Pray escrita por cacabeebs


Capítulo 13
Declarações II


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora para postar. Eu estou ruim, ontem tentei me matar, sim, eu tentei me matar. Não sei porque, só tentei. Mas já estou bem e lá vamos com a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159732/chapter/13

Os dois adentraram na sala em completo silêncio, Jessica estava feliz e ansiosa pelo amigo, e Justin, estático. Era isso que ele queria, era o certo a fazer, e ele faria. Pediria Alice em namoro, com direito a aliança e tudo. Alice sorriu ao ver Justin acompanhado da amiga, mas o sorriso de Christian ainda era maior, ao perceber quão bonita era essa amiga. Jessica sorriu e foi para o lado de Chris, que sorriu abraçando a garota de lado.
- Vamos colocar o filme então - Caitlin disse todos acomodaram-se nos sofás. Mas o desenrolar do filme, Justin mexia-se para lá e para cá. Esticava-se e contraia-se, requerindo todos os olhares somente para ele.
- JÁ CHEGA! - Caitlin berrou parando o DVD - O QUE ACONTECEU BIEBER?
- Ainda bem que perceberam que eu queria de atenção - Justin riu levantando-se do sofá. Jessica fez um sinal de "jóia" animadamente para Justin, que assentiu em agradecimento - Coçou a garganta - Posso cantar para vocês? - disse em meio ao riso.
- Já atrapalhou o filme não é Justin? - Alice disse rindo. Justin então pegou um banquinho, colocando-o na frente de todos. Segurou na mão de Alice, fazendo-a sentar no mesmo.
- You've got that smile, that only heaven can make, I pray to God everyday, that you keep that smile. You are my dream, there's not a thing i won't do. I'll give my life up for you, - ele cantava olhando Alice nos olhos - cause you are my dream. And baby, evereyting i have is hours you never go cold or hungry I'll be there when you're insecure, let you know that you're always lovely. Cause you are the only thing that i got right now one day when the sky is falling I'll be standing right next to you, right next to you - parou de cantar, aproximando seu rosto ao da garota, até sentir a respiração dela bater contra suas bochechas. Alice tentava falar, mas só conseguia chorar, assim como Jessica, alegando que era muito sensível.
- Alice, obrigado por ser quem é, obrigado por existir, obrigado por me deixar fazer parte da sua vida. Quero que saiba que quando o céu estiver caindo, eu estarei perto de você. Saiba que quando quiser ir, não vou deixar, porque nunca te deixarei partir. Só uma fração do seu amor preenche o ar, e eu me apaixono por você novamente. Eu fico preso nos momentos com você, o seu mundo, é o meu mundo e sem dúvida, é a minha garota favorita. Alice, como eu reajo a você? - Perguntou acariciando o rosto da garota.
- Como vou te responder, se não sei reagir nem a mim? - Alice disse sorrindo, engolindo todas as suas lágrimas.
- Então vamos resolver essa incógnita juntos? Vamos ser o denominador comum da equação Alice? Namora comigo? - Justin tirou a caixa de alianças do bolso e a abriu, estendendo-a para Alice.
- Sim, vamos ser o denominador comum e sim, eu aceito namorar com você!
Não foi preciso nem dizer duas vezes, Justin largou as alianças de lado por um instante e pegou Alice no colo, saindo correndo em direção a piscina, a garota então balançou-se, mas não foi o suficiente para que Justin a largasse. E então, com um impulso só, os dois caíram na piscina, submergindo-se em água. Alice agarrou o pescoço de Justin, que lhe deu um beijo voraz, voltando a superfície.
Em volta da piscina estavam Jessica, Christian, Ryan e Caitlin, berrando muito, o que fazia o rosto de Alice apenas corar mais.
- Relaxa gatinha - Justin disse no ouvido de Alice, e então roçou seus dedos sobre o pescoço da namorada, beijando-a novamente. Suas mãos desceram até sua bunda, dando um leve aperto, mas voltando-as logo para cintura. Alice trazia para mais perto de si o corpo de Justin, findando o beijo com selinhos e um abraço apertado.
- Ok né, se vão fazer isso aqui, deixe pelo menos a gente sair daqui né? - Ryan disse e Justin lhe jogou um bocado d'água. Justin liberou o corpo de Alice, que se afastou, mergulhando até chegar a escadinha da piscina. O cantor sorria bobo, ainda não acreditando no que estava acontecendo. Justin e Christian lhe estenderam os braços e, fazendo força, Justin saiu da piscina.
Não estava frio, mas a brisa era constante, fazendo Alice tremer de frio. Justin, para melhorar, abraçou a garota, dando a ela mais água. Tirou uma mecha que estava grudada em seu rosto e lhe deu um selinho, apertando seu corpo contra o dela.
- Você pega uma roupa da minha mãe, vem - Justin sorriu travesso e puxou a garota, guiando-a até o quarto de sua mãe, que estava dormindo. Cauteloso, andou até o guarda-roupa da mãe, tirando do mesmo um vestido azul escuro e entrgou para Alice, que saiu do quarto abafando o riso. Entrou no banheiro e trocou-se, a roupa lhe grudara no corpo, pois o mesmo não estava totalmente seco. Logo que saiu do mesmo, foi abordada por Jessica e Caitlin, ambas eufóricas.
- Como se sente? - disseram em uníssono, fazendo Alice soltar uma leve risada.
- Em êxtase - Alice sorriu radiante e Jessica a abraçou, seguida por Caitlin.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.