The Magic Never Ends escrita por Tsuno Hyuuga, Babifurfuro


Capítulo 18
Have you seen this Wizard?


Notas iniciais do capítulo

Olha pessoal, sem comentários, sem capítulos' Espero que gostem desse, e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159811/chapter/18

P.O.V. Elizabeth Wentworth Lee

–Para que tanta pressa Eliza?- Rony perguntou entre bocejos.

-Eu preciso contar algo muito sério a vocês.

– Eu disse e todos me encararam curiosos.

-Fale logo Eliza!- Pediu Harry.

-Bem... Harry, há anos, quando seus pais ainda fugiam de Voldemort resolveram usar o feitiço Fidelius.

– Eu disse e quando todos me olharam com expressões questionadoras, eu repeti as mesmas palavras usadas por Flitwick no livro: - “Um feitiço extremamente complexo, que implica esconder o segredo, por meio da magia, em uma única pessoa viva. A informação é guardada no íntimo da pessoa escolhida, ou fiel do segredo, e torna-se impossível encontrá-la, a não ser, é claro, que o fiel do segredo resolva contar a alguém.”. Mas aconteceu o inesperado, o fiel do segredo entregou Lilian e Tiago a Voldemort. – E então uma expressão desoladora tomou conta das feições doces de Harry. Até que o mesmo levantou a cabeça e perguntou quase como em um sussurro:

- E quem é ele?

-Todo o mundo bruxo estava certo de que era Sirius Black, por ele ter sido o melhor amigo de seu pai. Ele ficou louco no meio da rua e matou vários trouxas depois de ter se juntado finalmente a Voldemort...

-SIRIUS BLACK!- Exclamou Harry nervoso.

-Acalme-se e me deixe terminar de falar! Isso é o que todos acham, mas em último instante Tiago fez de Pedro Petigrew o fiel do segredo, e esse por sua vez, armou todas às evidencias contra Sirius que foi aprisionado em Azkaban.

-O que!?- Perguntou Rony extremamente confuso.

 -Bem, vou explicar melhor, sabe o mapa do maroto Harry? – Ele fez que sim com a cabeça

– Aluado é Lupin, Almofadinhas é Sirius, Pontas é Tiago e Rabicho bem, é ele. Todos eles também eram animagos ilegais, e foi assim que Sirius fugiu de Azkaban, se transformando em cão. Tiago achava obvio demais que Sirius fosse o fiel, e por isso confiou o segredo ao ambicioso Pedro que arrancou um de seus dedos e colocou como evidencia do crime espalhando o boato de que ele tinha morrido, mas ele não morreu, ele vive esses anos todos como animago, mais precisamente, como um rato!

-Oh, mas então teremos que procurar um entre milhões de ratos?- Perguntou Rony.  -Não Rony, não percebeu? Agora tudo leva a Perebas, um rato que viveu por 12 anos sem um dos dedos. – Eu disse e Rony parecia ofendido, mas logo passou para escandalizado indo direto para a aceitação aonde vinha também à raiva por ter sido tão enganado.

-E onde ele está? – Foi à vez de Hermione perguntar.

-Trancado em meu cofre no Gringotes, assim que soube de tudo liguei para o veterinário que estava cuidando dele e mandei que o entregasse aos meus pais que o prenderam no cofre.

-E tem mais uma coisa Harry- Eu disse – Sirius Black, é seu padrinho. – O rosto de Harry se encheu de uma luz vinda não sei da onde, seus olhos se arregalaram em minha direção como se não acreditassem no que estava acontecendo.

-M-meu padrinho?! – Ele perguntou e eu fiz que sim. -Mas... Como você soube de tudo isso? – Perguntou Mione e todos voltaram sua atenção para mim.

-Eu conversei com Sirius e com Lupin. – Harry se levantou rapidamente e me encarou animado.

-Aonde eu o encontro? – Sim, eu sabia que ele se referia a Sirius então apenas sorri e fui em direção aos campos de Hogwarts seguida de perto por Harry, Ron e Mione. –

Ei Harry, acho melhor você ir sozinho desta vez, eu vou com os garotos falar com Dumbledore. – Eu disse quando chegamos em frente ao Salgueiro Lutador e Harry fez que sim com a cabeça. Em seguida, eu Ron e Mione corremos até a sala do diretor, onde Dumbledore conversava com Neville. Os olhos de Neville se arregalaram quando nos viu e o garoto saiu correndo escada a baixo.

-Hum, desculpe-nos senhor, não queríamos atrapalhar nada. – Eu disse.

-Ah não Eliza, vocês não atrapalharam, Neville já estava de saída - ele disse escondendo algo que estava sobre a mesa em uma gaveta.

-Bem, olhe. – Eu disse abrindo o livro – O prisioneiro de Azkaban – e entregando-o a Dumbledore nas páginas onde Sirius e Lupin contavam a Harry o que acontecera de verdade. – Pedro está preso no meu cofre, Sirius é inocente.

-Que livro é esse Eliza?- Perguntou Mione tentando ler o título enquanto Dumbledore sutilmente o escondia. –

Não é nada, é só um livro velho.

– Eu disse. Mas Mione percebeu a mentira e avidamente tentou ler novamente o título.

-É... Vou avisar ao ministro, precisaremos de outra audiência, com Black e com Petigrew. Esperem lá em baixo com Harry crianças, eu vou resolver isso. – Ele disse e nós saímos de sua sala voltando em direção ao salgueiro lutador.

-Ei, não acham que Dumbledore e Neville estão escondendo algo?- Perguntou Ron e só então parei para pensar nisso.

-É, muito suspeita a atitude deles. – Mione disse olhando para mim com a expressão acusadora, obviamente se lembrando do livro, e eu sabia que teria que responder as suas perguntas mais tarde.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não poderei postar mais sem comentários, e ficar sem postar não seria difícil para nós, já que ambos estamos a fim de sair do Nyah. A escolha é de vocês'