Eu Quero Você! escrita por HimeJossAngel


Capítulo 7
ORIHIME


Notas iniciais do capítulo

OK MENINAS SEI Q QUALQUER DESCULPA VAI SER CHATA
MAS O MANGÁ NÃO ME DEIXAVA NEM UM POUCO INSPIRADA
E TAMBÉM TEVE UM POUCO DE DESINTERESSE MEU É CLARO....
MAS.....AQUI ESTÁ....DEPOIS DE TANNNNNNNTOOOOOOOOOOOO TEMPO
ORIGINALMENTE NÃO SERIA ASSIM E NA VERDADE EU ATÉ TINHA PENSADO EM DESISTIR DA FIC MAIS ACHEI UM SACRILÉGIO ENTÃOOOOOOOO
MESMO NÃO SENDO DO JEITO QUE IA SER NO COMEÇO AINDA ASSIM DECIDI ONTEM SENTAR E FAZER O MEU MELHOR!!!
BJINHOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159538/chapter/7

Você poderia me dar dois minutos de seu tempo?

Tem algo que eu gostaria de lhe dizer

Está aqui

Entalado em minha garganta

Ah tanto, tanto tempo

Está me sufocandoVocê poderia me dar dois minutos de seu tempo?

Pouco a pouco

Já não agüento mais

Inoue

– Ainda não terminei. – Ele disse aproximando seu rosto do meu e lentamente encostando os lábios nos meus.

Fiquei petrificada.

O que era aquela sensação? Aquela corrente elétrica percorrendo todas as minhas ligações nervosas?

– Acabou, Aizen e Tsukishima...acabou. Eles não vão mais incomodar. Eu ainda tenho que lutar contra os Hollows para proteger os moradores de Karakura, esse é meu trabalho como shinigami substituto. Mas agora eu posso me concentrar em mim mesmo sabe? Posso finalmente te dizer algo... – Kurosaki-kun continuou.

– Você já disse...já agradeceu. – Eu disse mecanicamente, minha mente estava confusa. Eu não conseguia pensar.

–Inoue, sempre que eu estava em uma luta e sabia que você estava lá, isso sempre me dava mais força. Eu sempre quis te proteger, eu sempre quis o melhor para você e sempre vou querer. Sabe o por que? – Ele perguntou segurando meu queixo e forçando-me a olhar em seus olhos.

Respondi sentindo outro aperto na garganta.


Está ferindo cada vez mais

Destruindo tudo de bom que possuo em mim

Estou perdendo as forças

Então, querido

Eu peço que me ouça

Torço do fundo de minha alma

Que não doa

Por que não sei se consigo suportar



– Por que nós somos amigos, e sempre devemos cuidar e ajudar nossos amigos. – Respondi sentindo meus olhos marejados de lagrimas. Por que era isso que éramos, apenas amigos.

– Você acredita mesmo nisso? – Kurosaki-kun perguntou franzindo as sobrancelhas.

O fitei confusa.

E mesmo não querendo uma pequena faísca de esperança surgiu em algum lugar dentro de mim.

Seria possível? Utopicamente Possível?


Eu tenho sonhado com você

E sua voz me faz flu-flu-flutuar

Seu sorriso ilumina me-me-meu dia

E seus olhos me enchem de ca-ca-calor

Desculpe, acho que me apaixonei por você


– Acredita que só te protegi por que somos amigos?

Ele fechou os olhos e sorriu encostando sua testa na minha. Por que as mãos dele em minha cintura pareciam fazer minha pele pegar fogo?

Tantas perguntas que eu gostaria de fazer, porém estava ali parada sem consegui realmente fazer algo.

Então, ele tocou seus lábios com os meus.

Um pedido, uma revelação.



Sei que talvez seja repentino para você

Desculpe por essa tolas palavras

Que são do fundo da minha alma

Mas elas estavam me sufocando

Pouco a pouco

Destruindo tudo de bom que possuo em mim

Então desculpe querido


Seus lábios eram frios e quentes, me senti quente e arrepiada ao mesmo tempo, ele estava mesmo me beijando?

Kurosaki-kun afastou nossos lábios e olhou-me nos olhos, e lá nos olhos deles eu vi aquilo que sempre quis ver, direcionado a mim.

E com um êxtase quase absoluto, recebi um terceiro beijo vindo dele o primeiro que eu realmente correspondi.

Quando nossos lábios se separaram, lagrimas começaram a escorrer por meu rosto.

–Por que está chorando?- Ele me perguntou segurando meu rosto entre suas mãos.

–Por que estou feliz. – Respondi chorosa.

O vento soprou trazendo um punhado de pétalas de jasmim fazendo elas caírem sobre nós dois.

– Você... Você... – Tentei formular uma pergunta, mas não consegui.

– Sim. – Ele respondeu a pergunta não feita.

– Eu amo você.

As luzes, a musica e o perfume daquele lugar tornaram perfeito aquele momento.

Claro que aquelas três palavras seriam perfeitas em qualquer lugar que ele as tivesse dito, mas aquele, aquele foi lugar onde meu coração partido e rejeitado ganhou uma nova chance de bater sem dor.

Sorri por entre as lágrimas e repeti aquela frase, direcionada a ele.

– Eu amo você.

E mais uma vez nossos lábios se encontraram.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
A MUSICA NO CAP FUI EU QUE ESCREVI... SE Ñ FOR MUITO PEDIR UM MISEROOOOOOOOOO COMENTARIO SERIA MUITO BEM VINDO !!!!