The Magic Never Ends escrita por Tsuno Hyuuga, Babifurfuro


Capítulo 12
O Diário de Tom Riddle


Notas iniciais do capítulo

gente este é o primeiro capitulo que estou escrevendo para nossa fic meu nome é tiagodmais e espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159811/chapter/12

P. O. V. Elizabeth Wentworth Lee

 Nossa nem acredito que meus planos estavam dando certo, fred e Jorge acabaram de se materializar na sala comunal com aquele pequeno diário de couro marrom

 – Fred Jorge, vocês demoraram, poderiam ter sido mais rápidos! – disse com tom de advertência- mesmo assim muito obrigada por trazer o que eu pedi! – continuei tirando os galeões para lhes entregar.

- desculpe Elizabeth mas não foi nada fácil encontrar esse diário, gina não estava mais com ele, encontramos no banheiro do segundo piso jogado no chão! – disse Jorge entregando-o para Eliza.

 – seus serviços são muito uteis para mim , então vocês merecem suas recompensas – disse Elizabeth entregando um saquinho com algumas moedas dentro.

 Desci para tomar o café da manhã, mione Harry e rony estavam sentados no lugar de sempre, corri em direção a eles sentando-me do lado de mione, Harry estava com um cara de sono, talvez fosse pela detenção de lockart no dia anterior.

- pessoal vamos para a aula de defesa contra as artes das trevas?- disse mione olhando o relógio de pulso- não quero chegar atrasada!

- claro Hermione! –responderam rony e Harry em coro.

 – você vem com a gente eliza? -Perguntou Hermione me olhando atentamente!

- não tenho algumas coisas importantes para fazer, deixa para a próxima!- respondi disfarçadamente, teria que dar uma olhada no diário está manhã.

- claro deixa para a próxima então.- disse Hermione balançando a cabeça e saindo do salão seguida por Harry e rony.

 Voltei para a sala comunal, e subi para o dormitório feminino para buscar o diário, sentei em frente a mesinha de cabeceira e comecei a folheá-lo, as paginas estavam todas vazias como era de se imaginar, fiquei folheando até encontrar uma página molhada de tinta letras começaram a aparecer na página em branco, “yeas pensei”  era isso que queria que acontece-se, estava escrito com todas as letras “ você está pronto para voltar ao passado” molhei minha pena no tinteiro e respondi “sim”. O diário se iluminou sugando-me para dentro dele, foi uma experiência terrível, foi como andar em uma montanha russa, rápido mais inesquecível, já era de se imaginar encontrei-me na escola a mais ou menos uns 50 anos atrás.

 Como no segundo livro tom ridle iria ameaçar hagrid e Harry veria toda a cena, mas desta vez quem iria ver seria eu. Olhei para a escada e vi dumbledore conversando com minerva em seguida tom ridle apareceu para falar com o diretor. Ele não gostou da resposta e então desceu as escadas e foi em direção a uma estatua de leão. Eu o segui, sabia que ele iria atrás de hagrid. caminhei sem fazer nenhum barulho , me escondi atrás da estátua e observei toda a conversa.

- hagrid você não pode guardar esse monstro dentro da escola!- disse tom severamente.

 – deixe-me em paz aragogue nunca te fez mal! – respondeu hagrid abraçando um pequeno baú.

 Tom pegou-o de hagrid e abriu a tampa, dele saiu uma pequena aranha que devia ser aragogue ainda pequena.

- aranha exumai!-conjurou tom apontando sua varinha para o pequeno animal que conseguiu escapar do feitiço sumindo de vista. A cena começou a ficar clara tudo começou a girar e quando percebi estava de volta ao dormitório, desci as escadas e sentei-me no sofá olhando para as chamas da lareira, Harry e rony chegaram com os olhos pesados de sono

- precisamos falar com hagrid agora!- disse interligando os acontecimentos-ah e Harry leve a capa da invisibilidade!

- claro eliza!.ele respondeu.

 Descemos e saímos para os terrenos da escola, paramos perto da cabana e eu disse

- vamos colocar a capa! Harry nos envolveu com a capa da invisibilidade, não era tão confortável pois estávamos todos apertados.

 Cheguei e abri a porta cuidadosamente. Cornélio fudge estava presente naquele momento.

 – hagrid você é suspeito e terá que vir conosco para askaban por alguns dias!- disse o ministro da magia.

-não aqui é o meu lugar!!!-hagrid respondeu em protesto.

 – sinto muito mais não temos escolha, eplo menos até acharmos o culpado!

- tudo bem – respondeu hagrid dirigindo-se para a porta – só tenho  mais uma coisa para dizer sigam as aranhas- continuou hagrid olhando em nossa direção.Eles saíram e nós tiramos a capa.

 –sigam as aranhas! Por que não podia ser sigam as borboletas? Disse rony com medo.

- ouviram o que ele disse, temos que seguir as aranhas!- falou Harry. Eu protestei:

- não podemos você sabe como o rony morre de medo de aranhas não podemos, arriscar deixar nosso amigo traumatizado. e além disso tenho que falar com vocês! Falei arrumando uma desculpa para não irmos para a floresta.

Retornamos para a sala comunal e lá eu lhes disse:

- a um basilisco solto em hogwats! E temos de destruí-lo!

 – o que é um basilisco?-perguntou rony.

–é uma cobra gigante capaz de petrificar só com o olhar!- respondi a pergunta de meu amigo.

-onde ele está? Me perguntou Harry.

- na câmara secreta! Respondi para ele- precisamos de um plano para entrar nela! amanha acordaremos cedo para pensarmos nisso.-eu continuei. Vamos dormir!

Subi para o dormitório feminino e nem imaginem a cena que vi, minha cama e minha mesa de cabeceira estavam todos fora do lugar, nem precisei pensar muito para perceber o que aconteceu, gina havia recuperado o diário de tom ridle. Tive que arrumar tudo, isso não foi nada fácil ainda mais quando se está com sono, meus planos estavam ocorrendo muito bem, estava tudo muito certo, logo logo o basilisco estará morto e o ano letivo terminará, e novamente terei que fazer novos planos para meu terceiro ano em hogwarts, sinceramente acho que tudo acontecerá como o planejado ou pelo menos é o que eu acho. Deitei-me na cama e imaginei como seria matar o basilisco e destruir o diário estava muito ansiosa para fazer aquilo, adormeci e sonhei com o nosso triunfo na câmara secreta, algo que não está tão longe de acontecer, dou o prazo de uma semana, ou se estiver errada até menos do que isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero comentários!!!!!!!!!!digam o que acharam!!!!!!!!! do primeiro capitulo que eu como coautor escrevi