Dark Sky escrita por Nath Mascarenhas, prettysemileek


Capítulo 16
Capítulo 16 - Luka.


Notas iniciais do capítulo

Adorei as reviews que me mandaram, agradeço de coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159602/chapter/16

Fomos interrompidas por uma tempestade louca a nossa janela.

-Mas que diabos...? –Perséfone foi até a janela que abriu sozinha.

Segui-lhe, curiosa. Ela olhava para o céu com reprovação.

-Alguém está querendo se amostrar... –Reclamou, falando com o céu.

Essa garota me parecia cada vez mais pirada! Porém, calada estava calada fiquei.

Um grande rugido de um trovão a fez ficar branca, mais do que já é.

-Não! – Ela gritou.

-O que foi?! – Perguntei assombrada com sua repentina palidez.

-Ele está vindo. –Murmurou sentando-se na cama.

-Quem? –Perguntei “boiando”.

-Luka. –Disse quase inaudível.

Tá, como se isso me fizesse entender tudo...

-Sim, e? –Falei para uma bem consternada Perséfone.

-E? –Ela falou me encarando como se eu fosse uma imbecil – Estão ferrados!

-Como assim? Quem é esse cara? – Sério, já estava ficando louca da vida com frases pela metade.

-Ele é o cara mais perverso que eu já conheci. –Ela falou estremecendo.

Hmmm, parece que temos um ótimo par para Izabel!

-Mas e por que estamos ferrados?

-Você não, eu e Raoni. Nós estamos mortos! –Falou desesperada.

-Peraí, quem esse cara pensa que é? –Perguntei, irritada. Ninguém triscaria nele!

-Só o cara mais poderoso de toda a Europa. –Falou categórica.

Nessa até eu caí na cama.

-Desenrola. –Pedi.

-Eu morava na Grécia quando descobri meus poderes. Fascinada, só faltei por no jornal. Chamei atenção de muitas pessoas, inclusive de Luka. Ele é o cara mais lindo que eu já vi na minha vida, não foi muito difícil cair em sua lábia e ir atrás dele por toda a Europa. Com o tempo, ele foi me mostrando como eram magníficos os meus poderes e se eu usasse na maneira “certa” eu bem que podia me tornar uma líder.

Assenti a incentivando e ela continuou:

 -Bom... Ambiciosa como eu era na época, sequer pensei no que estava fazendo. Luka tinha todo um carinho por mim, coisa que eu não havia tido em toda minha vida! Passou-se muito tempo e eu fazia todas suas vontades e meus poderes estavam em seu total poder, eu era uma marionete em suas mãos...

Estávamos em Paris, num dos grandes bailes que Luka gostava de fazer. Outra coisa que me fazia cada vez mais fascinada por ele, ele sempre agia como um príncipe, sempre educado e sedutor me tinha comendo em suas mãos. Até pensei que o amava e que esse amor era recíproco!

Foi nesse dia que soube que na verdade ele estava apenas me usando para conseguir dar um golpe de estado. Ele estava numa sala se vangloriando com seus amigos, falando como eu era uma idiota por ter acreditado nele, e que graças a isso, ele podia ser o próximo rei!

   Eu fiquei completamente furiosa! Acabei quase destruindo todo o castelo, foi assim que conheci Raoni. Luka ficou completamente p... Da vida e ele começou a me caçar. Eu fugi para ele nunca me encontrar. Graças aos céus, Raoni passava por ali e me ajudou a sair da França.

Desde dessa ocasião, ficamos sabendo que Luka queria vingança. Então, como proteção, a cada vez que ele chegava perto de nós, nossos elementos nos avisava e a gente ia para outro lugar.

  -Vocês não podem ir embora! – Falei desesperada.

Porém, ela já estava no seu closet.

-Nós devemos, Naara! Você não sabe como ele pode ser mal, ele matou muita gente por muito menos!

-Não, vocês não podem ir, não agora! Vocês são a única parte da minha vida que faz sentido.

-Agora, você tem que achar sentindo em outra coisa. Por que eu tô indo embora.

-Peraí! –Falei a fazendo me encarar – Você não disse o quanto eu sou poderosa e coisa e tal?

Falei tendo uma idéia.

  -Sim e? –Perguntou sem interesse.

-Eu posso proteger vocês dois... Sei lá.

-Você faria isso? –Ela me perguntou surpresa.

Eu não pude nem responder, pois uma batida forte lá embaixo nos fez estremecer.

-Eu... – Ela falou com medo.

-Eu vou! –Falei decidida.

Fui o mais rápido que eu consegui, atravessando até o caminho de Brian à porta.

-Olá. – Disse abrindo, sem olhar sequer quem era.

 -Olá. –Uma voz masculina com sotaque estrangeiro respondeu.

Precisei de um tempo para recuperar o fôlego. Raoni era lindo, mas Luka era mil vezes mais!

Ele sequer parecia humano! Ele me fitava com seus olhos azuis incandescentes que mais pareciam duas bolas de água e seu cabelo loiro estava pingando.

-Tudo bem? - Luka sorriu pra mim.

-Tudo. – Falei sem demonstrar o quanto eu queria ficar ali lhe admirando.

-Posso entrar? –Ele falou me olhando, fazendo-me arrepiar.

-Sim. Vai congelar aí fora. – Izabel gritou.

E o puxou para dentro, me fazendo sair do caminho natoralmente.

-Licença- Falou, entrando.

Os segui.

-Luka o que você está fazendo aqui? – Perséfone guinchou, ainda na escada.

-Vim fazer uma visita para meus antigos amigos. –Falou sem nem olhá-la, me encarava sem parar. – Quem essa linda moça?

Eu sabia que meu rosto estava todo vermelho.

E piorou ainda mais as coisas quando ele pegou a minha mão e beijou.

-Luka, prazer. –Falou na minha mão, fazendo cócegas.

-Naara.  – Sorri.

-Larga a mão dela! – Alguém gritou da porta que eu esqueci completamente de fechar.

-Raoni, quanto tempo!  -Falou ainda segurando minha mão, ele falou Raoni, fazendo bem ênfase no “r”.

-Eu. Já. Disse. Pra. Largar. A. Mão. Dela. – Ele falou pausadamente.

Eu com certeza, não esperava que Raoni fosse tão bruto e me separasse dele me empurrando, fazendo-me chocar na parede.

-Raoni! – Gritei.

-Desculpe-me, mas essa conversa é entre eu e ele.  – Falou ameaçador.

-Não é assim que se trata uma dama. –Falou Luka, balançando a cabeça em reprovação.

E pulei saindo da parede. Olhei para trás e pude ver a marca do meu corpo na parede. Limpei o reboco da minha roupa.

-Você... – Ele pareceu surpreso que eu não tenha me machucado.

-Ela nada. – Raoni estava irritado e mantinha as mãos em punhos, quando cheguei perto ele me abraçou – Está tudo bem? – Perguntou-me.

-Claro. –Beijei-lhe, fazendo o queixo de Luka cair.

- Quem é ela?! – Ele falou com impaciência e raiva.

Quando ninguém lhe respondeu, ele tocou em sua têmpora. De repente, todos, a nossa volta estavam no chão se contorcendo.

Ele me olhou confusa.

-Que porcaria você fez?! –Gritei debruçando-me no corpo de Raoni que parecia com convulsão.

   -O que diabos você é? – Ele me perguntou intrigado.

Enxerguei tudo vermelho de raiva.

-O seu pior pesadelo. –Sibilei levantando indo em sua direção.

-Ãh? – Debochou. –Agora eu tô com medinho.

Porém a cada passo que eu dava em sua direção, ele dava dois para trás.

Juntei todo meu poder focalizando apenas num alvo, Luka.                      Percebi que devia estar com uma expressão nada boa, pois ele realmente parecia assustado.

Ótimo!

Assim que eu soltei a onda de calor sobre ele, sentir uma grande combustão atingi-lo. Ele voou quatro paredes depois. Seu corpo caiu inerte no chão.

Mais rápido que uma onda de som, eu estava ao seu lado.

-Nunca mais toque em meus amigos, principalmente no meu namorado! –Ameacei – Aqui não é a Europa e eu não tenho medo de você.

Chutei sua perna que fez um belo de um estalo e ele gemeu de dor.  

 -Merda! – Gritou.

-Essa é só uma pequena amostra do que vai lhe acontecer, se chegar perto deles novamente.

Invés dele gemer de novo, ele apenas olhou-me e sorriu.

-Tá rindo do quê? – Perguntei seca.

Ele deu um pulo e esticando a perna,  que havia voltado ao normal.

Merda!

-Pena que você é apaixonada por aquele idiota. – Tocou meu rosto. – poderíamos ser imbatíveis juntos, mon amour.

-Tire a mão de mim. – Arranquei sua mão do meu rosto com violência.

-Gata arisca... Adorei! – Falou balançando a mão.

-Cala a boca!

-Que desperdício. –E saiu que nem um foguete pela porta, batendo-a antes de sair.

Todos acordaram e se levantaram tontos. Fui para o lado de Raoni que levantava com um pouco de dificuldade.

-Cadê Luka? –Perguntou-me.

-Foi embora. – Respondi num sussurro.

-O que aconteceu?

-Não sei.

Só que aquele louco e psicopata quer me seduzir. Quis complementar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, deixando meu pobre coraçãozinho feliz! =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.