Frist Kiss escrita por Aaron Sloan


Capítulo 11
No


Notas iniciais do capítulo

Se toda historia tem seu lado positivo, porque nao mostrarmos o lado negativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159640/chapter/11

J - O que voces estao fazendo aqui?

Jen - Estamos fazendo uma visita pra voces.

I - Vai diser que voce nao gostou?

Lissa - Vejo que voce ta bem acompanhado né Jason!

Mn - Engracadinha!

Jen - Como esteve no Brasil Mona?

Mn - Como voce sabe disso?

I - Uma pena que seus pais tenham morrido.

J - Seus pais morreram?

Mn - Não fala dos meus pais!

Lissa - Queriamos estar com voce no enterro mais nao deu.

Mn - Desgraçada!

Com um ato feroz Mona deu um tapa na cara de Melissa e as duas comecaram a brigar, mais quando Melissa deu um chute em Mona, Jason e Ian apartaram a briga.

Jen - Parem de Brigar feito duas galinhas! Viemos aqui pra falar com Jason e ja que essasinha ta aqui tambem podemos dar o recado pra ela tambem.

I - Mona se qualquer coisa que voce escutar aqui, sair daqui voce vai estar com serios problemas.

J - O QUE VOCES QUEREM? - Jason estava muito enfurecido

Lissa - Quanto estress!

Jen - Viemos aqui diser Dilaurentis, que Alison esta viva, ela nao morreu como voce pensava, ou ate mesmo tentou fazer.

J - Viva!

Mn - Viva!

Lissa - Estava no Brasil!

Mn - Por isso voces sabem da morte dos meus pais.

I - Claro, e quando eu disse que tinha sido uma pena nao estarmos no enterro deles era verdade, mais a Ali foi para nos representar.

Mn - Ela tava lá!

J - Jena como voce sobreviveu?

Jen - Ta curioso né pra saber o que deu errado no seu serviço, Jason querido eu sobrevivi porque a Alison me salvou.

J - Como?

Jen - Depois que voce me jogou da escada, ela me puxou e despistou as amiguinhas idiotas dela, e me levou pro hospital dai eu decidi ir pra Espanha mais quando eu decidi voltar eu soube que a Alison tinha sido sequestrada, por voce.

J - Por mim?

Lissa - Porem a Ali estava na Australia conosco!

J - Como ela chegou lá?

I - ela ligou pra mim disendo que queria fojar um sequestro,pra culpar voce por duas coisas, pela morte da Jena e pelo sequestro dela.

J - Vadia!

Mn - Mais espera ai, se voce nao estava naquele caixão, quem estava?

Jen - Uma boneca antiga em tamanho real da minha mae que eu achei no sotão,ao inves de voces estarem me velando estavao velando a boneca.

Mn - Por isso o caixão fechado, mais tinham dito que seu rosto estava disfigurado.

J - Onde esta a Ali nesse exato momento?

Lissa - Porque contariamos?

J - Voces nao me contaram isso atoa né...

I - Claro que nao!

Lissa - A vingaça da Ali estar por vir e voce é o primeiro da lista.

J - Eu vou contar tudo isso pra Aria nesse exato momento!

Lissa - Faça isso e a Alison volta e bota a boca no trampone.

Jen - Tudo que necessitamos fazer, é cozinhar as amiguinhas da Ali, elas nao podem desconfiar de nada.

Mn - Fale isso pra Melissa e pro seu irmaozinho!

Jen - Pro Toby ! Porque?

Mn - Ele agora é o namoradinho da Emily!!

Jen - Como assim?

J - Ele pediu a Emily em namoro, e agora estao juntos vai diser que ele nao te contou.

Lissa - Ele sabe de toda a historia Jena?

Jen - Sabe!

I - Voce tem que fazer ele manter isso em segredo! se nao estamos ferrados.

Lissa - Ainda mais com Ali mandando as mensagens para aquelas patetas.

Jen - Mais ele vai manter segredo sim, se nao eu vou ter que tira-lo do nosso caminho.

Lissa - Eu tenho que voltar pra casa, to divindo um ap com a minha irma, voces sabem né, então Ian vamos embora daqui.

I - Concerteza, boa noite!

Lissa - Bye!

Jena tambem foi saindo atras deles mais na hora que chegou na porta deu uma virada de cabelo extremamente fatal e deu seu ultimo aviso.

Jen - Jason,o recado foi dado, se voce brincar com a sorte pode acabar se dando mal.Passar bem!

Batendo a porta, Jena entrou no carro com Melissa e Ian e foram embora.

Enquanto isso na parte de tras da casa, as meninas foram saindo as escondidas para que nem o Jason e nem a Mona vejam elas, então deram a volta por de tras da casa, depois que sairam param uma enfrente a outra e comentaram sobre o que elas ouviram.

H - Como ela pode fazer isso!

A - Vadia!

S - Eu nunca esperava isso dela.

E - O que nos temos que pensar é o seguinte, pessoas que estao ao nosso redor sabem de muita coisa que nos descobrimos assim por algum acaso nao podemos marcar um ponto fora agora.

S - Verdade eu vou ter que tentar nao expor isso na cara da Melissa.

H - Eu nao vou falar nada disso com a Mona.

A - Voce ta namorando com o Tobye nao contou nada pra gente!

H - Sua vaca!

E - Eu ia falar pra voces hoje eu ia aproveitar a deixa que voces me chamaram mais nos descobrimos de muitas coisas de uma vez só, mais eu nao vou falar nada disso com ele.

Bom depois desse momento de tensão as meninas foram pra casa se questionando o porque que a melhor amiga delas faria isso com elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frist Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.