The Magic Never Ends escrita por Tsuno Hyuuga, Babifurfuro


Capítulo 15
Há bitch! É uma Fênix *---*


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal que eu amo demais!! Babifurfuro aqui \o/
Look Elizabeth - http://www.polyvore.com/elizabeth_lee_go_to_hogwarts/set?id=38222889
Por favor, vejam o look!! Fiz com tanto carinho *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159811/chapter/15

P.O.V. Elizabeth Wenthworth Lee

Acordei grogue com o som do meu despertador musical.

Coldplay – Strawberry Swing 

Esses últimos meses foram como se eu estivesse no inferno abraçando o capeta. Desmaiei quase todos os dias, fui internada três vezes e os sonhos estranhos continuavam a me perseguir. Só apenas uma coisa me incomodava realmente: Que poder era esse Voldemort falou que eu possuía. Lembro-me de ter perguntado a Dumbledore, pouco antes de retornar pra casa, sobre esse poder, e ele me enrolou mais uma vez.

#Flash Back On

Eu estava – novamente- na enfermaria. Até que Dumbledore adentrou na sala me fazendo acordar.

—Elizabeth, sinto muito se a acordei- Ele se desculpou- Só vim saber como você estava.

—Estou bem diretor- Respondi enquanto me sentava na cama- Mas diretor, tem algo me intrigando. – Eu disse e ele se sentou na cama ao lado da minha.

—Diga Elizabeth, o que está lhe incomodando?

—Bem... Na câmara secreta, Tom Riddle conversou comigo- Eu senti meu rosto ficar vermelho, tipo assim, não que eu estivesse confraternizando com o inimigo, mas mesmo assim sentia vergonha por ter me aproximado dele, mesmo que por curiosidade. – E ele estava transtornado, queria saber sobre um tal poder que ele disse que eu possuía. Que poder é esse? E por que eu o possuo?

—Elizabeth, você sempre faz perguntas demais- Dumbledore disse calmamente enquanto se punha novamente de pé.

—Isso quer dizer que você não vai me responder?- Perguntei.

—Bem, lembra-se de quando fui te ver pela primeira vez e disse que você possuía um poder muito especial?- Ele perguntou e eu fiz que sim, na verdade, eu tinha me esquecido- isso que você me disse só comprova que Voldemort também descobriu sobre o poder, o que torna tudo muito perigoso, por que agora, além de Harry ele também quer você, ou melhor, os seus poderes.

—Mas que poderes são esses?- Perguntei confusa.

—Descanse Elizabeth, descanse. - Ele disse- Ah e se você estiver interessada, o elfo, Dobby, foi libertado- Ele disse antes de sair da enfermaria.

#Flash Back Off

Ao menos este seria um ano melhor. Um ano inteiro sem nenhuma aparição do lorde das trevas. E bem, o prisioneiro de Azkaban sempre fora o meu livro favorito. Ú.Ú

—Anda Eliza, você vai se atrasar!- Gritou mamãe lá de baixo enquanto eu terminava de me arrumar.

—Já estou descendo mamãe. Eu havia ido no Beco Diagonal ontem e encontrei com os meninos lá, mas minha mãe não me deixou ficar: ¬¬!

E o melhor eu ainda não contei: Fui com Ron, Harry e Mione a loja de animais. E quando Rony falou sobre a possível doença de “Perebas” eu disse que conhecia alguém que poderia curá-lo. Resultado: Rony me entregou o “Perebas” que agora se encontra preso em meu cofre em Gringotes com um pouco de comida, afinal ainda quero ele vivo. Deixei ordens aos duendes que não deixassem o rato fugir, que ele era perigoso.

Desci as escadas e com um breve adeus a minha mãe, parti junto a meu pai em direção a estação de trem.

—Adeus papai- Eu disse recebendo um beijo na testa antes de sair do carro e descer em direção a mais um ano incrível “no meu segundo lar” < Sim eu sei, muito brega não é. Pois então, você que é fã de Harry Potter, depois que for pra Hogwarts, resgatar a Pedra Filosofal e ficar cara a cara com Tom Riddle, me diga se não vai ficar como eu.

Desci na estação King’s Cross e logo tratei de esperar pelo pessoal em frente ao portal para a 9 ¾.

Cinco minutos depois e lá estavam todos pronto para partirem. Eu, Harry, Ron e Mione entramos no trem a procura de alguma cabine vaga, mas havia apenas uma vaga. HÁ BITCH! Algum palpite de qual cabine era? Claro que era a cabine do professor Lupin! (OMG’)

—Meu lobisomem favorito- OHH Eu não acredito que eu falei isso.

—O que?!- Perguntaram Ron, Harry e Mione juntos.

—Hum... – PENSA ELIZABETH! PENSA!- Eu estava pensando em Crepúsculo, algum de vocês já leu? Jacob Black é o meu lobisomem favorito- Me desculpe Lupin, por falar isso, mas não tive escolha.

—Crepúsculo... Nunca ouvi falar desse livro- Disse Mione pensativa.

—Não é muito conhecido- Eu disse apenas, e então me sentei ao lado do professor Lupin. Ai deuses, é mesmo o LUPIN! Me segurei para não dar um show aqui.

—Quem é esse?- Perguntou Rony.

—R.J.  Lupin, está na mala dele! Deve ser um professor, deve ser professor de DTCA – E quanto ao professor do ano passado? Bem, ninguém sabe, ele se demitiu – Eu disse em um fôlego só e todos me olharam assustados.

—Estou empolgada hoje- Disse corando e eles concordaram com a cabeça.

E então, os minutos se passaram até que chegou a parte pela qual eu menos esperava... Os dementadores.

A cada segundo as coisas ficavam pior, a sensação horrível de que eu nunca mais iria ser feliz tomou conta de mim. Mas então eu me lembrei, eu era uma bruxa, em Hogwarts! Haveria algo mais feliz que isso? Não.

E então, um dementador adentrou na nossa cabine. Era a minha chance.

Peguei minha varinha e me lembrei do dia em que cheguei em Hogwarts, do momento em que segurei minha carta e quando eu vi Harry pela primeira vez.

—Expectro Patronun!- Gritei e até eu me assustei com o resultado: Havia uma fênix, saindo da minha varinha. O meu patrono havia dado certo. Eu sentia algo tão incrível dentro de mim, uma sensação de... PODER! ISSO, EU ME SENTIA PODEROSA! E então, a miss poderosa desmaiou! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM!!! TO EMPOLGADA IGUAL A ELIZA \O/\O/\O/ É UMA FÊNIX!!! Tá eu sei que ficou horrível, sorry.
Chora forever! *cry*