Frist Kiss escrita por Aaron Sloan


Capítulo 9
Lies and so much Love


Notas iniciais do capítulo

Bom como voces puderam ver que na primeira parte da historia ainda rolou uma misterio né, de onde a Jena surgiu, ela nao estava morta? acho que ta na hora de tentarmos descobrir...
OBS: essa historia ainda se passa na escola, é uma continuação do Back to School.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159640/chapter/9

Jen - Noossa meninas ate parece que viram um fantasma!

H -  Mas voce nao estava morta?!

Jen - Estava mais viva do que nunca HannaBanna, ainda te chama assim?

H - Não!

S - Se voce estava mais viva do que nunca, onde esteve esse tempo todo?

Jen - Bom eu estive na Espanha, na casa dos pais do meu irmazinho, voces lembram dele?

Em - Toby?

Jen - O proprio!

T - Hola, Chicas!

Emily girou a cabeça com tanta força que deu uma cabelada em Aria.

Em - Toby Cavanough!

T - Emily !

E todos notaram que rolou um clima ali em meio a tanta tensão.

S - Jena, voce mentiu esse tempo todo que estava morta e porque só agora resolveu voltar?

Jen - Porque era a hora certa, mais voce pode ficar tranquila que nao é só isso que estar por vir.

A - O que voce quer diser com isso?

Jen - Com tempo voces vão descobri

O sinal bateu, hora de ir para sala, mais todos mesmo assim ficaram parados de frente um para o outro, embasbacados com a cena que viram, na hora de entra na sala Jena foi a ultima para dar um susto em todos.Assim que ela entrou, Jason ficou muuito assustado e paralizado tambem com a cena que estava vendo.

J - Voce!

Jen - Linda,Poderosa e Viva, qual dos tres itens voce se surpriende mais, acho que é o terceiro!

J - Como pode?

Jen - Ha muitas coisas Jason querido, que voce ainda vai ficar de queixo caido.

Na hora de ir embora as meninas foram andando e dessa vez sem o Mike e o Jason, e foram comentando sobre o que aconteceu.

S - Não acredito no que eu vi, minha irma casada com o Ian e a Jena esta viva.

Em - Sera que a Ali esta viva tambem e esta fazendo o mesmo com agente?

H - Ela nao faria  isso.

A - Ou se fizesse contaria-nos.

S - Ou nao

A - Sera que ela seria capaz?

S - Não duvido

H - Emily posso te fazer uma pergunta?

Em - Claro!

H - Que animação foi aquela quando voce viu o Toby einh?

Em - Animação...que animação? nao vi ngm animada

A - Não disfarça!

Em - Eu sempre tive uma queda por ele, ok!

S - Suspeitei desde o principio

Em - Engraçadinha, olha eu só acho ele muuito bonito ta bom.

H - E por falar em bonito, olha quem vem caminhando ai!

A - Ezra!!!

E - Aria!!

Sem pudor e sem vergonha na frente das amigas, dão um maior beijao.

E - Olá meninas

EM,S, e H - Olá !

E - Posso sequestrar a amiga de voces pra mim um pouco?

H - Pode sim!

S - Ja estavamos de saida, bom eu vou estudar né as emoçoes hoje foram muitas mais a vida comcou hoje tabem.Tchau meninas!

H - Eu tambem, eu nao vou estudar mais vou embora, bye!

Em - Bom vou me inscrever no circuito, de natação, tchau, tchau!

A - Bom agora que ficamos só nos dois aqui, vamos aproveitar einh!

E - Claro, quando eu to com voce tudo vai tão devagar, que sinto vontade de parar o tempo só pra ficar olhando pra esse rostinho lindo!

A - Meu amor! verdade agora que eu to estudando parece que...

E - Aria, entenda nada vai me fazer desisti de voce, desisti do nosso amor, depois de um casamento conturbado voce foi a melhor estrela que ja brilhou no meu caminho, voce é a mulher mais linda que eu conheço e eu te amo muito.

A - Eu te amo Ezra!

Com o beijo mais quente deles,eles se amavam no calor dos braçoes deles.Enquanto isso, enquanto a Emily estava na fila da inscrção do circuito de natação Toby aparece pra conversar um pouco com a velha amiga.

T - Veja o  que nos temos aqui, a morena mais linda dessa cidade.

Em - Toby, assim voce me deixa sem graça...

T - Sabe que voce fica mais linda ainda quando voce fica comvergonha.

Em - O que voce ta fazendo aqui?

T - Vim ficar aqui com voce, posso?

Em - Claro que pode!

T - To vendo que voce ainda gosta de água né.

Em - Muito

T - Sera que voce ainda gosta de mim?

Em - Não tanto como a água!

T - Sera mesmo..

Emily deu um beijo extremamente apixonado, como se quisesse ter feito a muuito tempo.

T - Como eu esperava por isso.

Em - Voce nao imagina quantos sonhos eu ja tive, pesando nesses seus olhos azuis e no seu beijo.

T - Emily, eu voltei da Espanha querendo me envolver com algueme quandoeu vi voce,meu coração bateu disparado por voce, eu sempre tive uma queda por voce, eu quero ficar com voce agora, Emily quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ownnn... gente que lindo! alem de termos descobertos que a Jena esta viva, e que meu Deus que coisa einh! Adoro esse clima de Romance, espero que a Emily diga sim a esse pedido inesperado de namoro do Toby. Bom espero que tenham gostado desse capitulo aguardem que tem mais einh!
Proximo capitulo: Yes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frist Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.