Tentando Descobrir escrita por Juhforever


Capítulo 6
Cada vez mais confusa


Notas iniciais do capítulo

dedico esse pra todos que leem e me manda reviews. e pros que nao mandam tambem.
muito trite por causa de iDSF.
quem tambem ficou?
em5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159671/chapter/6

POV Carly

Desci e encontrei uma escultura do meu irmão no meio da sala. Não sei o que ele anda aprontando, mas também não tenho certeza se quero descobrir.

Eu já estava ficando maluca. Gostaria muito de saber o que tanto o Freddie esconde, mas ele não fala nem mesmo pra mim.

Eu acho que vou ter que procurar um psicólogo, pois eu já sou histérica por natureza e mais essa paranóia da Sam já está me deixando no limite.

Enquanto eu pensava isso fazia meu suco.

- Hey, ta pronto o suco?- disse Sam correndo para o sofá e ligando a televisão.

- Sim. E como foi com o Freddie? – perguntei tentando soar indiferente.

- Ele estava somente arrumando as coisa lá em cima. – respondeu ela.

- Então nenhuma novidade? – perguntei me sentando ao lado dela.

-por enquanto...-quando ela ia responder o Freddie desceu as escadas e se aproximou de nós.

- E aí garotas, hum suco. – ele disse isso e foi para a cozinha e depois voltou com um copo de suco na mão.

- Então vai fazer algo de importante hoje? – perguntei.

- Não. Só ficar aqui como sempre. – ele respondeu com meu sorriso.

- Tem certeza? – perguntou a Sam incrédula.

- Sim. – disse ele e se sentou ao nosso lado.

Nós ficamos a tarde toda conversando. Fazia tempo que não fazíamos isso. A Sam e o Freddie brigaram como sempre e eu tentava separar como sempre.

É incrível como eles brigam ate pelo ar que eles estão respirando.

Mas o que me chamou mais atenção foi o fato de o Freddie olhar em seu relógio a cada meia hora.

- Bom são 6 horas e eu preciso ir. – disse ele se levantando do sofá e indo em direção a porta.

- Mas você disse que ia ficar aqui, você pode assistir um filme comigo e com a Sam. – eu falei tentando fazer ele mudar de idéia.

- desculpa, mas eu tenho que.... jogar xadrez com a minha mãe. – ele falou isso e saiu.

- Ele ta mentindo.- disse Sam.

- Como você sabe? – perguntei curiosa, pois ele parecia bem sincero e envergonhado quando disse aquilo.

- Ele vai sair com a tal garota misteriosa.- ela falou de uma maneira engraçada.

- Acho que não Sam, ele parecia muito sincero. – falei tentando fazer ela mudar de opinião.

- Não eu sei. – ela falou resignada.

- então quer dizer que ele trocou um filme entre amigos para sair com uma namora? – perguntei totalmente incrédula.

- já disse que é você que acha que ele tem uma namorada. – falou ela meio...irritada?

- Que motivo você me dá pra ele viver saindo, não ficar mais com a gente e conversar misteriosamente com uma garota enquanto todos estavam na sala de aula? – perguntei mostrando meus pontos.

- Tenho certeza que tem outros motivos para isso. E quem seria a garota que namoraria com ele?  - perguntou ela.

- Não sei, mas tenho certeza que ele ta namorando.- falei para encerar o assunto.

- Bom agora é hora de seguir ele. – ela disse enquanto se aproximava da porta.

- Não você vai ficar aqui e assistir o filme comigo.- eu falei me aproximando dela.

- Mas...- ela tentou argumentar.

 - Mas nada. Se ele vai ter um encontro é melhor deixá-lo sozinho. – falei calma, mas por dentro eu tava super curiosa pra saber com quem ele ia sair, isso se ele fosse sair com alguém.

- Carly eu realmente...- de novo ela tentou argumentar.

- Tenho bastante presunto se você ficar é seu. – disse.

- Tudo bem eu fico.- ela falou em tom de desanimo.

Assistimos uns três filmes depois decidi que era hora de dormir.

- Sam vamos para meu quarto dormir. – falei chamando ela.

- Não vou ficar aqui mais um pouco. – ela falou sem olhar pra mim.

- Você não vai ficar espionando pra ver que horas o Freddie vai chegar né?-  perguntei.

- Claro que não. – ela falou inocentemente.

- Sam! – falei e ela se virou pra mim.

- Eu vou. – ela falou.

- Sam ele deve já estar dormindo uma hora dessa. – disse. – vamos logo que amanha tem aula.

- Ok!- ela falou irritada e subiu as escadas comigo.

POV Sam

Fui dormir muito irritada com a Carly. Como ela pode fazer isso comigo?

Acordei ainda irritada, mas mesmo assim fui para escola.

Quando estávamos eu e a Carly em nossos armários ele apareceu.

- Oi garotas! – ele disse meio desanimado, com certeza a noite dele não foi boa e eu não sei o motivo, mas eu fiquei feliz com isso.

- Oi Freddie, como foi seu jogo com sua mãe? – perguntou a Carly. Ponto pra você garota.

- Jogo? – perguntou ele confuso.

- Sim seu jogo de xadrez. – ela respondeu tão confusa quanto ele.

- Ah, sim, meu jogo de xadrez foi sabe chato, sabe como é ter que jogar xadrez e ainda com alouca da sua mãe. – ele respondeu agora calmo.

Droga, passar muito tempo comigo não estava fazendo bem a ele. Se eu não soubesse a verdade poderia acreditar nessa historia de tão perfeita que ele contou.

Era bom saber que agora ele sabe mentir, mas não era legal quando ele mentia pra mim.

- Poxa que pena perdeu um super sessão  de filmes comigo e com a Sam. – ela falou pra ele.

- Na verdade você me obrigou a ter essa “sessão”. – eu disse mais irritada que eu podia.

Quando eu falei isso parece que o humor do Freddie mudou totalmente.

- Então quer dizer que a Carly te obrigou a ficar no apartamento dela? – perguntou ele com meio sorriso.

- O que você tem a ver com isso?- perguntei pra ele.

- Nada. – ele não tirou o sorriso idiota do rosto. – bom tenho que ir.

Ele saiu e foi em direção a seu armário.

- Agora eu acredito que ele possa estar mentindo. – disse Carly.

- Serio? – falei sarcasticamente.

Na aula ele não apareceu novamente.

- Onde será que o Benson se enfiou?- perguntei baixo para a Carly que estava sentada ao meu lado.

- Não sei. Com certeza deve estar por ai namorando escondido.- falou ela.

Depois disso tentei prestar atenção na aula e para de pensar onde ele estava e o pior com quem será que ele estava?

Depois da aula encontrei ele. Ele estava com seu cabelo todo bagunçado de maneira esquisita.

- Onde você se enfiou Freddie? – perguntou Carly meio alterada.

- Tava na biblioteca e acabei dormindo lá. – ele falou simplesmente.

Não dava pra saber se ele estava mentindo, mas a resposta pareceu um pouco obvia de mais.

- que eu saiba biblioteca não é lugar de dormir. – falei tentando provocá-lo.

- Como se você já tivesse entrado em uma.- ele falou e saiu pra conversar com seus amigos nerds.

Essa historia de ficar seguindo ele pra todos os lados já estar me deixando irritada. E toda vez que eu descubro algo novo parece que eu volto pro inicio de tudo. Vou ter que ir para meu outro plano só que dessa vez vai ser muito pior. Não sei se eu vou ter coragem o suficiente.

Já ia indo para minha aula quando ouvi Freddie conversando com alguém. Infelizmente não era a garota do outro dia e sim o Shane.

- Esconder isso é totalmente errado sabia? –perguntou o Shane.

- Olha eu já mandei por recado, mas agora vou falar pessoalmente esse assunto é meu e você não se envolva com isso. Você pode ser meu amigo, mas não vou te perdoar se você me atrapalhar.- enquanto Freddie dizia isso o Shane andava um passo pra trás.

Parecia que ele tava com... medo? Desde quando ele tinha medo do nerd?

- Tudo bem. – Shane falou gaguejando.

- E o seu braço?- perguntou o Freddie mais calmo.

- O medico disse que semana que vem posso tirar essas ataduras. – ele falou feliz.

- Isso é bom. E eu ainda sinto muito por isso cara. – Freddie falou com sinceridade, eu acho?

- Tudo bem, eu sei que você não fez por mal. – Shane falou.

- Bom tenho que ir pra sala.- falou Freddie e saiu.

Shane também saiu me deixando sozinha no corredor.

Como eu disse cada vez eu ficava mais confusa. O que será que ele fez com o Shane?

- o que você ta aprontando Freddie Benson?- falei um pouco alto e fui pra minha aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...e corta!
desculpa pelo capitulo e que eu fiquei mal por causa de iDSF.
realmente esperava mais.
mais estou ansiosa por iCTI.