Pray escrita por cacabeebs


Capítulo 11
I close my eyes and pray


Notas iniciais do capítulo

Esse post ficou uma droga, o próximo será melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159732/chapter/11

O despertador de Justin desparou e ele o arremeçou contra a parede, e riu da ação posteriormente. Ele tinha agido como instinto, um instinto bem destrutivo. Levantou-se da cama ao escutar o grito de sua mãe, que o chamava frenteticamente. Ele estava em casa, então saiu apenas de cueca box roxa para ver o que sua mãe queria. Quando a encontrou, quase caiu para trás, quando viu que Alice também estava alí, com Annabell, mas graças a Deus, ela estava intertida com as bolachas de maizena que estavam sobre a mesa.
Antes que Pattie pudesse dizer algo, Justin correu de volta para seu quarto, colocando o primeiro shorts que achou. Apalpou seu cabelo, em uma tentativa falha de arrumá-lo, mas deu de ombros e voltou a cozinha. Seus olhos encontraram-se aos de Alice, que entrou em crise de riso. Justin então, juntou toda sua cara de pau e aproximou-se.
- Bom dia minha mãe mais linda - Justin abraçou Pattie pelo lado e beijou-lhe a bochecha, um beijo mais demorado - Bom dia minha gatinha mais linda - fez uma careta ao escutar o que disse, mas deu de ombros e deu um selinho em Alice, adquirindo um tapa na bunda de sua mãe.
- Na cozinha não Bieber, Annabell está aqui - Pattie o advertiu e Justin olhou para Anna, imergindo um sorriso brincalhão em seus lábios.
- Essa Annabell sabe até demais - Disse rindo, Alice lhe deu um tapa no braço e o garoto fingiu falsa dor e andou até Annabell, depositando-lhe um beijo na testa - Oi minha cunhada mais linda.
- Sou sua única cunhada - Ela disse, cessando alí suas falas, Justin, Pattie e Alice riram.
- E então, a quem devo essa ilustre visita ás... - Procurou um relógio - Nove da manhã?
- Ele não sabe Pattie? - Alice arregalou os olhos.
- Saber do quê? - Abraçou Alice pela lateral do corpo.
- Scooter abriu um processo contra Selena por você. O primeiro encontro será hoje, as dez horas. Por isso, vá se arrumar menino!
Não foi preciso nem dizer duas vezes, Justin puxou Alice até seu quarto, trancando-o em seguida. Alice o fitou sem entender e Justin riu.
- Me ajuda com a roupa?
- Justin Bieber me pedindo ajuda com roupa? - Alice riu - É o garoto mais estiloso que já conheci!
- Mas nada impede que a minha garota me ajude com a roupa, não é? - Justin disse e deu um selinho em Alice, que sorriu boba.
- Hã, eu não sei... Como é um processo judicial... Vai com seus tênis perfeitos, uma calça jeans escura e uma camiseta escuta também. É um lugar sério, não chame muita atenção.
Justin ficou boquiaberto com o palpite de Alice, que riu sem graça. Caminhou até a porta, tentando abrí-la, mas Justin tinha pego as chaves.
- Me dá as chaves Bieber, você vai se trocar - Alice avançou sobre o mesmo, que apenas recuou.
- Não. Você acabou de me ver de cueca, qual o problema de ver eu me trocar? - Justin disse rindo. Alice tentou responder, mas Justin não deixou, fazendo-a bufar e sentar-se sobre a cama desarrumada de Justin. Ele rapidamente tirou as roupas que Alice tinha dito, e as colocou perto da garota, para provocá-la ainda mais. Pegou primeiro a camiseta preta, cobrindo seu tronco desnudo, em seguida, tiraria seu shorts para colocar sua calça, então olhou travesso para Alice, que já estava vermelha, preta, roxa de vergonha.
- Justin, me deixa sair - Alice disse rindo, mas Justin negou com a cabeça. Alice, então recorreu a um bico, mas Justin não cedeu. A garota revirou os olhos e ficou fitando-o, Justin tirou seu shorts lentamente, só para provocar Alice, afinal, eram eles dois em um quarto trancado, Justin de cueca camiseta, Alice de vestido... Coisas poderiam acontecer alí.
- Já já acaba - Justin disse enquanto colocava sua calça. A abotoou e sorriu descaradamente - Pronto!
Alice lhe atirou uma almofada e Justin começou a rir, calçando seus tênis roxos. Ao terminar de os pôr, Justin puxou Alice, fazendo-a cair sobre seu colo. Brincou um pouco com seus cabelos e lhe beijou o queixo. A garota conseguiu levantar e pegou as chaves de Justin, abrindo a porta logo em seguida. Quando viu Justin aproximar-se, saiu correndo e o garoto foi atrás, alcançando-a logo e lhe abraçando por trás. No meio da sala, onde se encontravam Kenny, Pattie, Scooter, Ryan e Annabell, que os olhavam assustados. Alice distribuiu socos sobre o peitoral de Justin, que só fez a abraçar mais forte.
- Que vergonha - Sussurrou no ouvido do loiro, enterrando sua cabeça em seu ombro. Ryan coçou a garganta.
- Vamos?
Todos assentiram, Alice segurou na mão de Annabell e foi para o lado de Pattie, Ryan, Kenny e Scooter levaram Justin para o lado contrário. Scooter abraçou o garoto pelo ombro.
- Tirou a sorte grande hein Bieber? Sua garota é linda! - Scooter disse para que só Justin escutasse.
- Claro, ela é linda, e minha - Justin disse olhando-a, com um suspiro feliz. É, pela primeira vez, ele se sentia completo com uma garota.
- É o amor cara, é o amor - Ryan deu umas batidinhas no peito de Justin, que riu sem graça.

[...]

O clima no tribunal estava tenso, mesmo tendo começado há um minuto. Do lado esquerdo, Selena Gomez e seu advogado. Era incrível, como o rosto da Selena passava confiança, mesmo estando completamente errada. Justin estava tenso, mesmo estando completamente certo. A juíza pedia para que o lado de Justin argumentasse o porquê da cessão, e lá estava o Senhor Philips, dizendo tudo que estava se passando. O cantor, só conseguia bater os pés levemente no chão, apreensivo. Enquanto Selena analizava suas unhas, completamente tranquila.
Logo, já era a vez do lado de Selena se defender, e assim se foram duas horas. O tribunal tinha chego a sua parte final, as provas. Selena começou a ficar tensa, pois não tinha nenhuma, mas Justin lhe deu um sorriso vitorioso, colocando a fita de ontem. Os olhos de Selena arregalaram-se, junto aos da juíza.
- Intervalo de cinco minutos para que eu possa me decidir - disse a juíza após o findar do vídeo. Todos da sala assentiram e saíram, Justin caminhou diretamente até Alice, que soltava um ralo choro. O garoto a abraçou forte, lhe dando um beijo. Não se importando se Selena veria ou não, ele queria acalmá-la. Os dois se entreolharam por um tempo, até escutarem que era para voltar a sala. Justin deu um beijo na testa de Alice e entrou junto a seu advogado.
- E então? - O advogado de Selena disse confiante.
- Calado Hanks - A juíza foi direta - Declaro a ré Selena Marie Gomez, culpada! - Bateu seu martelo - Dois mil reais, ou duas e mil noites!
Selena começou a chorar e Justin deu um pulo, abraçando seu advogado. Quando foi liberado, Justin saltitou para fora do tribunal, pegando Alice no colo e a girando no ar.
- Eu ganhei meu amor, eu ganhei - Disse enquanto a girava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.