Eu Quero Você! escrita por HimeJossAngel


Capítulo 8
kUROSAKI


Notas iniciais do capítulo

O ULTIMO, FOI MUITO BOM E ME DESCULPEM.
EU QUERO MESMO QUE O ANIME VOLTE A SER FEITO E QUE A ORIHIME FIQUE COM O KUROSAKIIIIIIIIIIIII



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159538/chapter/8

 Kurosaki

Quando separei meus lábios dos dela buscando pelo maldito oxigênio que não me permitia desfrutar um pouco mais daqueles lábios, lagrimas começaram a escorrer por seu rosto.

-Por que está chorando?- Perguntou segurando seu rosto entre minhas mãos.

-Por que estou feliz. – Inoue respondeu chorosa.

Sim, isso era tão típico dela.

Tão linda e doce, perfeitamente envolta por meus braços. Como sempre seria dali para frente.

-  Você... Você... – Ela tentou formular uma pergunta, mas não conseguiu. Não era preciso.

- Sim. – Respondi sentindo meu coração pular dentro do peito, ele estava aliviado por finalmente expressar aquilo.

- Eu amo você.

A vi sorrir por entre as lágrimas, um sorriso perfeito.

- Eu amo você. – Ela disse com sua voz tão cheia ternura.

E mais uma vez nossos lábios se encontraram.

E finalmente nossos corações estavam onde deveriam estar, e onde estariam para sempre. Um ao lado do outro.


Eu tenho sonhado com você

E sua voz me faz flu-flu-flutuar

Seu sorriso ilumina me-me-meu dia

E seus olhos me enchem de ca-ca-calor

Desculpe, acho que me apaixonei por você

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJINHO HIME JOSS ANGEL!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Quero Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.