Eu Quero Você! escrita por HimeJossAngel


Capítulo 6
KUROSAKI


Notas iniciais do capítulo

OI MENINASSSSSSSSSSSSSSSSSS
DEPOIS DE UMA SEMANA PESSIMA....
BRIGAS NA FACU POR CAUSA DO ECOMODA...
EXAMES MEDICOS COM RESULTADO NADA LEGAL DA MAMÃE...
IRMÃO LOUCO ME DANDO SUSTO...
FALECIMENTO DA MINHA BISA AVÓ...
BOM...NÃO CONSEGUI ESCREVER ESSE CAP COMO GOSTARIA +
MESMO ASSIM DECIDI POSTAR!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159538/chapter/6

KUROSAKI

- Inoue, eu quero lhe agradecer – Eu disse.

- Agradecer? – Ela perguntou surpresa e olhando para mim pela primeira vez.

- Sim, agradecer. – Continuei, fitando o céu estrelado. - Você sempre esteve lá não é?

Encostei-me na parede ficando de frente para ela.

- Quando eu precisei. Sempre com um sorriso ou uma palavra de incentivo. Você sempre esteve lá. Quando lutei contra ulrroquiora e o Aizen e o tasumi e tantos outros. Sempre me curou e se preocupou comigo.

- Obrigado. – Completei.

Vi os olhos de Inoue se encherem de lagrimas e ela piscar varias vezes tentando evitar que elas caíssem. Ela se virou e olhou para a festa.

Vi uma lagrima escorrer por seu rosto.

Me aproximei e a enxuguei com o polegar. Inoue sorriu levemente e se encolheu.

Ela tentou dizer alguma coisa, mas apenas colocou uma mexa de cabelo atrás da orelha e derramou outra lagrima.

Eu não sabia o porquê dela estar chorando, mas eu ia fazer aquelas lagrima pararem de cair. Aproximei-me ainda mais dela e enxuguei a lagrima com um beijo. Inoue sorri envergonhada, tão linda.

- Não vai dizer nada? – Perguntei baixo vendo-a se arrepiar com o toque de minhas mãos em sua cintura.

Estar tão perto dela, sentir sua pele macia seu perfume, era algo enlouquecedor. Senti minhas mãos formigarem, e minha mente estavam um pouco embaralhada. Meu corpo clamava por mais um poço de contato.

- Não precisa agradecer, eu faria sempre e com qualquer pessoa. – Inoue respondeu com a voz triste, chorosa.

Ela se desvencilhou de meus braços rapidamente e se abaixou pegando os sapatos.

Meu corpo e minha mente gritaram.

- Acho que já vou indo. – Ela disse dando alguns passos e colocando um sapato no pé. – Eu quero...

Sem pensar duas vezes meu corpo se moveu. Puxei-a por um braço e pressionei seu corpo entre o meu e o pilar.

- Ainda não terminei. – Eu disse aproximando meu rosto do dela. E lentamente aproximei meus lábios dos seus.

- Acabou, Aizen e Tsukishima...acabou. Eles não vão mais incomodar. Eu ainda tenho que lutar contra os Hollows para proteger os moradores de Karakura, esse é meu trabalho como shinigami substituto. Mas agora eu posso me concentrar em mim mesmo sabe? Posso finalmente te dizer algo...

- Você já disse...já agradeceu. – Inoue disse sem olhar em meus olhos.

-Inoue,sempre que eu estava em uma luta e sabia que você estava lá, isso sempre me dava mais força. Eu sempre quis te proteger, eu sempre quis o melhor para você e sempre vou querer. Sabe o por que? – Perguntei segurando se queixo e forçando-a a me olhar nos olhos.

- Por que nós somos amigos, e sempre devemos cuidar e ajudar nossos amigos. – Ela respondeu com os olhos azuis marejados de lagrimas.

- Você acredita mesmo nisso? – Perguntei franzindo as sobrancelhas.

Ela me fitou confusa.

- Acredita que só te protegi por que somos amigos?

Fechei os olhos e sorri encostando minha testa na dela. Senti seu doce perfume preencher meus pulmões e tomei coragem para terminar aquilo.

Toquei seus lábios com os meus.

Um pedido, uma revelação.

Abri os olhos e fitei o azul de seus olhos, fitei sua pequena boca com lábios vermelhos, macios e provocantes. Eu os queria, e sem pensar tomei os em um beijo profundo, longo e saboroso. Cheio de desejo, calor e luxuria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI QUE ESSE FOI BEM PEQUENO...
MAS PROMETO QUE O PROXIMO VAI SER BEM MAIOR E MELHOR!!!
E... TALVEZ TENHA HENTAI!!!!
REVIEWS MENINAS PLEAAAAAAAAAASSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEE
SOU MUITO CARENTE
E TO MEIO TRISTINHA PRECISO DE MOTIVAÇÃO!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Quero Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.