Pray escrita por cacabeebs


Capítulo 12
Declarações


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será dividido em duas partes.Me desculpem a demora. Os títulos dos capítulos não serão mais trechos da música..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159732/chapter/12

Estava a tropa toda, Ryan, Christian, Nolan, Caitlin, Justin e Alice em um boliche da cidade. Todos estavam alí pelo mesmo motivo, comemorar a vitória de Justin sobre Selena.
O estabelecimento estava fechado, Justin tinha medo de Alice ou um de seus amigos se machucarem, se isso acontecesse de novo, ele não se perdoaria. Justin estava ganhando por vinte pontos, logo atrás vinha Ryan, com dezesseis pontos, depois Christian. Caitlin e Alice prefiriram conversar em uma mesa ao lado da pista dor garotos.
- O que acha de namorar Justin Bieber? É muito bom, não é? - Caitlin perguntou.
- Não namoramos, namoramos sabe? Nada oficial, ainda não houve o pedido - Alice riu - Mas é maravilhoso. Ele é super carinhoso e paciente com a doença da minha irmã.
- Legal - Caitlin sorriu, não muito satisfeita. Ela sabia que no fundo, ela sentia ciúmes de Justin, que ainda gostava dele.
- Hey garotas, tem certeza de que não querem jogar? - Perguntou Justin com um tom doce. Caitlin fez que sim com a cabeça, então os olhos caramelados voltaram-se para Alice - E você gatinha?
- Eu não sei jogar - Alice sorriu sem graça e Justin a fez levantar, pegando em sua mão.
- Eu te ensino - O garoto envolveu a garota em um abraço, beijando sua bochecha e a guiando até a pista de boliche. Caitlin revirou os olhos - Galera, agora todos quietos que eu vou ensinar minha gata a jogar boliche - Justin disse e Alice sentiu seu rosto corar. O garoto pegou a bola e ensinou os dedos que a pega para Alice, ela fazia tudo que ele dizia, era perfeita sincronia. Justin grudou o corpo de Alice no seu, o que a fez estremecer - No três você joga. Um, dois, três! - disse e Alice jogou a bola, derrubando seis pinos.
- Seis! - Alice disse animada, Justin a pegou no colo e lhe deu um beijo. Ryan e Christian começaram a gritar e a bater palmas, enquanto gritavam. Enquanto Caitlin estava lá, batendo palmas brava, inquieta e inconformada. Ela tinha perdido o Bieber mesmo.
O jogo logo findou-se, Justin ganhou por uma diferença de dois pontos, logo em seguida estava Christian e Ryan. Pattie já estava no carro, implorando para que os garotos fossem embora, mas só depois de muita insistência, todos entraram no carro. Christian sentou-se entre Justin e Alice, alegando que não queria que ficassem se pegando, pois estava "forever alone". Ryan e Caitlin estavam conversando e, por mais que tentassem dizer que não, estava rolando um clima. Ryan passeava suas mãos sobre o rosto de Caitlin, e os dois estavam muito próximos, davam para sentir suas respirações se cruzarem.
- Você fala de mim e da Alice, mas olha os dois alí - Justin apontou para Ryan e Caitlin, que se afastaram na mesma hora, dando um sorriso amarelado. Justin sorriu satisfeito - Sai daí Chris - como um guepardo, Justin conseguiu trocar de lugar e ficar do lado de Alice, lhe dando um beijo calmo.
- Droga, fui muito mole - Christian riu - Olha aqui Justin Drew Bieber, quando chegarmos na sua casa, promete que vai chamar uma gata pra mim. Porque não vou suportar vocês se pegando e eu jogando CityVille - disse contagiando todos que estavam no carro.
- Tudo bem, tudo bem. O que acha da Jamine Villegas? - o sorriso no rosto de Justin era travesso.
- Justin, ela namora! - Caitlin disse rindo.
- Ah é - soltou um ralo riso - O que acha da Jessica Jarrel? Cara, ela é gata! - ao terminar de dizer isso, levou um tapa de Alice, que apoiava sua cabeça em seu ombro - Calma amor, ela é gata, mas não chega nem perto de você.
Caitlin revirou os olhos e o carro parou. Todos desceram do carro e Kenny os escoltou até para dentro da casa de Justin. Mal entrou, e Justin pegou o telefone, fez um sinal para que todos esperassem na sala, enquanto ele ligaria para Jessica. Justin então foi para seu quarto, digitando o número de Jessica.
- Justin?
- Oi shawty - Justin sorriu - Está fazendo o que?
- Nada Justin e aí?
- Ok, vamos cortar o papo furado - Justin deu uma leve risada - Preciso de dois favores seus.
- Dois? Abusado - Jessica riu - Quais?
- Fazer compania para o meu amigo, o Christian e comprar duas alianças para mim. Vou pedir a Alice em namoro - disse Justin firme.
- AWN - Jessica soltou quase gritando - Mas é claro que eu faço. Em uma hora estarei aí. Vou desligar para fazer as coisas mais rápido. Beijos gatinho.
- Beijos shawty - Desligou e foi até a sala, completamente radiante - O que acham de jogarmos Wii enquanto a Jessica não chega?
- Pode ser - disseram todos em uníssono, rindo posteriormente. Justin então ajustou tudo para que pudessem jogar. Era a primeira fase, Ryan x Christian e bem, Justin não estava muito interessado, então tirou Alice dali, levando-a até a sacada da casa. Eram apenas eles dois, e uma rede, Alice deitou-se sobre a mesma e Justin deitou-se ao seu lado, afagando-lhe a cabeça.
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida - Alice sussurrou para Justin, que sorriu imediatamente.
- Você sempre foi a minha vida, a minha vida ideal, mas que nunca tinha encontrado. É meu anjo - Beijou Alice, acariciando seu rosto calmamente. Os dois ficaram nessa troca de carícias, até que Christian entrou na sacada, quebrando todo o clima do local.
- É a sua vez Bieber - Christian disse rindo e Justin lhe estendeu o dedo do meio, fazendo-o rir mais.
- Isso é feio Justin, não pode fazer - Alice disse batendo no braço de Justin, que fingiu falsa dor.
[...]
O tempo havia se passado e a campainha tocou. Justin gelou, sabia que era Jessica, que trazia com ela, alianças, para que ele pudesse pedir em namoro a sua garota. Então ele saiu em desparada até a porta, atendendo-a com um sorriso enorme.
- Jessica! - Justin a abraçou - Trouxe o que eu pedi? - cochichou em seu ouvido, liberando o corpo da garota em seguida, que apenas assentiu - Ok, é agora - Sussurrou para si mesmo e pegou a caixinha das alianças com Jessica.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.