Tentando Descobrir escrita por Juhforever


Capítulo 4
Meus planos parte 3


Notas iniciais do capítulo

gostaria de agradecer os comentarios. sao super fofos.
esse capitulo eu dedico a Kell_2011 e BlairC que mandam comentarios em todos capitulos.
espero que gostem desse.
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159671/chapter/4

POV Sam

Tudo o que aconteceu ontem passava repetidamente em minha cabeça. Ainda não podia acreditar que aquilo era verdade.

Mas resolvi deixar isso de lado e me focar no meu novo plano.

Plano C. Não acredito que isso foi tão longe. Imaginava que chegaria no máximo ao B.

Agora eu estava rumo ao plano C. Era bem mais trabalhoso que o A ou o B. Motivo: eu tinha que espiá-lo.

 Droga odiava fazer esforço e agora por causa da minha grande curiosidade teria que perseguir aquele idiota pra cima e pra baixo.

Estávamos na sala essa aula eu estudava somente com ele. Então dava para me observar cada movimento que ele fazia.

Ele de vez em quando virava pra mim e percebia que eu estava o encarando e sorria como se tivesse achando graça de algo e aquilo realmente estava começando a me irritar.

Então entrou a Srta. Briggs e me olhou de maneira reprovadora. Com certeza estava vindo me levar para diretoria pelo que eu aprontei com ela mais cedo. Não é porque eu to vigiando o Benson que eu vou para de fazer minhas brincadeiras.

- Com licença  professor. – ela falou com a sua voz irritante. – eu vim levar um aluno para diretoria.

- Claro pode levar. – respondeu o professor de Biologia ou era História?

- Eu não fiz e nada e vocês não tem como provar. – gritei.

- Samantha infelizmente não é você que eu vim levar e sim o Sr. Benson. – ela me falou. Nesse instante eu relaxei, mas depois processei o que ela havia falado. Ela iria levar o Freddie? Como assim? O que será que ele aprontou?

Minha cabeça girava com essas perguntas enquanto eu via ele se levantando e arrumando as coisas dele para ir para diretoria.

Ele passou por mim sorrindo como se não fosse nada de mais. Aquilo com certeza estava ficando mais estranho.

Sai da sala e fui para meu armário. Encontrei o Freddie nas escadas, mas não pude falar com ele por causa que ele tava conversando com o pessoal do clube AV. Cheguei no meu armário e dei de cara com a Carly.

- Oi Sam! Como foi a aula? – ela me perguntou parecendo desinteressada, mas eu poderia ver o que ela realmente queria perguntar já que ela sabia qual era meu plano.

- Não prestei muita atenção. Não sei o motivo de você me perguntar se você sabe a resposta. -  eu falei enquanto ela revirava os olhos.

Ela me puxou mais para o lado.

- Você já descobriu o segredo de você sabe quem? – ela perguntou sussurrando.

- Ainda não, acredita que ele foi parar na diretoria hoje? – falei ainda surpresa e parece que ela também ficou.

- Como assim? O que ele aprontou?- ela perguntou com uma curiosidade surpreendente.

- Não sei, mas logo eu vou descobrir. – disse olhando pra ele que sorria enquanto conversava com seus amigos.

Eu tinha que prestar bastante atenção nele, pois como as aulas já terminaram é nessa hora que ele costuma sumir.

- Então você vai lá pra casa agora?- perguntou a Carly me obrigando a olhar pra ela.

- Não você sabe que eu tenho que continuar com meu plano se eu quiser descobrir o grande segredo. – disse a ela e ela somente assentiu.

- Tudo bem. Então já vou pra casa. Qualquer coisa passa lá. – ela falou.

- Ok. Mais tarde eu passo. – eu disse pra ela enquanto ela ia embora.

Me virei pra encarar o nerd novamente, mas ele já havia sumido.

- Droga. –pensei alto.

Sai pela escola toda procurando ele, mas não o achei.

Como eu estava morrendo de fome decidi aceitar o convite da Carly. Mesmo que ela não tivesse me convidado eu ira pra casa dela do mesmo jeito.

Quando cheguei lá encontrei ele rindo assistindo a algum vídeo na internet junto com a Carly.

- O que você ta fazendo aqui? – perguntei irritada.

- Boa tarde pra você também Sam. – ele me respondeu de forma sarcástica.

- Então você não respondeu minha pergunta. – falei sem ligar para o que ele havia dito.

- Ora a Carly é minha amiga e eu venho aqui sempre assim como você. – ele se limitou a dizer.

- Gente por favor não vamos brigar. Já faz muito tempo que nos três não ficamos juntou.- falou Carly tentando evitar a possível discussão.

- Tudo bem. – eu e ele falamos juntos.

Acho que ele percebeu que eu o estava seguindo, pois na sexta ele voltou com sua rotina “normal”, voltou a falar comigo e com a Carly e nós voltamos a brigar.

No sábado ele passou o dia todo na casa da Carly como sempre. Sendo o tonto de sempre.

De noite ele foi mais cedo pra casa com a desculpa de ter que fazer um trabalho. Eu fiquei observando o olho mágico da casa da Carly para ver se era verdade.

- Sam por favor já chega disso. – falou Carly.

- O que foi esqueceu que ele esconde algo da gente? – perguntei pra ela.

- Pra você não basta esta tudo como era antes? – ela me perguntou.

- Não.- apenas respondi isso enquanto ela ia pro seu quarto.

Eu não havia dormido quase nada. Tava assistindo Celebridades em baixo d’água. Já ia dar 6 horas da manha de Domingo. Quando eu escutei a porta do apartamento da frente se abrindo.

Corri e olhei pelo olho mágico para saber quem era e tive uma grande surpresa.

Era o Freddie somente de bermuda e regata. Com suas camisas normais era difícil perceber o quão forte ele era, mas do jeito que ele estava vestido agora dava pra perceber até demais.

Fiquei em completo estado de choque, mas tive que sair dele imediatamente, pois ele já ia se dirigindo ao elevador.

Esperei um pouco e abri a porta lentamente para não ter o risco dele ouvir. Quando cheguei perto do elevador vi que ele tinha acabado de se fechar então decidi descer a escada correndo para chegar um pouco depois dele.

Quando estava perto do térreo desci mais devagar e escutei as portas do elevador se abrir. Só que não saiu ninguém.

Cheguei mais perto e não havia absolutamente ninguém dentro dele. Havia somente um papel dobrado no meio com meu nome em cima.

Sam você deve tomar mais cuidado quando esta espiando alguém. Eu não sou tão tonto como você imagina.

                                                                                 Freddie.

Amassei o papel com muita raiva como ele pode fazer isso comigo.

Ele apareceu a tarde na casa da Carly com suas roupas habituais o que me deixou meia... triste?

O resto do Domingo foi normal. Nós brigávamos, a Carly tentava separar o Spencer fazendo alguma escultura estranha.

Depois que ele foi pra casa eu fui pra minha também afinal amanhã teria aula.

Cheguei na escola e dei de cara com o Freddie conversando novamente com seus amigos. Eu não poderia suportar isso, afinal do jeito que eu o vi ontem é quase impossível acreditar que ele é amigo desses garotos. Não que o Shane não seja bonito, mas o Freddie era simplesmente... para com isso Sam foco no seu objetivo disse dando uns tapas na minha cabeça.

- Tudo bem com você? – perguntou minha amiga.

- Claro Carls, e com você? – perguntei sem animo.

- sim. – ela respondeu então o sinal tocou. – vamos para aula.

Ela me puxou enquanto eu fazia birra dando uma última olhada no nerd.

Na metade da aula sai porque esqueci meu livro no armário e precisaria dele para um trabalho.

Chegando lá vi o Freddie ele parecia ta conversando com mais alguém mais não pude ver quem era. Me aproximei lentamente para poder ouvir sua conversa.

- Então te vejo a noite? – perguntou uma voz reconhecida, só não consegui identificar de quem era.

- Claro. Vai dar tudo certo. – ele respondeu.

- Então vai ser perfeito. – a voz riu e ele também.

- Bom eu tenho que ir te vejo mais tarde. – ele falou.

- tudo bem. Você vai me buscar em casa? – perguntou a voz.

- Sim às 7 da noite. – ele respondeu.

- ta. Tchau. – a voz falou.

- tchau. – ele falou e foi pra sua aula.

Corri mas não deu pra ver quem era com quem ele falava.

Tinha certeza de duas coisas: primeira essa voz era de uma garota que eu conhecia, mas por causa de eu ta tanto tempo sem comer não poderia identificar agora. E segunda isso com certeza tinha a ver com o segredo dele.

Fui pra minha aula com mais curiosidade do que eu já tive nessas últimas semanas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e corta!
o que voces acharam? comentem.
gente talvez eu so volte a postar na quinta.
eu disse talvez, ou entao so na outra segunda.
alguem poderia me confimar se iDSF vai sair realmente dia 10.
eu ouvi uns boatos entao queria saber.