Anime Talk Show escrita por Goth-Lady


Capítulo 42
Cap.42 Entrevistando: Inoue Orihime


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas minhas explicações estão na fic. Eu não desisti do ATS, só tie contratempos e aconteceram algumas coisa que me impediram de postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159805/chapter/42

Depois de muito tempo, todo mundo fica no palco esperando a diretora.

Sanji: Eu achei que o programa tinha acabado. A Nemu já voltou de lua de mel e tudo.

Chii: Eu também, mas parece que vamos voltar hoje.

A diretora entra.

Goth-Lady: Oi pessoal!

Sango: Onde você esteve esse tempo todo?

Goth-Lady: Estava me dedicando a uns projetos, resolver uns problemas com a faculdade, um período conturbado e dirigir as filmagens de uma fic.

Todos: Outra?!

Tomoyo: Onde estão Deidara-kun e Gaara-kun?

Goth-Lady: Vamos trabalhar sem eles por algum tempo. Tomoyo, você filma.

Platéia chega e vai pro seu lugar, a equipe se posiciona e começa o programa.

Nemu: Yo!

Lucy: Oi.

Platéia: Cadê o Deidara?

Lucy: Perguntem a diretora.

Nemu: Que por sinal vai dar um anúncio.

A diretora vai pro palco e senta no sofa com as apresentadoras.

Goth-Lady: Oi pessoal, é o seguinte, vocês estão vendo que só agora é que estamos voltando.

Platéia: Até que enfim!

Goth-Lady: Pois bem, eu tive alguns contratempos que me impediram de continuar a fic. Eu faço faculdade à noite, ela não é moleza, tive trabalhos e prova, nas férias e viajei uma semana inteira e não pude usar o PC durante uma semana inteira, além disso, tive outro problema que foi a minha habilitação e só consegui tirar agora.

Equipe: Só agora?!

Goth-Lady: O DETRAN é muito lerdo. Ele requer não sei quantas aulas teóricas, depois a prova teórica, depois 20 aulas práticas e a prova prática que é uma m#$%&. Além do nervosismo, você tem que ter uma paciência de Gandhi, aturar alguns fiscais, sendo que um freezer é mais humano que a maioria deles, arrumar lugar pra sentar na sombra, a fome e outros fatores que vocês vão descobrir quando fizerem a prova prática do DETRAN.

Estúdio: Nossa! *olhos arregalados*

Goth-Lady: Além disso, eu tenho um monte de fic para continuar e algumas que ainda não posso postar e pra piorar passei por um período super criativo em que eu só conseguia criar fic e não continuar as outras. E, como se já não bastasse, eu ainda tive de dirigir as filmagens de uma nova fic, que já está postada, mas as gravações já terminaram e só falta postar.

Chii: Mas e o Deidara-kun e o Gaara-kun?

Goth-Lady: Eles estão nessa fic. Ela se chama Naruto Kombat, que na verdade é o povo do Naruto que interpreta o story mode do MK9. A única coisa de minha autoria são as lutas, que ficam por conta do jogador, e os erros de gravação.

Nemu: Mas você disse que já terminou as gravações.

Goth-Lady: As gravações, mas ainda falta o making off, que eu deixei por conta da Konan. Eu já gravei uma parte, o Deidara e o Gaara ainda estão lá pra falarem de seus persornagens. Vai demorar um pouco porque são muitos persornagens e não vão precisar de mim até essa parte acabar.

Lucy: Agora, sem mais delongas, vamos a nossa entrevistada, Inoue Orihime.

Kaito: Mas e o nosso check up?

Near: Não deu tempo de fazer, mas acho que não vamos precisar.

Miku: Ainda estamos devendo entrevistas, não?

Ulquiorra: Estamos.

A diretora volta para a sua cadeira e Orihime entra no palco e senta no sofa.

Orihime: Oi pessoal, estou na rede Nyah!

Nemu: Orihime, falando sério, onde você aprendeu a cozinhar?

Orihime: Com um livro de receitas, mas eu resolvi mudar algumas e inventar comidas com novos sabores. Querem uma das minhas receitas?

Lucy: Não.

Nemu: Temos algumas perguntas da Najarita. Orihime, como anda a sua relação com o Ulquiorra?

Orihime: *cora até a raiz do cabelo*

Ulquiorra: *poker face*

Começa a tocar Poker Face da Lady Gaga.

Todos: *olhos arregalados*

Goth-Lady: Quem foi o engraçadinho, já que não temos diretor de som?

Kaito: P-p-p-poker face, p-p-poker face! – na mesa de som cantando e dançando

Renji, Sarah, Madoca e Edward: *olhos arregalados*

Miku: Vai traumatizar as crianças. – levando as crianças pro berçário

Goth-Lady: Bizarro.

Lucy: Então, como anda a sua relação com ele?

Orihime: Bem... é... er...

Nemu: Melhor passarmos para a outra pergunta.

Lucy: Ok. Você sentiu falta dele depois que ele morreu?

Orihime: Sim. Ele pode ser frio, calculista, desumano, mas ele é só uma pessoa solitária que. Depois que você o conhece, vê que ele é um cara legal, meigo e sensível!

Ulquiorra e Kaito: ESSE SORVETE É MEU! – brigando por um pote de sorvete

Todos menos Orihime: *gota*

Lucy: Então vocês têm uma relação.

Orihime: Talvez.

Nemu: Aconteceu alguma coisa intima entre vocês no Hueco Mundo?

Orihime: N-N-N-Não. *mais corada ainda*

Nemu: Não mesmo?

Orihime: Não.

Nemu: Tem certeza?

Lucy: Por que está tão interessada nisso?

Nemu: O pessoal de Bleach fez um bolão sobre isso e quer saber se aconteceu alguma coisa ou não.

Elenco de Bleach: Será que rolou? Ela disse que não. Mas ela corou, pode ter rolado. Passa a minha grana!

Orihime: Mas é sério, não aconteceu nada entre a gente.

Lucy: Por que o Ulquiorra é robotizado demais para tomar a iniciativa?

Ulquiorra: *corado e com a poker face*

Começa a tocar Poker Face de novo.

Goth-Lady: Kaito!

Kaito: Foi mal. – desliga a música

Orihime: O Ulqui-kun está corado? *olhos arregalados*

Platéia: Ulqui-kun?! Tem coisa aí!

Goth-Lady e Tomoyo: UlquiHime!

Ulquiorra: Vocês não têm mais o que fazer? *um pouco irritado*

Nami: EU entendi tudo! A Orihime ama o Ulquiorra e ele também gosta dela, mas ele é teimoso e robotizado demais para assumir!

Sango: Ou vai ver ele nem sabe o que é sentimento e agora que descobriu que é capaz de amar não sabe o que fazer.

Fãs de UlquiHime: Que fofo! *olhos brilhando* Assume Ulquiorra!

Ulquiorra: Eu não tenho nada pra assumir!

Tomoyo: Humanizamos bem o Ulquiorra.

Goth-Lady: Mas ainda temos muito que fazer. Ulquiorra, tem sorvete na casa da Orihime!

Ulquiorra: Sorvete?

Kaito: Onde é a casa da Orihime? *interessado*

Miku: Kaito! – soca a cabeça de Kaito

Ulquiorra: Nem pense em entrar lá! – joga Kaito longe

Goth-Lady: Pois é. Vai pentear esse cabelo, lustrar o crânio e se vestir que nem gente normal que você está livre para ir.

Ulquiorra corre pro camarim.

Orihime: O Ulqui-kun vai na minha casa? *sem acreditar*

Goth-Lady: Vai, só não se esqueça de tomar a iniciativa porque se depender dele, você morre esperando.

Lucy: Esse foi o nosso Talk Show, pessoal.

Nemu: No próximo a gente vai entrevistar o Nekozawa de Ouran e saber mais sobre o encontro planejado de última hora da Orihime e do Ulquiorra.

Ulquiorra e Orihime deixam o estúdio.

Lucy: A gente ainda está devendo as entrevistas do Gray, do Alucard e de outros.

Goth: É, além disso, tenho que intimar alguns persornagens a ir ao talk show das crianças.

Todos: Que crianças?

Goth-Lady: Minhas, do Denki e do Mat.

Todos: Seus filhos já têm talk show?! *surpresos*

Goth-Lady: Eles crecem rápido, mas só entrevistam, quem cuida do equipamento e da produção são nossos irmãos Hinamori, Daw e Fubuki.

Zaraki: E a segurança.

Goth-Lady: Nem falo para não assustar vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo será o Nekozawa. Gente, se eu esqueci de algum persornagem, por favor me avisem.
Aqui está a minha mais nova criação, Naruto Kombat:
https://fanfiction.com.br/historia/239416/Naruto_Kombat
E aqui está o Talk Show dos nossos filhos:
https://fanfiction.com.br/historia/234351/Talk_Show_Dos_Mini_Foderosos