Frist Kiss escrita por Aaron Sloan


Capítulo 10
Yes


Notas iniciais do capítulo

Muitas coisas vão ser revelados nesse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159640/chapter/10

Em - Ual! Toby eu nao sei o que diser, nao sei mesmo!

T - Só diga que sim.

Em - É claro que sim

Bom agora com o sonho de Emily realizado ela deu um beijão no Toby, com direito a varios olares das pessoa que estavam na fila.Enquanto isso Hanna foi viver fazendo o que ela faz de melhor, ir ao Shopping, com direito a aparicoes surpresas.

H - Ora,Ora,Ora! veja quem vemos aqui!

Mn - Olha só veja se nao é a HannaBanana!

H - Mona! ou sera que eu posso chamar de  "Orgasm Mn"?

Mn - Mn ja esta de bom tamanho!

H - Que bom ventos lhe trazem aqui, voce nao estava no Brasil, alias voce estava morando lá?

Mn - É mais o meus pais morreram, então eu vim pra ca morar com a minha vó!

H - Ai, desculpa eu nao sabia, mais quando isso aconteceu?

Mn - Foi ao uns 3 meses atras eu tava na casa dos meus tios, e eles estavam indo me pegar mais, estava chovendo muito no dia o carro derrapou na pista eles bateram em outro carro, foi fatal.

H - Eu sinto muito mesmo Mona.

Mn - Tudo bem vamos esquecer né, e viver a nossa vida, sera que eu posso fazer compras com voce?

H - Pode fazer melhor, pode voltar a ser a minha parceira de shopping, o que voce acha?

Mn - Maravilhoso! então vamos comecar pela D&G!

H - Of course my darling!

Bom agora que as patrcinhas de Rosewood estao juntas denovo, vamos ver o que a Spencer esta fazendo.

S - Melissa!  o que voce esta fazendo aqui, ou melhor como conseguiu entrar aqui?

Lissa - Ual a minha irmanzinha esta independente! que lindo!

S - Eu fiz duas perguntas!

Lissa - Calma, quanto nervosismo, vai diser que a sua copia nao estava de baixo do tapete.

S - Melissa, papai e a mamãe sabem desse seu casamento com o Ian?

Lissa - Sabem sim, mais tiveram a mesma reação que voce nao sei porque

S - Sera porque o Ian traiu o nosso pai nos negocios, ou sera que voce nao se lembra da parceria maldita deles!

Lissa - Lembro sim, mais vamos esquecer isso por um tempo, eu nao vim aqui pra isso né.

S - Então?

Lissa - Vim perguntar se voce, tem um quarto vago pra mim e pro Ian?

S - Perai, voces estao querendo morar aqui comigo, é isso mesmo!

Lissa - Porfavor ate o Ian se restabelecer, no antigo emprego e nos conseguirmos dinheiro para comprar uma casa só nossa, prometo que em 2 meses nós vamos embora.

Spencer pensapor alguns segundos e...

S - 2 Meses é tudo que voces tem, mais tem uma condição, uma nao algumas

Lissa - Aceitamos todas!

S - Otimo, seria preciso mesmo.

Lissa - Precisamos de copias da chave

S - Essa é sua depois eu faço outra reserva.

Bom depois de ter que receber sua irma em sua casa e ainda commarido, Spencer que não é boba vai tramar alguma coisa mais enquanto isso nao acontece, vamos ver o que a Aria esta fazendo.

E - Como foi seu dia?

A - Com muitas surpresas eu digo.

E - É porque ?

A - Uma menina que nós achavamos que estava morte e que inclusive fomos ao enterro dela, esta viva e voltou pra escola.

E - Que suuper bizarro!

A - Fazer o que né, mais que era pra estar de volta mesmo nao esta.

E - Voce ta falando da sua amiga Alison né, eu tenho certeza que ela vai aparecer meu amor basta ter calma.

A - Não sei, as veses eu acho que ela nao volta mais.

E - Vamos pensar em coisas bonitas, vamos pensar em nós dois einh!

A - hmmm... metido!

E - Com voce nao, comvoce eu sou o homem mais feliz do mundo!

A - Lindo!

E - Baby, eu queria falar uma coisa com voce

A - O que é amor?

E - Sabe agente ja ta junto a um tempo né, e o que eu sinto por voce é muito forte e verdadeiro e eu queria saberse voce sente o mesmo por mim

A - É claro que eu sinto, Ezra eu te amo e é muuito verdadeiro

Eles estavam deitado na casa da arvore da casa de Aria e no mesmo instantes comecaram a trocar caricias um com outro, e foi muito mais forte que das outras veses, tão forte que Ezra nao conteve seus impulsos e levemente comecou a tirar a blusa  de Aria logo depois que ele fez isso le tirou a blusa dele e ele olhou no fundo dos olhos de Aria e disse.

E - Voce esta pronta?

A - Com voce eu estou pronta pra ir aonde voce quiser me levar,nao me importo se for pra estrelas ou nao, mais eu te amo e quero que o momento mais importante da minha vida seja com voce Ezra.

Eles se beijaram intensamente, ele levemente foi passando a mao nela como se ele tivesse alisando a porcelana mais fina que existisse no mundo, eles terminaram de tirar a roupa, e ele deitou por cima dela e susurrou no ouvido dela.

E - Eu te Amo!

A - Eu tambem!

Foi a primeira vez de Ezra e Aria.

Ja na casa de Spencer.

Lissa - Vou encontrar com Ian, nao demoro ta bom!

S - Ok!

Spencer tinha pensado em seguir a irma mais nao queria fazer isso sozinha então mandou uma mensagem pra Emiliy ficar preparada que assim que ela mandasse ela ir ate Spencer. Melissa nao percebeu que estava sendo seguida,Spencer muito esperta estava bem disfarcada tambem, mais quando a irma dela chegou ao seu destino Spencer nao acreditou. Melissa tinha acabado de entrar na casa do Jason irmao da Alison, e o Ian estava na sacada esperando ela, nesse exato momento ela mandou uma mensagem pra Emily, a amiga nao demourou muito e logo depois que Emily chegou elas viram Jena chegando na casa do Jason tambem quando viram que a coisa era seria mandaram mensagens de alerta para as amigas.Hanna demou um pouco mais chegou, enquanto Aria...

Sra.M - Aria filha! seu telefone

Aria e Ezra tinha acabado ter a sua primeira noite de amor, mais tiveram que se vestir bem rapido e fazer cara de que nada aconteceu

A - Que!

Sra.M - Seu Telefone!

A - Deixa eu ver...

E - Alguma coisa importante?

A - Mensagens das meninas tenho que encontra-las

E - Algo grave?

A - Não,coisas de meninas!

Sra.M - Não demora!

A - OK! eu vou levar o Ezra lá pra fora

Se despediram na porta de casa e dpois Aria foi ao encontro de suas amigas.

S - Ate que enfim Aria onde voce estva?

A - Casa da arvore com o Ezra!

H - Espero que tenham feito o que era pra ser feito!

A - Fizemos!

E - O que!

A - É isso ai!!

S - Voce nao é mais virgem!

A - Voces são as primeiras a saer como combinado, mais vamos esquecer isso por um instante, pra quem que voces me chamaram aqui?

S - Bom esta tendo algum tipo de reunião na casa do Jason Dilaurentis

A - Reunião?

H - Acho melhor nos chegarmos mais perto!

Foram andando sorrateiramente ate a janela da sala pra ouvir a conversa.Mais ai o convidado de honra chegou com uma outra convidada muito inusitada.

H - Perai, o que o Jason e a Mona estam fazendo juntos?

S - Vamos descobrir!

Dentro da casa!

Jen - Surprise!

J - O que voce esta fazendo aqui?

Jen - Surpreso em me ver Dilaurentis?

Mn - Jena! mais voce nao estava morta!

Lissa - Todos pensaram que ela estivesse morta

J - Melissa!

I - Porem nem tudo que parece é!

Mn - Ian!

To be Continued!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, qualquer coisa me mande um review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frist Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.