Tentando Descobrir escrita por Juhforever


Capítulo 7
Planos que podem acabar mal


Notas iniciais do capítulo

super feliz. cheguei aos 40 reviews.
nao aguentei e tive que fazerum momento meio seddie.
espero que gostem.
em 5,4,3,2 e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159671/chapter/7

POV Sam

Depois da aula fui guardar minhas coisas em meu armário junto com a Carly.

O Freddie já estava nos esperando perto dos nossos armários. Seu cabelo já estava arrumado e o sorriso estava em seu rosto.

Não sei o motivo, mas depois que ele supostamente dormiu na biblioteca ele parecia mais feliz do que quando ele chegou a escola pela manha.

- Vamos pra minha casa? – perguntou a Carly para nós dois.

- Sim. – respondemos juntos.

Então pegamos uma carona com o Spencer ate o Bushwell.

Chegando lá assistimos um pouco de TV depois almoçamos e subimos para o estúdio para começar nossa reunião sobre o que faríamos no próximo programa.

- Então qual quadro vamos fazer diferente? – perguntou o Freddie.

-Que tal se te amarramos de cabeça pra baixo e então eu te bato com um taco.- eu falei com um sorriso maléfico.

Ele somente revirou os olhos como ele fez o dia todo. Parece que seu bom humor não seria afetado tão facilmente e isso já estava começando a me irritar.

- Então Carly o que faremos? – ele perguntou virando-se para minha amiga.

- Não sei ainda. – disse minha amiga sem animo.

Ficamos mais um tempo discutindo e depois resolvemos descer para comer alguma coisa.

- Gente que tal se formos ao vitamina da hora? – perguntou o Freddie.

- Beleza, mas você paga. – eu disse enquanto pegava minha jaqueta.

- Ok!- ele falou sorrindo.

Então seguimos para o vitamina da hora.

Ele pagou nossas vitaminas e sentamos na nossa mesa habitual.

Ficamos lá um tempo conversando algumas bobagens e depois voltamos para o apartamento da Carly.

- Que tal se assistimos alguns filmes?- perguntou a Carly.

- Não já basta a maratona de filme que você me fez assistir ontem. – disse mostrando toda minha irritação.

Nesse instante o celular do Freddie toca e ele olha pra ver quem é.

- Gente vou atender ali no estúdio depois eu volto. – disse ele e subiu pelo elevador.

Demorou apenas 2 segundos que ele entrou no elevador pra eu e a Carly nos entreolharmos e decidimos que iríamos o seguir.

Subimos as escadas correndo ate chegar ao terceiro andar. Chegamos alguns segundos depois e ficamos escutando perto da porta.

- Não amanhã também não dá... tem ensaio para o programa... tem o programa então também não dá... sexta  nós nos vemos... não dessa vez vai dar tudo certo eu te garanto... ela não vai fazer nada não se preocupe... tudo bem... te vejo amanha

Na escola?... tudo bem... tchau! – ele desligou e voltou-se para o elevador.

Eu e a Carly descemos correndo. Para nossa sorte o elevador ainda não tinha chegado então fomos para cozinha e cada uma pegou um copo de suco.

- Meninas preciso ir pra casa fazer um trabalho. – ele disse já indo para a porta.

- Tudo bem. – falou Carly ofegante.

- Também já vou. – disse depois que ele saiu.

- Não fica. – disse Carly.

- Realmente tenho que ir, tchau1- falei já saindo pela porta.

- Tchau! – disse a Carly enquanto eu fechava a porta.

Não queria ir pra casa, mas também não queria ficar na da Carly. Precisava acertar tudo pra amanha com certeza isso não ia dar certo, mas o que custa tentar?

Acordei com um frio na barriga pelo que ia fazer.

Ia ser muito complicado, pois eu tinha que agir como a Carly, doce e feminina, e isso me irritava.

Esse era um plano desesperado, mas eu não estava desesperada?

Me arrumei normalmente e fui pra escola.

Chegando lá já encontrei ele conversando com a Carly.

- Bom dia Carly, Freddie. – chamar ele pelo seu nome sem colocar apelido foi muito complicado.

- Bom dia! – disse Carly com seu sorriso de sempre.

- Bom dia! – ele me respondeu com um sorriso. Isso significava que ele ainda estava de bom humor.

Então o sinal tocou e cada um foi pra sua sala.

Foi complicado a manhã todinha tentando parecer a Carly.

Eu teria que se doce com ele pra ver se ele ficava desconcertado e acabava me contando seu segredo.

Ta bom, qual era a chance de isso acontecer? 1 em 1.000.000. Pelo menos não podem dizer que eu não tentei.

Depois da ultima aula encontrei ele no seu armário mexendo em seu celular.

- Como foi sua aula? – perguntei enquanto ele levantava a sobrancelha surpreso.

- Boa. – ele falou confuso.

- Vai pra casa da Carly agora?- perguntei.

- Sim, por que a pergunta?-  ele me perguntou.

- Bom é que eu pensei em irmos ao vitamina da hora, sabe antes de irmos pra lá. – eu respondi.

- Só eu e você? – ele perguntou ainda mais surpreso.

- É já que a Carly já foi embora. – eu falei inocentemente.

- Tudo bem então. – ele falou enquanto fechava seu armário.

- Você paga. – eu disse já saindo.

- Mas foi você quem convidou. – falou ele indignado.

- Mas eu não disse que eu ia pagar. – falei sorrindo voltando a ser a Sam de sempre.

Enquanto estávamos no vitamina da hora tentei ser o mais amável possível. Ele parecia estar estranhando muito, mas também não falou nada.

O celular dele vibrou e ele leu a mensagem.

- A Carly ta louca atrás da gente, disse pra irmos ensaiar agora. – ele disse já levantando da mesa.

- Então vamos. – falei me levantando também.

Chegamos ao apartamento da Carly e subimos direto ao terceiro andar.

- Até que enfim. – disse nossa amiga irritada. – Onde vocês estavam?

- Tomando uma vitamina. – eu falei como se fosse o obvio.

- Só vocês dois? – ela perguntou surpresa.

- Sim. Você já tinha ido embora então decidimos ir só nós dois mesmo. – disse Freddie.

- Então, cadê minha vitamina? – ela nos perguntou.

- Sem vitamina pra você. – falei irônica.

Ela ficou muito irritado e disse que era melhor começarmos o ensaio.

Depois de adicionarmos uns quadros e cortamos outros terminamos de ensaiar.

Freddie foi fazer os gráficos que seriam usados no programa e a Carly desceu pra fazer algo para nós bebermos.

- Freddie posso conversar com você um instante? – perguntei já me aproximando.

- Claro. – ele falou e olhou pra mim e estranhou minha aproximação.

- É  que eu queria saber uma coisa. – falei nesse momento já estava uns 30 centímetros perto dele.

- Pode perguntar. – ele falou enquanto engolia seco e se afasta já chegando próximo a parede.

- Calma não precisa se preocupar. – falei já muito próxima a ele. Tão próxima que podia sentir seu inconfundível perfume.

- Sam o que você pensa que ta fazendo? – ele me perguntou, pois nossa distancia era muito pequena.

- Nada. Só conversando perto.- falei me aproximando ainda mais, como se isso fosse possível.

- Só conversando perto? – perguntou ele ofegante olhando em meu olhos.

- Só conversando perto. – repeti baixinho e podia sentir sua respiração na minha.

Ele fez algo que me surpreendeu bastante. Não, ele não me beijou. Apenas colocou as mãos em minha cintura e me virou. Agora quem estava presa era eu.

- O que pensa que esta fazendo Benson? – perguntei tentando parecer irritada.- eu arrebento sua cara se você....

- Se eu o que? Se eu te beijar.- ele falou. – calma como você disse só estamos conversando perto.

Aquilo já estava me deixando louca, não sei quanto tempo mais eu agüentaria.

- Além do mais quem disse que eu quero te beijar? – ele perguntou.- e eu sei que você não faria o mesmo.

- Como assim? – perguntei confusa.

- Você não tem coragem, Puckett. – ele falou sorrindo. – aposto que você não acabaria com essa pequena distância entre nossos lábios.

Quando ele falou aquilo pareceu que eu acabei de acordar de um transe. Ele estava me desafiando.

- Você nunca deveria apostar comigo. – falei rindo.

Então encerrei a distância.

Ele pareceu surpreso pela minha atitude, mas pra minha surpresa ele quase imediatamente correspondeu.

Foi um beijo calmo e apaixonado. Espera, apaixonado?

Não isso não podia ta acontecendo.

Então lentamente nos separamos.

- Então já que você perdeu a aposta eu como prêmio quero saber o seu segredo. – disse enquanto ele se afastava lentamente, mas nossa distância ainda era pequena.

- Como? – ele me perguntou e seu olhos estavam entre confusão e decepção.

- Eu quero saber seu segredo. Eu ganhei a aposta ou não ganhei? – perguntei a ele.

Nesse instante ele se afastou totalmente de mim e abriu a porta do estúdio.

- Sabe Sam você não deveria brincar com os sentimentos das pessoas. – falou ele irritado e saiu pela porta.

Eu me encostei novamente na parede totalmente confusa.

- O que ele quis dizer com isso? – perguntei pra mim mesma confusa.

Depois de um tempo desci as escadas e encontrei a Carly no sofá.

- O que você fez com o Freddie? – perguntou ela meio irritada já prevendo uma possível briga entre nós dois.

- Nada.- eu falei distraída.

- Então por que ele saiu daqui chateado e nem esperou pelo suco? – ela me perguntou.

- Não sei. -  falei pra ela. – Vou tomar o suco estou com muita sede.

E fui pra cozinha pensando em tudo o que tinha acabado de acontecer.

POV Freddie

Não acredito que ela me beijou e depois me perguntou sobre meu “segredo”.

Quando eu a desafiei não imaginava que ela teria coragem.

Isso estava ficando cada vez pior.

Era melhor eu esquecer isso para meu bem físico e emocional.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... e corta!
o que acharam da pov do freddie?
complicado fazer ela sem contar o segredo, mas consegui.