Anime Talk Show escrita por Goth-Lady


Capítulo 40
Cap.40 Equipe: Lucy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159805/chapter/40

Deidara: Pronta pra entrevista?


Lucy: Estou.


Chii: Mas Lucy-chan é a segunda apresentadora. Quem entrevista o segundo apresentador?


Goth-Lady: O ajudante faz quase tudo e que toma o lugar de um dos apresentadores quando ele ou ela não pode apresentar.


Nemu: Resumindo, eu.


No palco.


Deidara: Fala pessoal de casa!


Nemu: Estamos começando mais um Talk Show.


Deidara: Nossa entrevistada de hoje é a nossa querida apresentadora Lucy.


Nemu: Lucy, como é ser uma apresentadora?


Lucy: Bom, ruim e estressante.


Deidara: Explique.


Lucy: Bom, porque posso confundir os entrevistados e fazê-los confessar. Ruim porque só vem maluco aqui e estressante porque eles não deixam suas loucuras lá fora.


Deidara: Compartilho o mesmo que você.


Nemu: Como foi atuar em Elfen Lied?


Lucy: Uma merda. Queriam me usar como arma, tentaram me matar várias vezes, fiquei nua ou seminua 90% das vezes e ainda colocaram um cara que não sabe fazer mais nada além de gritar e agir por impulso.


Deidara: Você não gosta de gente que age por impulso, não é verdade?


Lucy: Depende. Você age por impulso, mas não te odeio. O problema do Kouta é que qualquer coisinha era motivo para virar estardalhaço. Como na cena em que eu quebrei a concha que a irmã dele pegou. O cara pirou e começou a gritar que nem um maluco.


Deidara: Também, quebrou a conchinha da irmã morta dele.


Lucy: E não foi só isso. Quando a Mayu foi devolver o guarda-chuva e disse alguma coisa que agora eu não me lembro, ele surtou.


Nemu: Mas isso fazia parte do roteiro, não fazia?


Lucy: Isso porque vocês não viram como era nos bastidores. Para a gente continuar a gravar, o diretor tinha que injetar o sossega leão nele.


Kouta (na platéia): Mentira! Nunca precisaram usar o sossega leão!


Lucy: Então vejam isso. – entrega uma lista


Nemu: Esses são os gastos do anime Elfen Lied.


Deidara: Vamos ver, cenário, permissões para fechar ruas para filmar, aluguel de ilha, figurantes, indenização para os figurantes mortos ou mutilados nas cenas, $8000 ienes de sossega leão?!


Kouta: O que?! Como podem ter gastado tudo isso?! É mais que o meu salário!


Goth-Lady: Alguém tira esse surtado daqui.


Zaraki e Sango: Pode deixar! – arrastam Kouta pra fora


Deidara: Fora do anime, já rolou alguma coisa entre você e o Kouta?


Lucy: Não, e não vai rolar.


Nemu: Está saindo com alguém?


Lucy: Não e não to afim, mas eu sei que isso não vai adiantar.


Deidara: Por quê?


Lucy: Porque eu conheço muito os meus colegas de trabalho e sei que vão aprontar alguma.


Equipe: Nós? Imagina. *cara de quem vai aprontar*


Lucy: Sei.


Nemu: O que está achando de trabalhar aqui?


Lucy: Apesar de ter um apresentador aprendiz de Bin Laden, uma diretora doida inimiga declarada dos toddlercons, um segurança viciado em lutas e mais dois malucos brigando por sorvete, até que não é tão ruim quanto eu pensava. Fiz novos amigos e posso dar um jeito nos entrevistados que me tiram do sério.


Goth-Lady: Que dois malucos brigando por sorvete? *preocupada*


Lucy: O Ulquiorra e o Kaito estão brigando pelo último pote de sorvete, tanto que o Sanji está debaixo da mesa.


Goth-Lady: P#$% que pariu! – corre pra cozinha


Segundos depois, um barulho de explosão é ouvido.


Goth-Lady: ULQUIORRAAAAAAA!!!!!! KAITOOOOO!!!!!!!


Deidara: A gente fica por aqui, pessoal, espero que tenham gostado. Gaara, desliga logo.


Gaara: E se eu não quiser?


Ulquiorra e Kaito voam no Gaara.


Ulquiorra e Kaito: *precisando de uma ambulância*


Sanji: *choque* Eu vejo gente morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nosso próximo cap. será um especial.