

– bem, sei que muitos de vocês estão ansiosos, muitos de vocês se escrever e apenas 3 serão selecionados - ele começou seu discurso.

– para começar, vamos ao campeão da durmstrang - quando ele terminou de falar a chama do calice ficou vermelha e um pequeno papel jorrou das chamas.

ele pegou o pequeno papel semi carbonado abriu e falou:

– Vitor Krum! - ele disse todos bateram palmas e gritaram quando vitor caminhou em direção a dumbledore.

– e agora a campeã de beauxbatons - o papel jorrou das chamas vermelhas novamente.

– a senhorita Fleur delacour - disse ele atendo palmas.fleur olhou para suas colegas com um tom de desdem, e caminhou grasiosamente parando ao lado de Krum.

– e finalmente o campião de hogwarts ! - o papel jorrou e dumbledore o pegou imediatamente.

–Cedrico Digory! - ele disse batendo palmas.Digory foi saldado por um estrondo de palmas e gritos de toda a escola, apertos de mão enquanto ele caminha em direção ao lado da senhorita Delacour

.Como ja se era de esperar, o calice começou a aumentar as chamas freneticamente, dois papéis jorraram mais alto que todos os outros, dumbledore pegou os dois com os olhos arregalados e imediatamente leu-os.

– senhorita Elizabeth w. Lee e Sr Harry Potter! - todo os alunos começaram a cochichar e a nos olhar com uma cara de susto, eu puxei harry pela manga na camisa e fomos ate lá, todos comentavam e não paravam de nos olhar. Viramos motivo de comentário na escola.

Tudo deu certo agora que o grande perigo irá começar, os desafios , o torneio grande trabalho vou ter pela frente, salvar a escola da volta de voldemort, e conseguir impedir a morte de cedrico , terei que fazer planos qualquer erro agora pode ser fatal...

Descemos até as masmorras onde o barto crouch nos esperava a ultima coisa importante daquela noite foi a seguinte frase:

– os dois podem ser considerados os campeões tri bruxo - barto crouch falou-a.

após isso fomos ate o dormitório, harry estava um pouco assustado, mais isso resolveremos com o tempo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado digam o que acharam...deixem seu review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Never Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.