The Magic Never Ends escrita por Tsuno Hyuuga, Babifurfuro


Capítulo 22
O Concurso' Resultado.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu com o resultado do concurso. --'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159811/chapter/22

Olá pessoal! Aqui estou eu – Babifurfuro – com o resultado do concurso.

#momento tenso e decisivo... Bem, eu e o Tiago fizemos um “ranking” com as favoritas do concurso – Sim, foram todas mulheres – e originalmente ele só tinha 4 pessoas, o que, devo dizer, tornou as coisas muito difíceis, já que eu e o Tiago estávamos em dúvida sobre o primeiro e o segundo lugar. Mas ai, de última hora apareceu outra resposta que decidiu o concurso e acrescentou outra pessoa ao ranking, devo dizer, ao topo. Mas antes eu tenho uma surpresa: Todas as cinco concorrentes ganhadoras iram participar da fanfic’ Bem, é claro que a ganhadora participará muito mais, mas as quatro restantes também participaram. Então, se seu nome estiver entre os que eu citarei a seguir, mande-me o seu nome verdadeiro e a sua descrição física para que eu possa coloca-lo na história. – O Tiago vai dar chilique por eu não ter contado a ele sobre a novidade das cinco na fanfic. A culpa não é minha se eu acabei de decidir isso e ele não está on-line no MSN – É eu estou enrolando. # kkk Tá, vou postar abaixo a lista das ganhadoras. E parabéns a todas que participaram, eu sinto muito aquelas que não têm o nome aqui. Todas as respostas foram boas, mas nós precisávamos de uma que nos impressionasse o bastante. E acho que posso dizer que a achamos. Obrigada pela participação de todas vocês. Eu quero aproveitar para agradecê-las por lerem, comentarem, recomendarem... Cada gesto de vocês para com a nossa fanfic é muito significativo.

Em primeiro lugar, eu dou os meus sinceros parabéns a nossa querida AnaRiddle. Foi muito difícil escolher alguém, mas quando eu e o Tiago lemos a sua resposta sabíamos que tínhamos encontrado o que esperávamos. Meus parabéns.

Em segundo lugar, eu parabenizo a Safira_M_Black. Pelo seu incrível comentário.

Em terceiro lugar, Senhorita Jackson. Muito obrigada por participar.

Em quarto lugar. GiovanaW. Você escreve super bem GiovanaW, obrigada por participar.

E em último, mas não menos importante, KurosakiVictoria.

Meus sinceros parabéns novamente garotas. E não se esqueçam de enviar-nos o seu nome e sua descrição física. Obrigada’ Beijos da Babifurfuro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!