Tentando Descobrir escrita por Juhforever


Capítulo 8
Finalmente descubro de quem é a voz


Notas iniciais do capítulo

capitulo meio grande.
espero que gostem
pra jullyenne que me pertuba todo dia em casa(minha irma) para saber o segredo.
em5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159671/chapter/8

POV Sam

Fiquei mais um tempo na casa da Carly e depois fui pra casa.

Não agüentava mais ela me perguntando o que eu tinha feito pro Freddie.

A única coisa que eu pensava era em como eu ia encara ele de agora em diante depois do que tinha acontecido.

Também não saia da minha cabeça o que ele tinha dito depois.

Acordei muito tarde e fui correndo para a escola.

Não queria encontrá-lo, mas também queria para saber qual seria sua reação ao me ver.

Como sempre encontrei a Carly perto dos nossos armários guardando seus livros, mas nenhum sinal dele.

- Oi, Carls!- falei meio desanimada.

- Oi Sam! Tudo bem com você? – ela perguntou olhando rapidamente para mim e depois voltando-se ao armário.

- Sim. Cadê o Benson? – perguntei sem demonstrar interesse.

- Não sei, não o vi hoje. – ela me respondeu.

Tocou o sino e fomos para nossa aula.

As aulas foram chatas como sempre. Não prestei a mínima atenção em nenhuma. Estava muito cansada e sem disposição.

O Freddie não apareceu na escola o que me deixou muito preocupada.

- O que será que deu no nerd para ele não aparecer hoje?- perguntei enquanto guardava os livros em meu armário.

- Não sei. Não era pra ele encontrar com “sua namorada” hoje. – ela falou sorrindo.

Tentei deixar aquilo passar, mas de alguma forma o que me amiga disse me incomodou muito.

Fomos para o Bushwell de carona com o Spencer.

Ele ia conversando com a Carly enquanto eu olhava pela janela distraída.

Quando chegamos a Carly foi direto ao apartamento do Freddie.

- Sra. Benson o Freddie ta? –perguntou minha amiga quando a mãe dele abriu a porta.

- Não, ele ainda não chegou da escola. – ela falou confusa.

- Ah, tudo bem então. – minha amiga falou com uma voz esquisita e voltou-se para seu apartamento.

- Como assim ainda não voltou da escola?- ela perguntou alterada depois que eu fechei a porta de seu apartamento.

- não sabia que ele enganava a mãe dele também. Ganhou pontos comigo. – falei tentando acalmar minha amiga.

- Sam isso não é hora para brincadeira. – ela falou me olhando serio.

- Tudo bem. Vou comer que eu to com fome. – eu disse já indo para a cozinha.

- E eu vou ligar para ele. – ela falou com o telefone na mão.

 Nós passamos o dia inteiro ligando pra ele e ele não atendeu nenhuma de nós duas.

Aquilo já estava me preocupando.

- Eu vou no vitamina da hora ver se ele ta lá. – minha amiga falou.

- qualquer coisa me liga. – eu falei.

- Sam me ajuda a procurá-lo também, daqui a pouco temos que fazer o iCarly e ele ainda não esta aqui. – ela falou essa última parte já gritando.

- Tudo bem, tudo bem. – falei enquanto levantava do sofá e ela saia.

Onde ele poderia estar? E com quem?

Então fui pro lugar menos indicado, mas mesmo assim com esperanças que talvez ele tivesse lá. 

E lá estava ele sentado na escada da saída de emergência.

Me aproximei, mas parece que ele não notou minha presença.

- O que você faz aqui nerd? – perguntei sentando na beira da janela que dava acesso a saída.

Aquilo me deu um estranha sensação de déjà vu.

- O certo seria eu perguntar o que você faz aqui. – ele falou surpreso em me ver.

- Te procurando, a Carly ta louca atrás de você. – falei explicando o motivo para eu estar atrás dele.

Então reparei na sua mochila que estava na escada perto dele. Com certeza ele ficou aqui amanha toda.

- Então você veio me procurar justamente aqui? – ele perguntou.

- Não imaginei outro lugar e parece que eu estava certa. -  falei – não entendo o motivo de você gostar tanto daqui.

- É um lugar onde eu posso refletir, pensar na vida e nos meus próximos passos. – ele falou sem olhar pra mim.

- Isso soa muito filosófico.- falei tentando irritá-lo.

Diferente de ontem ele não estava de bom humor, mas também não deu nem uma importância sobre meu comentário.

- Que seja. – ele falou simplesmente.

- Vamos a Carly já deve ter voltado e agora deve ta pirando achando que você foi seqüestrado ou algo assim.- falei me levantando e ele também se levantou.

- Você não gosta desse lugar? – ele perguntou olhando pra mim.

- Três palavras: me dá nojo.- falei sem pensar.

Me virei já saindo e percebi que ele havia se sentado de novo.

- Você não vem? – perguntei pra ele.

- Faltam ainda 20 minutos para começar o iCarly, quando faltar 10 eu vou. –ele me respondeu sem olhar pra mim.

- Tudo bem. –falei e já estava no corredor.

- Sam! – ele me chamou me obrigando a parar e olhar novamente pra ele.

Novamente a sensação de déjà vu tomou conta de mim. Por favor que ele não diga que me odeia se não eu não sei qual será minha reação.

- Sim.- falei com uma voz que saiu um pouco mais baixa do que eu pretendia.

- Não fala pra Carly que eu to aqui, por favor. – ele me falou e depois voltou-se para frente.

- Tudo bem.- falei e me dirigi ao apartamento da Carly.

Quando cheguei no apartamento a Carly estava andando de um lado pro outro com o telefone provavelmente ligando pra ele.

- E ai Sam achou ele? – ela me perguntou quando me viu.

- Não. Pelo visto você não. – eu falei já sabendo o obvio.

- Claro que eu achei e por isso que eu te perguntei se você achou ele e to ligando pra ele agora. – falou ela histérica e eu tampei meus ouvidos com as mãos.

- O que foi? Algum incêndio?- perguntou Spencer com um extintor na mão.

- Não Spencer, é só a Carly tendo um ataque porque o Freddie resolveu sumir. – eu falei rindo dele.

- ok. Calma Carly. Você não disse que ele tinha uma namorada com certeza ele deve estar com ela.- ele falou.

- É talvez seja isso. – ela falou mais calma.

- Por que você falou isso pra ele? – perguntei pra minha amiga.

- Porque é verdade. – ela falou.

- Você nem sabe se isso é verdade e fica espalhando pra todo mundo. É só você que pensa isso. Como se aquele idiota tivesse vida social para conseguir uma namorada. – falei totalmente alterada sem entender o motivo.

- calma Sam. – falou a Carly se aproximando de mim. – não entendo o motivo de isso te incomodar tanto.

Eu também queria entender o motivo de me alterar toda vez que ela falava sobre a possível namorada do Benson.

Antes que eu pudesse responder ele entrou.

- Oi meninas. – ele falou e seu bom humor parece ter voltado.

- Como assim ‘Oi meninas’? onde você se enfiou? – perguntou Carly. Agora era ela que estava histérica.

- Carly precisamos fazer o iCarly. – ele falou super calmo.

Ela pareceu se acalmar novamente e suspirou.

- Ok. – então ela franziu o cenho. – O que aconteceu com sua mão?

- Isso? – ele perguntou levantando a mão esquerda.

- Sim. –ela falou. Como eu não tinha percebido?

- Digamos que minha mãe estava certa quando disse que era perigoso brincar com tesouras. – ele falou rindo.

- Você vai conseguir manusear a câmera com a mão desse jeito?- ela perguntou preocupada.

- Sim. Vamos logo. O Gibby já chegou?-  ele perguntou enquanto subia as escadas.

- Claro só faltava você. Ate a Sam estava aqui no horário. – minha amiga falou.

- Ei. –eu falei indignada.

Depois do programa o Freddie disse que ia pra casa, pois estava muito cansado.

Quando ele saiu também disse que ia pra minha. Não queria que a Carly me perguntasse mais nada hoje.

Acordei na sexta já preparada.

Sabia que finalmente hoje saberia quem era a garota misteriosa.

Fui pra escola e o Freddie já estava lá.

Ele parecia super feliz o que me irritava muito.

Depois da aula fui como sempre pra casa da Carly.

O Freddie não nos acompanhou disse que tinha algo importante para fazer.

Fui comer um ‘pouquinho’ de presunto então a voz da garota veio novamente em minha cabeça.

Como eu não percebi antes?

- Já sei quem é? –falei vitoriosa.

- Quem é o que? –perguntou minha miga que estava lendo os comentários do ultimo programa.

- A garota. – eu falei.

- A namorada do Freddie. – ela falou curiosa.

- Se você quiser a chame assim. – eu falei tentando esconder minha irritação.

- Ta, então quem é? – ela me perguntou.

- te digo quando eu voltar.- falei e sai correndo para casa da menina.

Quando cheguei lá bati na porta e a mãe dela abriu.

- sua filha está? – perguntei.

- Sim ta no quarto. – ela falou.

- Eu vou subir. – falei entrando e já me dirigindo ao quarto. – não se preocupe ela ta me esperando.

Cheguei na porta do quarto e abri a porta com tudo.

A imagem que eu vi ali me surpreendeu. Eu não podia acreditar naquilo.

- O que vocês pensam que estão fazendo? – perguntei gritando olhando para os dois.

- Sam???- eles falaram uníssonos.

- O que você esta fazendo aqui? – só ele me perguntou enquanto a garota me olhava surpresa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e corta!
o que acharam???
o que será que ele esta fazendo???
sera que a garota é namorada dele mesmo???
muitas perguntas e nenhuma resposta???