The Magic Never Ends escrita por Tsuno Hyuuga, Babifurfuro


Capítulo 21
- Você me deve explicações Elizabeth!


Notas iniciais do capítulo

Babi aqui' Neste capítulo haverá muitas surpresas. Inclusive uma bem especial depois do capítulo u.u Boa leitura'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159811/chapter/21

P.O.V. Elizabeth W. Lee

– Senhor Dumbledore?- Eu o chamei quando entrei na sua sala.

– Elizabeth? – Ele apareceu por detrás de alguns livros velhos e empoeirados. – Ah, olá! Sente-se, sente-se.

– Oh, sim, obrigada. – Eu disse me sentando na cadeira defronte a dele. – Hm... Senhor, eu preciso falar com o senhor sobre o torneio tri bruxo. – Eu disse e Dumbledore levantou uma das sobrancelhas como quem temia o que eu fosse falar.

– Diga. – Ele falou apenas e então gesticulou para que eu continuasse a falar.

– Eu vou ser bem direta. Eu preciso que o senhor coloque o meu nome no cálice. – Eu disse e Dumbledore arregalou os olhos.

– O que? Bem, você ouviu as regras Elizabeth, só alunos com a partir de 17 anos poderão participar do torneio.

– Sim diretor, eu ouvi. Mas a questão é alguém vai colocar o nome de Harry e eu tenho que estar lá para protegê-lo. Só eu sei o que vai acontecer e acredite outro aluno também vai sofrer se eu não puder ajudar, e ele vai sofrer muito.

– Elizabeth, eu não posso simplesmente burlar a minha própria regra. E você já parou para pensar que talvez seja isso que tenha que acontecer? Talvez você esteja mudando demais a história. – Ele disse e eu dei um sorriso frio.

– Senhor, é tarde demais para pensar nisso. Eu já mudei muitas coisas, o jogo já começou, e por isso mesmo, eu vou até o fim.

– Me desculpe, mas creio não poder ajuda-la.

– Desculpas peço eu senhor, pois agora terei eu mesma que arrumar um jeito de por o meu nome no cálice. – Eu disse e Dumbledore me olhou de modo desafiador.

– Eu não aconselho que faça isso.

– Eu não farei se você fizer para mim. – Eu disse e antes que ele pudesse responder sai dali e fui direto para o dormitório. Já era muito tarde, e se eu demorasse muito as pessoas desconfiariam.

E então fui para o dormitório feminino. Todos já dormiam e o mais silenciosamente possível, fui dormir também.

Acordei no dia seguinte, meio atordoada. Eu não sabia se Dumbledore iria colocar o meu nome no cálice, mas depositava as minhas esperanças nisto.

Sentei-me na cama e só então notei que ainda não havia arrumado a minha mala. Eram 6:00 da manhã, ninguém ainda havia levantado. Mas eu me forcei a ficar de pé, e em alguns estantes já começara a arrumar minhas coisas.

– Cadê o meu livro?! – Eu quase gritei quando percebi que o meu livro “O Cálice de Fogo” não estava na mala. Eu o havia posto lá, eu sempre trazia meus livros correspondentes a cada ano. Eu me lembro de checar se ele estava ali antes de descer do trem. E ele estava lá! Mas eu me segurei, não podia entrar em pânico, iria acordar as meninas.

Eu me sentei de novo na cama e sem perceber comecei a chorar de nervoso, aquele livro não poderia cair em mãos erradas de modo algum. Ele simplesmente não poderia cair nas mãos de ninguém. Eu imaginava Cedrico lendo aquele livro e entrando em choque ao ler a própria morte, ou coisa pior. Um comensal lendo aquilo e prevendo os movimentos de Harry em batalha. Seria um desastre se aquele livro caísse nas mãos de qualquer um.

– Eliza... Você está bem?- Era Lilá, eu provavelmente a acordara com a minha choradeira, afinal ela dormia do meu lado.

– Eu perdi um livro meu. – Eu respondi enxugando as lágrimas nervosas que caiam disparadamente de puro pavor.

– Acalme-se Eliza, podemos ir até a biblioteca, você pode ler ele lá até poder comprar ele de novo nas férias. – Ela tentou me acalmar.

– Não, ele é um livro especial, é um livro trouxa. – Eu murmurei enquanto começava a me controlar.

– Ei, fica tranquila, você vai achar, se não achar é por que o deixou em casa.

– Por um acaso você está se referindo a este livro?- Ouvi a voz de Mione vinda da porta. Só agora eu havia notado que ela não estava em sua cama.

– Hermione! – Eu exclamei quando a vi com meu livro na mão. Levantei-me correndo e o tirei de suas mãos.


– Você me deve explicações Elizabeth!


–--------------------------------------------------------------------


É, ficou bem pequeno mais eu postei rápido e neste cap. Tem surpresa’ uhu! #kkk

Bem, é um concurso. Como vocês já perceberam a Elizabeth não é normal, não é daquele mundo. E o ganhador do concurso entrará na fanfic com um papel quase como o dela. - O ganhador será um aluno de Hogwarts- Não posso explicar muito ainda, só posso dizer que é um papel realmente incrível.

O que vocês precisam fazer para ganhar?

Responder nesse capítulo a seguinte pergunta:

“Por que eu quero estar no lugar da Elizabeth?”

O concurso acaba no dia 04/02/12’ Corram!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que estão esperando para concorrer? - Mas antes me digam o que acharam do capítulo #kkk - Bjos aos leitores mais lindos e mágicos do mundo.