The Magic Never Ends escrita por Tsuno Hyuuga, Babifurfuro


Capítulo 20
Novo ano nova história


Notas iniciais do capítulo

ei gente esse capitulo é especial pois é o primeiro q eu tiago e a barbara escrevemos juntos...
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159811/chapter/20

P.O.V Tiago Rambo.

Irrompi na sala comunal da Grifinória me dirigindo diretamente a Hermione Granger, ela estada sentada em uma poltrona com um livro sobre o colo:

– Hermione eu não vou mexer nas coisas da Eliza, isso não é certo aliás ela também é minha amiga não vou fazer isso com ela, não quero descobrir segredos isso não faz meu tipo, não vou mais participar disso! – disse tentando me desvencilhar das promissórias tarefas de Mione.

– Então agora isso é assunto meu, terei de fazer por minha conta. – Disse-me ela fechando o livro e desaparecendo de vista...

P.O.V Elizabeth Wentworth Lee.

O ano letivo terminou normalmente, e agora eu estava prestes a entrar em um lugar muito peculiar, adentrei na barraca enfeitiçada da copa mundial de quadribol! Ela era perfeita tudo como eu havia imaginado muito grande, Harry foi morar com o Sirius, e eu passei as férias inteiras na casa do Ron, Hermione chegou na casa dele um dia antes de irmos para a Copa Mundial. Fred e Jorge estavam sentados na mesa, Gina e Hermione estavam decidindo qual cama iriam dormir, e eu estava com meus olhos brilhando ainda me perguntando depois de três anos se tudo aquilo era um sonho.

Sentei-me no sofá e larguei minha mochila em cima de uma mesa de centro, no momento seguinte, Harry entrou juntamente de Sirius na barraca.

–Harry!- falei quando o vi.

Ele foi a minha direção e me deu um abraço caloroso, logo em seguida o Sr. Wesley disse animado:

– Sirius entre, temos que comer alguma coisa antes de seguirmos para o jogo q abrirá a copa.

Rony e Hermione correram em direção de Harry para dizer oi para o amigo, explodimos de perguntas depois do jantar “Harry como foi com o Sirius, ou também Harry o que você e o Sirius faziam...”.

– Peguem seus casacos crianças – Disse o Sr. Wesley – Estamos a ponto de sair.

Nesse momento a barraca entrou em modo euforia geral, corremos todos até a mala para pegar um casaco em seguida partimos indo em direção do estádio onde Bulgária e Irlanda iriam jogar.

Varias barracas e varias pessoas passavam por nós enquanto subíamos até o cume de uma morro onde estava o estádio de quadribol.

Vários e vários lances de escada me esperariam pela frente, dói lembrar isso. Adentramos e começamos a subir e subir e subir novamente até chegarmos ao lugar mais alto de todo o estádio parecia que eu podia tocar as nuvens lá de cima.

Lá embaixo em algum lugar do grande estádio estava o ministro da magia esperando para fazer o seu grande desfeche abrindo a copa. Estávamos com chapéus da Bulgária e alguns estavam com chapéus da Irlanda.

No seguinte instante 7 vassouras acompanhadas por jogadores usando roupas verdes apareceu no céu levando as arquibancadas a loucura, em seguida do outro lado do campo surgiu outros sete jogadores mas dessa vez com vestes vermelhas, era a Bulgária, eu já sabia que a Irlanda iria vencer mais mesmo assim estou torcendo para Bulgária, que lesada sou eu...

Com as duas equipes posicionadas o ministro falou algumas palavras:

– é com grande prazer que acabo de anunciar que a copa mundial de quadribol está oficialmente aberta...

Como eu já havia dito, a Irlanda venceu a partida, e Fred e Jorge estavam se vangloriando sentados no sofá, o momento seguinte não seria nada bom mais pensei um pouco em como eu resolveria isso nas férias.

– os Irlandeses estão comemorando! – Jorge disse do sofá enquanto gritos e mais gritos começaram a ecoar do lado de fora da barraca.

Alevantei-me de repentino, o Sr. Wesley foi em direção da saída da barraca após olhar para fora se virou rapidamente e disse quase como se estivesse gritando:

– Fred e Jorge levem a Gina para a chave do portal, Hermione, Elizabeth, Harry e Ronald os sigam, nos encontramos lá.

Nesse momento coloquei meu plano em prática, ele não é dos mais inteligentes mais acho que irá funcionar Harry, Mione e Rony deram-se as mãos, agarrei na blusa de Harry( pra quem não entendeu meu plano idiota é segurar a blusa pra ele não cair e ficar pra trás, e se ele por acaso por força do destino cair eu fico pra trás e faço ele acordar).

Saímos da barraca e vimos as figuras encapuzadas, pessoas corriam em todas as direções, não estavam dando a mínima se pisavam ou se estavam esbarrando em alguém. Corremos seguindo Fred e Jorge, quando estávamos quase saindo da área das barracas pisei em falso e cai para trás puxando Harry para junto de mim, droga pensei antes de tomar uma bela sapatada no rosto, a garota lesada que não tem plano inteligente desmaiou no momento seguinte.

Levantei-me colocando minha mão diretamente na testa, minha cabeça latejava, olhei a minha volta tentando encontrar Harry deitado no chão, ele estava praticamente do meu lado, sacodi ele até ele acordar:

– Onde foram o Rony e a Hermione? – essa foi a primeira coisa que ele me perguntou.

– Nos separamos deles quando eu caí. – respondi a ele procurando Bartô Crouch Junior em algum lugar entre os destroços das barracas em meio à escuridão.

– Vem, vamos procura-los. - Disse Harry se levantando, limpando as roupas e então estendendo a mão para que eu me levantasse.

– Isso, é melhor acharmos eles. – Eu me levantei e segui Harry enquanto caminhávamos em direção a lugar alguem em busca dos garotos quando notei a sombra negra de Bartô em meio às barracas queimadas e destruídas.

– Hey, quem é aquele?– Harry sussurrou enquanto nos abaixávamos e procurávamos ao máximo ficar em silencio.

Fiz um gesto negativo com a cabeça, como se não soubesse de quem se tratava. E então vi quando Ron e Mione apareceram detrás de algumas barracas a alguns metros de Bartô sem notarem a presença do mesmo.

Eles olharam para nós e então fiz um gesto para que eles ficassem em silencio, mas era tarde demais, Bartô já havia notado a presença dos garotos e desaparecido, deixando apenas, a marca negra no céu.

– O que foi isso? - Perguntou Ron aterrorizado olhando fixamente para o céu.

– A pergunta certa deveria ser quem fez isso! - Corrigiu Mione intrigada. Como assim?

– O Q-que é isso? - Perguntou Harry apontando para a marca negra no céu.

– Harry isso é simplesmente, a marca de você-sabe-quem. - Mione respondeu preocupada.

– Isso significa que ele, voltou? - Harry começou a dizer, mas Ron o interrompeu.

– Não diga isso! Isso não pode acontecer, seria simplesmente o fim.

– Ou talvez seja só o começo. - Eu disse e todos olharam para mim como se eu estivesse louca

– O começo de que? De uma guerra que pode matar todos nós?- Perguntou Mione...

– Não, o começo de uma vida sem Voldemort, uma vida onde não nos preocuparemos mais se ele voltou ou não, por que ele vai estar morto. - Eu respondi.

– Não espere tanto Elizabeth. - Mione respondeu irritada.

– Ei, ei, ei! O que é isso! Quem são vocês Varinhas no chão agora! - Gritou Bartô.

– Qual de vocês fez isto? - Ele perguntou apontando para a marca negra.

– Não fomos nós. - Harry respondeu.

– Diga logo a verdade! - Ele gritou de volta.

– Hey Bartô, acalme-se. Esse é o Harry Potter e o outro é meu filho. - Disse o Sr. Weasley aparecendo na hora certa.

–Havia um homem parado ali a pouco! - disse Harry enquanto apontava em direção de onde estava Bartô Cruch Junior.

E de repente, toda aquela cena havia virado memória. Já estávamos na nossa cabine, no trem em direção a Hogwarts.

Hermione foleava ferozmente as páginas do profeta diário tentando encontrar alguma resposta para o que acontecera aquela noite na copa mundial de quadribol.

– Eles esconderam tudo, se nós soubermos que Voldemort está voltando, o mundo bruxo entrara em declínio. – Disse Hermione.

–Mais o que eles irão ganhar tentando esconder isso de todos? - perguntou Rony a Mione a encarando.

– Menos pânico, é isso que eles ganham. - Ela respondeu apenas.

– Gente esse papo tá muito deprê! -Disse numa tentativa de mudar de assunto.

Aquela conversa foi interrompida quando a doceira entrou em nossa cabine pedindo se queríamos algo.

– Duas varinhas de alcaçuz e dois chicletes! – Rony quebrou o silencio alevantando-se para entregar o dinheiro e apanhar os doces.

A cada minuto que passava, a cada suspiro que eu dava sentia que estava mais perto de casa.

E então, sem que eu percebesse, o tempo passou tão rapidamente que logo o trem já estava parando. Me vi sendo arrastada junto da multidão pra fora do trem. Eu, Harry, Mione e Ron logo estavamos de pé fora do trem, com nossas bagagens na mão retornando para casa.

Logo eu já estava pisando no mármore frio do castelo. Os alunos tão animados sorriam e faziam brincadeiras uns com os outros.

Deixei minhas malas junto com as dos restantes dos alunos e então, eu e os garotos nos juntamos ao restante da escola no salão principal. Como eu esperava, Dumbledore anunciou o cálice. e então só me restava fazer uma coisa...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

digam o q acharam deesse capitulo especial!!!! amamos vcs!!!
o_-