The Magic Never Ends escrita por Tsuno Hyuuga, Babifurfuro


Capítulo 16
Loucura Insana


Notas iniciais do capítulo

pessoal mil desculpas a babí estava sem pc por que tava de castigo e eu tava com problemas em matemática, perdão gente fiquei sem pc...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159811/chapter/16

P.O.V. Elizabeth Wentworth Lee

Acordei meio confusa e tonta. Até que duas mãos me ajudaram a ficar de pé e eu me sentei novamente na poltrona da cabine. Só então as lembranças do que tinha acontecido me voltaram à cabeça.

-Ah meu deus, é uma fênix- Eu sussurrei ainda de olhos fechados. Quando abri os olhos, dei de cara com Ron, Mione, Harry e LUPIN! Ah eu não sei quanto tempo vou aguentar ficar olhando para o ‘maroto’ sem dar um chilique.

-REMO LUPIN!- Eu gritei dando um pulo e assustando todos ao meu lado- Digo quem é você?- ótimo... Cada vez mais louca. O professor/maroto/lobisomem me encarou confuso, mas logo me entregou um pedaço de chocolate. – Coma, vai lhe fazer bem. O esforço que você usou agora deve ser recomposto pelo chocolate. –Vou falar com o maquinista- Ele disse e eu fiz que sim com a cabeça.

-Eliza! O que aconteceu agora a pouco?- Perguntou Hermione confusa e curiosa ao mesmo tempo- Você conjurou um patrono, feitiço ao qual alunos do terceiro anos não sabem realizar.

-Eu tinha visto em um livro de magia uma vez e então resolvi ver se dava certo- Eu disse, não estava mentindo.

-Mas o que era aquilo? Aquele ser encapuzado?- Perguntou Harry – Um dementador- Hermione começou a explicar o que era um dementador para Ron e Harry enquanto eu pensava na MINHA FÊNIX.

Desembarcamos na estação de Hogsmeade e em seguida fomos para o castelo, onde Dumbledore anunciou os dois novos professores, Lupin e Hagrid. Mas eu, alheia a tudo que estava acontecendo, só queria dormir um pouco, gastara muita energia fazendo o feitiço do patrono, que eu particularmente, nunca achei que daria certo logo na primeira tentativa. Após a seleção dos alunos novos, nos dirigimos ao dormitório donde me joguei na cama e adormeci de imediato.

Enquanto estava dormindo sonhei com uma mulher ruiva, imediatamente me dei conta de que se tratava de Lilian, ela segurou minhas mãos e disse com todas as palavras:

- Elizabeth você precisa ser forte, algo muito pior do que você já passou está se aproximando, seje forte resista. Quando ela terminou de falar, foi como se eu tivesse sido empurrada para longe dela lentamente, eu tentava voltar para perto dela mais algo me impedia. Meus olhos se abriram, alguém estava me cutucando e chamando meu nome, percebi que se tratava de Hermione:

- Eliza acorda, já é hora de acordar, temos que ir para a aula!-ela me disse me dando tapinhas no braço.

Me levantei da cama me espreguiçando enquanto tirava meu pijama e trocava ele pelas vestes, desci com Mione até o andar inferior da sala comunal onde estavam Harry e rony sentados de frente a lareira, que espelia algumas chamas azuladas.

- oi gente! – disse acenando na direção deles.

- oi Eliza. – responderam-me os dois em coro.

- vamos gente tenho que chegar na hora certa, não quero me atrasar! – falou Hermione nos arrastando para fora da sala comunal.

- Hermione, chega de piti, nós não vamos nos atrasar, na verdade nunca nos atrasamos. – falei me soltando das mãos de Mione que me puxava freneticamente em direção ao terceiro piso para a aula de runas antigas, rony e Harry foram para a aula de adivinhação.

Quando a aula de runas terminou, seguimos para a aula de defesa contra as artes das trevas, lá aprendemos sobre barretes vermelhos, tivemos um dia exaustivo para terminar com chave de ouro levamos um trabalho de cinco pergaminhos de cortesia do Snape. Retornamos para a sala comunal pelas seis da tarde, quando se aproximava das oito descemos até o salão principal e e adentramos ao encontro de quatro lugares na mesa da grifinória sentei-me e peguei um pouco de purê de batatas. Quando a colher iria encostar em meus lábios levei a mão com velocidade absurda a cabeça, minha cabeça latejou e entrei em um tipo de transe.

Um grande redemoinho apareceu no centro do grande salão eu tentei me mexer parecia que ninguém mais via aquele ciclone que estava levando tudo o que via pela frente, relógios de ponteiro de bolso, vestes das quatro casas adentravam o redemoinho de segundos em segundos, livros, penas varinhas e tintas de varias cores também entraram no pequeno ciclone, senti como se meus pés começassem a serem, carregados para dentro do redemoinho quando me desgrudei do banco duas mãos masculinas agarraram meus braços impedindo que o redemoinho me carregasse para longe. Quando meus olhos iam encontrar o rosto do homen ou quem sabe do “garoto” meus olhos se pesaram deixando-me desmaiada.

------|||-------|||--------|||------|||------

Acordei e olhei ao meu redor, Hermione, rony e Harry estavam sentados ao meu lado e ao verme a minha reação Hermione disse:

- Eliza já era hora de acordar, já faz cinco dias que você está desacordada! – Hermione falou respirando fundo.

- gente e o ciclone, como vocês estão vivos? – perguntei preocupada.

- ciclone? – Hermione deu uma risadinha – não vimos ciclone nenhum, Eliza você deve estar delirando!

- é deve ser isso mesmo devo ter apenas sonhado – disse-lhe a eles, mas na verdade não acho que seja um sonho.

- Eliza nós fizemos seu trabalho de poções, você está devendo uma para a gente! – disse Rony piscando para mim.

- obrigado, da próxima eu ajudo você Ronald – respondi dando um pequeno sorriso.- se quiserem podem voltar para as aulas eu fico aqui, não se preocupem. Quanto menos esperarem eu estarei correndo por aí com vocês.

- tudo bem emtão se você ensiste! Disse Harry. –vamos gente, deixem a Eliza descansar.

Eles saíram do quarto e eu me deitei olhando em direção do teto. Como isso pode acontecer, estou perdendo o controle, algo não está certo, ficar cinco dias desmaiada com certeza não é nada normal, pensando bem é melhor eu voltar a dormir, quanto mais rápido eu recuperar minhas energias mais rápido poderei voltar a frequentar as aulas.

Eu me virei para o lado e coloquei a mão embaixo do travesseiro, fechei meus olhos e adormeci novamente. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem , e não se esqueçam de comentar...