Anime Talk Show escrita por Goth-Lady


Capítulo 41
Cap.41 Especial: casamento da Nemu


Notas iniciais do capítulo

Gente, sei que não posto a séculos, mas não tenho culpa e os meus professores adoram passar trabalho e o fantasma da falta de inspiração ronda a minha cabaça.
Sempre que eu puder continuar e postar, não tenham dúvidas de que vou fazer isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159805/chapter/41

Lucy: Cadê o Gaara?

Tomoyo: Está em casa se arrumando, vai demorar um pouco.

Deidara: Só espero que ele não fique que nem no casamento dele.

Lucy: Não lembra.

Tomoyo: Ao vivo em 3, 2, 1...

Deidara: Yo povo de casa! Como vocês já devem ter percebido, não estamos no nosso estúdio.

Lucy: Estamos numa igreja para o casamento da Nemu e daqui iremos até a mansão do Black Jack.

Deidara: Como podem ver, está todo mundo aqui, menos a diretora e os seus dois maridos.

Tomoyo: Esperem um pouco, o Gaara pode entrar nessa igreja?

Deidara: P#$% m#$%&!

Sasori: Deidara, não fala palavão que isso é uma igreja.

Deidara: Foi mal. Olha a nossa babá preferida, a Hinamori e quem são esses?

Hinamori: São Dimitri, Raven, Helena e Henry, os meus sobrinhos e filhos da Goth.

Deidara, Lucy e Tomoyo: ELA JÁ TEM FILHOS?! Vocês são irmãs?!

Hinamori: É que faz muito tempo que ela não posta. Meia-irmãs, descobrimos isso há pouco tempo.

Deidara: Obrigado pela sua participação. Gente, nossos convidados são o pessoal da equipe e da platéia, o elenco de Bleach, amigos da autora e, é claro, nossos queridos leitores do ATS.

Lucy: Estão todos esperando começar e outros além da noiva que ainda não chegaram.

Finalmente chega todo mundo e a cerimônia começa.

Shikamaru: Que problemático. É sempre a mesma música, as mesmas falas...

Deidara: Então por que veio, criatura?

Shikamaru: Porque a Temari me obrigou.

Deidara: A Temari veio?!

Goth-Lady: Veio.

Lucy: Por que trouxe ela, o Kankuro e o elenco do Ciclo da Herança.

Goth-Lady: Porque os meus cunhados não têm mais o que fazer e vêm encher o meu saco. E ainda trazem o resto da família!

Chii: Gente, está começando. – com a irmã no colo

Padre: Hoje estamos reunidos para celebrar a... CRIA DO DEMÔNIO! – aponta para Gaara

Gaara: Onde? – procurando

Lucy: *gota*

Goth-Lady e Murtagh: *palm face*

Padre: Sai! – taca água benta no Gaara

Gaara: Hei! *bravo* Mas que p#$%& é essa?! Seu filho da p#$%!

Pastor Metralhadora: *aparece do nada* Chessus! Tatatatatatatá! – sai atirando com o dedo

Gaara: AAAAAAAHHHH!!! – corre pra fora da igreja

Deidara: Sempre a mesma coisa, hein.

Shikamaru: Eu nunca mais venho a um casamento de vocês. *olhos arregalados*

Black Jack: *olhos arregalados*

Nemu: Acredite, isso é super normal.

Padre: Voltando ao que interessa. Hoje estamos reunidos para celebrar a união entre este homem e esta mulher. Você doutor Black Jack, aceita essa mulher na – insira o discurso aqui – até que a morte os separe?

Elenco de Bleach: Mas ela já está morta! É até Shinigami!

Padre e Pastor Metralhadora: Cacildis! *olhos arregalados*

Ryuuku: Sinigami?! *olhos arregalados*

L: Por que só os Shinigamis do meu anime que são feios?

Black Jack: Mas eu a aceito mesmo assim.

Padre: E você, jovem Shinigami...

Mayuri: Jovem?! HAHAHAHAHAHA – chove tijolo nele

Freya (irmã da Chii): Fica quieto que eu quero ver o resto do casamento!

Padre: ...aceita esse homem que não têm certificado médico, mas já salvou milhares de vida e é melhor que qualquer outro médico com certificado na – insira o mesmo discurso – até que a morte os separe ou os uma novamente?

Nemu: Aceito.

Padre: Se alguém tem algo contra, problema seu porque estou esgotado e quero terminar logo. Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva e assinar a certidão.

Todos (ou pelo menos grande parte da igreja): UHUUUUUUUUUUULLLL!!!!

Padre: Preciso de uma aspirina.

Todo mundo vai para a mansão do Black Jack celebrar a festa.

Deidara: Yo! Nós de novo.

Lucy: Estamos na festa.

Deidara: Você deve estar se perguntando, mas que lugar é esse? Pois bem, essa é a nova casa da nossa amiga.

Lucy: E acreditem se quiser, tem uma mesa de doces só pro L.

Deidara: Isso não é uma mesa de doces, é uma mesa para banquetes!

Pinoko: Claro! Senão o L ia acabar com os doces da mesa dos convidados.

Lucy: Pelo menos o Kaito e o Ulquiorra não vão poder brigar por sorvete.

Pinoko: Olha, ela vai jogar o buquê!

Deidara: Vai lá Lucy!

Lucy: *olhar mortal*

Deidara: Tudo bem, não precisa ir. *medo*

Tomoyo: Então segura a câmera que eu vou pegar. – passa a câmera para a Lucy

Tomoyo entra no bolo de mulheres que estava esperando o buquê.

Nemu: Vamos fazer isso lá fora.

Todas: Ok.

Deidara: Vamos lá, temos que cobrir isso também.

Pinoko: Por que lá fora?

Lucy: Porque aqui elas podem criar uma guerra e destruir a mansão.

Lá fora Nemu joga o buquê. As solteiras ficam se matando para pegá-lo. Foi a maior confusão até que...

Runo: Eu peguei! – segurando o buquê

Deidara: Nós ficamos por aqui.

Pinoko: E esse foi o casamento do Black e da Nemu! Até o próximo programa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Pois é, faz tanto tempo que não posto que já até tive filhos.
Pois bem, a entrevista da Orihime ta chegando, mas antes vou analizar a equipe, isso mesmo, um check up de emergência.
Leiam a fic/filme Dark Frost Space: mudando a regra da FFI
https://www.fanfiction.com.br/historia/207991/Dark_Frost_Space_Mudando_A_Regra_Da_FFI
Nela fala como mudamos essa regra machista e que as mulheres podem jogar a FFI.
Também tenho outra fic, Escola de Deuses
https://www.fanfiction.com.br/historia/196160/Escola_De_Deuses
Não é Percy Jackson, até porque estão as mitologias grega, egípcia e nórdica. É engraçada e não tem como não rir.