The Magic Never Ends escrita por Tsuno Hyuuga, Babifurfuro


Capítulo 23
Eu não sou a única. Não sou a exceção.


Notas iniciais do capítulo

Hey, eu - Babi - sei que demorei. Mas tive meus motivos. Me desculpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159811/chapter/23

P. O. V. Elizabeth W. Lee

– Hermione, vamos nos trocar e então vamos até a biblioteca conversar sobre isso. – Eu disse tentando mante a calma.

Peguei meu uniforme recém-guardado e fui me trocar junto de Hermione no banheiro. Ela me encarava tão... Confusa. Ela não conseguia entender o que estava acontecendo. E eu, definitivamente, não queria explicar.

Acabamos de nos trocar e descemos em direção à biblioteca, como eu esperava, o castelo estava quase vazio. Os alunos só acordariam daqui a uma, uma hora e meia. Por sorte, a biblioteca já estava aberta.

– E então Eliza, o que tem a me dizer?

– A verdade. – Eu suspirei. – Só te peço que acredite em mim, e não se assuste.

Ela deu de ombros e continuou a me ouvir.

– Você confia em mim Mione? – Eu perguntei.

– Com toda certeza... Não! – Ela respondeu e eu suspirei.

– Eu vim do futuro. – Eu disse e Mione semicerrou os olhos.

– Eliza, hum... Vamos dar uma voltinha antes de terminar nossa conversa? Eu estou precisando falar com a médica...

– Mione, eu não estou louca!

E então eu expliquei tudo a ela. Cada ano detalhadamente. Cada livro. Só não mencionei sobre Ron e seus filhos.

– Isso é loucura Eliza. Não dá para acreditar. – Ela disse.

– Por favor, Mione... Eu preciso que você acredite. – Eu pedi.

– Olha, eu vou pensar sobre isso, sei lá, é muito estranho. Mas eu prometo que não conto a ninguém sobre isso. E... Desculpe-me por não confiar em você e por mexer nas suas coisas e... Por tudo. – Ela disse e então nós nos abraçamos.

– Hey, não se desculpe. Eu devia ter contado. Mas... Eu não sabia como vocês iriam reagir. E o que eu faço agora? Conto ao Harry e ao Rony? – Eu perguntei.

– Eu... Acho melhor não. Ainda não. – Ela disse e eu me senti aliviada. Revelações demais para um dia só.

– É, vamos voltar para o Salão Comunal. Eles já devem ter acordado. – Eu disse. E então ambas voltamos para o Salão Comunal, desta vez, muito mais ligadas do que antes. Enfim eu tinha alguém com quem falar sobre isso, além de Dumbledore, é claro.

Entramos no dormitório, e lá estavam, Harry, Ron, Tiago e sua namorada, Anna. Os quatro conversavam animadamente.

– Quem será o escolhido de Hogwarts?- Indagou Ron se referindo ao Torneio Tribruxo, obviamente.

– Eu aposto no Diggory. O garoto da Lufa-lufa. – Disse Anna enquanto prendia o longo cabelo loiro e ajeitava os óculos.

– Eu também, ele parece, sei lá... Eu acho que ele se enquadra nos padrões. – Mione disse entrando na conversa.

– Mione! Eliza! Estávamos esperando por você. – Disse Ron. – Vamos descer logo, ou perderemos o café.

E então eu, Mione, Ron, Harry, Tiago e Anna descemos até o salão principal. À tarde de aulas passou rapidamente, e logo já era a noite da revelação. Quem iria para o Torneio Tribruxo?

– Elizabeth? Tiago? Ana? – Chamou um garoto do primeiro ano. – Dumbledore está chamando vocês. – Ele disse e então se juntou a outros garotos do primeiro ano.

Nós três nos entreolhamos confusos, mas, em silencio, seguimos com uma pressa exagerada, até a sala do diretor.

–Veja, vocês chegaram! – Exclamou Dumbledore quando nos viu chegar. Mas a surpresa veio logo em seguida, quando eu, Tiago e Ana demos de cara com três garotas. Uma assentada em cada canto da sala.

– Eliza, Tiago, Ana, essas são Giovana Middleton – uma garota alta, magra, de longos e lisos cabelos castanho escuro. Ela ajeitou os óculos quadrados sobre os olhos castanho chocolate e sorriu sob o meu olhar curioso. – Vitoria Rodriguez– Alta, magra, cabelos pretos longos, olhos marrom-esverdeados. – E está é Rayane Martins. – Ela era a mais baixinha das três, eu a examinei por um tempo enquanto ela rodopiava o olhar negro de forma avoada pela sala. Metamorfa, eu notei após observar a sua inquietação referente à cor do cabelo que oscilava entre o vermelho e o rosa.

Jennifer Murari ainda não chegou, mas não podemos esperar por ela. Logo eu anunciarei os participantes da competição. – Disse Dumbledore. – Ah e, oh! Assentem-se garotos. – Ele disse e nós nos acomodamos em um sofá.

Bem... Provavelmente vocês não sabem o motivo de estarem aqui hoje. Mas eu lhes explicarei. – Dumbledore começou – Essas três garotas que estão aqui, e a Safira, são alunas de Beauxbatons. - Vocês já se perguntaram o que está acontecendo? – Dumbledore perguntou “o tempo todo” eu pensei em resposta. - De repente vocês acordam, é Setembro de 2011. E então, vocês atravessam a plataforma e são 1994. “vocês atravessam a plataforma e são 1994.“

O QUE?! Tipo... Elas, o Tiago, a Ana... Isso acontece com eles também?

– Eu aposto, que vocês pensaram serem as únicas pessoas a passarem por isso. É claro, cada pessoa recebeu “poderes”, habilidades, dons diferentes. – E então ele olhou para mim e eu entendi. Só eu sabia da história por trás dos acontecimentos. Só eu podia mudar os fatos.

– Eu juntei vocês aqui, para que saibam que podem contar com outras pessoas, que podem dividir esse peso com outras pessoas. Pessoas como vocês, pessoas que passam pelas mesmas coisas e confusões que você. Eu venho estudado o caso de vocês desde o primeiro ano. E finalmente, acho que estou perto de desvendar todo este mistério.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Safira, só falta você pra me mandar as características físicas. Só por isso que não te pus no cap. hoje tá?