Confusão?essa é a Minha Vida. escrita por ray_diangelo


Capítulo 6
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente ! Espero que gostem,por mais que esse não seja um dos meus caps favoritos,espero sinceramente que gostem! Beijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159534/chapter/6

       Sabe,a visão do deus da guerra vindo em minha direção seria muito agradável em outra situação,por exemplo quando ele não quer me matar...é,seria muito agradável se ele não estivesse vindo em minha direção com uma espada que deveria ser quase do meu tamanha,com muito ódio e soltando fogo pelos olhos,literalmente.

-Sabe Ares,você não vai querer me matar...                     Falei.

-Porque?

-Porque pensa bem,você diz que não sente nada por mim,mas eu tenho certeza que sente,e você vai ficar com saudades.

-Eu odeio você pirralha.                Ele falou ,eu senti que iria chorar,mas não faria isso na frente dele.

-Você se acha muito sabia,e eu devo ser uma burra pra gostar de você,porque enquanto todas as garotas do acampamento morreriam pra ter o Apolo,eu to aqui,e você sabe muito bem o que eu sinto por você,eu não escondo de ninguém.                  Falei.

-Então você é burra mesmo,porque só uma pirralha feito você pra achar que um dia eu olharia pra uma semi-deusa,tsc,até parece.

-A pirralha aqui é muito mais mulher do que qualquer mortalzinha que você usa pra se divertir.           Falei indo pra cima dele agora que ele tinha abaixado a espada.

-Eu sinceramente duvido disso,é só uma pirralha que se acha demais.               Ele falou.

-Talvez a pirralha aqui só se ache assim perto de você,você é exatamente o tipo de homem que eu gosto Ares.

-Porque eu olharia pra você filhinha de Héstia?                Ele sussurrou em meu ouvido.

-Porque eu tenho muito a te oferecer.                    Falei em seu ouvido com a minha melhor voz sedutora.

-Afrodite é muito melhor do que você.

-Mas ela não te da valor,ela é casada.                   Falei.

-Eu não to nem aí,só quero me divertir.             Ele disse com um sorriso safado.

-Então somos dois.                   Disse e saí de perto dele,mas antes disso ele me puxou pelo braço me virando e colocou a espada em meu pescoço.

-Não tão rápido,eu não me esqueci do que você fez ruivinha.               Ele falou com um sorriso sacana no rosto.

-Seu idiota !                       Falei quando senti que sua espada fez um pequeno corte em meu pescoço e senti uma imensa dor,e logo algo escorria em meu corpo,provavelmente sangue.

-Eu disse ruivinha,o que você fez não tem perdão.                 Ele disse.

-Se quer lutar,faremos uma luta justa,deixe-me pegar minha espada.              Falei.

-Em momento algum eu disse que a luta seria justa.              Ele falou.

-Nojento.             Falei.

-Fedelha.              Ele disse.

      Dei um chute certeiro em um lugar não muito agradável no corpo do deus e com um movimento rápido peguei minha espada e coloquei-a no pescoço de Ares que me olhou com raiva.

-Filha da....

-Mamãe não vai gostar que você a chame assim...                Falei sorrindo e ele me mandou a língua,eu fiz a mesma coisa.

-Argh,Héstia,a deusa que odeia brigas...              Ares ironizou e eu raio caiu do céu.

-Acho melhor parar.                   Falei e por um momento me distrai,foi aí que eu errei,Ares veio com tudo pra cima de mim e nós começamos a lutar,até que uma flecha fez um som ensurdecedor e nós paramos.

-Dá pra vocês dois pararem?Emy,você ta sangrando,deixa eu cuidar disso.                     Apolo falou e começou a me puxar para o seu chalé pelo braço,mas Ares segurou o outro e me puxou em sua direção.

-Solta ela raio de sol,ela está lutando comigo.

-Mas ela está machucada e eu vou cuidar dela.              Apolo falou.

-Mas ela prefere lutar comigo.              Ares retrucou.

-Não,ela prefere vir se cuidar comigo.           Apolo falou e eles começaram a me usar como cabo de guerra.

-O que foi Ensolarado?Não consegue se acostumar com a maldição de Eros?E não consegue aceitar que ela me prefere?

-Ela está cega,ela não prefere você,é coisa da idade,quando ela crescer vai ver quem é o melhor pra ela!

-E um narcisista é o melhor pra ela?Eu acho que não.           Ares falou.

-Um brutamontes,grosso é o melhor pra ela desde quando?             Apolo falou.

-Desde que o brutamontes,grosso é muito mais macho do que um narcisista que se acha.            O deus da guerra falou.

-Agora já chega.                  Apolo falou e sacou sua espada,Ares fez o mesmo.

-Agora já chega mesmo ! Até parece que eu não estou aqui e vocês estão discutindo na minha frente!Fala sério,vocês são dois deuses bem crescidinhos pra ficarem discutindo coisas patéticas na frente dos seus filhos não acham?                     Gritei e os dois abaixaram a cabeça e olharam ao redor vendo que todos os semi deuses olhavam para eles.

-Tá,mas você vem comigo.                   Apolo falou e me puxou em direção ao seu chalé.

-Qual é o seu problema?                   Perguntei quando ele me jogou em cima de uma das camas de seus filhos com brutalidade.

-Você!Você é o meu problema!               Apolo gritava enquanto procurava freneticamente pela caixa de primeiros socorros.

-Eu?Eu não fiz absolutamente nada pra você me tratar assim!                Falei.

-O problema é exatamente esse! Você nunca faz nada! Você corre atrás dele!             Apolo falava.

-Corro atrás de quem Apolo?               Perguntei.

-Do idiota do Ares! E você não percebe coisas que estão bem na sua frente!           Ele gritou.

-Como o que?

-Eu ! Você nunca me percebe!

-É claro que eu te percebo! Você é o meu melhor amigo!            Falei.

-Claro...seu melhor amigo...                Ele falou triste e se aproximou fazendo um curativo no corte de meu pescoço.

-Apolo,eu gosto muito de você,sabe disso!Sabe que eu te ajudaria a ter a garota que quisesse!Porque você consegue qualquer uma!             Falei tentando anima-lo.

-Pena que a única que eu quero,é a única que não me quer...            Ele falou baixo.

-O que?                Perguntei.

-Nada não,deixa pra lá.              Ele falou e nesse momento Zac entrou no chalé dançando alguma musica animadamente e cantarolando Beautiful soul do Jesse MCartney.

-Ah,oi pai,oi Emy.               Ele falou sorrindo ao notar nossa presença no chalé,ele ficou vermelho no mesmo instante e eu comecei a rir.

-Continua,tava uma gracinha.                    Falei sorrindo e ele deu um sorriso envergonhado.

-Não vi que vocês estavam aí.               Zac tentou falar mas as palavras embolavam,coisa que acontecia quando ele ficava muito nervoso.

-Calma Zac,não vou contar pra ninguém que você ouve Jesse Mcartney...              Falei mas no mesmo instante me levantei e saí correndo do chalé,Zac entendeu o que eu iria fazer e foi atrás de mim.

-Ei gente...!              Comecei a gritar mas fui interrompida quando algo bem pesado pulou em cima de mim,sim,o filho de Apolo se jogou em cima da pobre filha de Héstia aqui e quase esmagou seus órgãos delicados...

-Ai seu filho da...

-Não termina essa frase Emy! É feio falar palavrão!             Alice falou surgindo rindo da cena,e foi aí que eu me toquei que nós havíamos caído em cima de uma poça de lama,e Zac ainda estava em cima de mim.

-Oi Alice...            Falei e empurrei Zac para o lado que caiu de cara na lama.

      Alice estendeu sua mão para me ajudar,mas ao invés disso eu a puxei fazendo com que ela caísse entre eu e Zac.

-Poxa Emy! É a primeira vez que eu uso esse vestido! Meu pai acabou de me dar!             Ela gritou e eu e Zac trocamos olhares cúmplices.

-Sabe Alice,você gosta de chocolate?            Zac perguntou.

-Hum...Gosto,porque?           Ela perguntou.

-Então vai adorar o sabor de lama!          Falei e afundamos a filha de Poseidon na poça.

-Só pra saber,quem é a mais nova aqui?Eu ou vocês?              Ela perguntou quando conseguiu tirar o rosto da lama.

-Você,mas nós somos mais divertidos!             Falei e bati na mão de Zac.

-Argh,eu odeio isso.             Falou Alice.

-Ai gente,olhem a cena que estão fazendo! Vamos,circulando,o show acabou!             Lara,filha de Afrodite falou chegando perto.

-Lara,eu queria mesmo falar com você!         Falei.

-Diga fofinha,mas depois,primeiro vocês vão tomar um banho,hoje vai ter festa do pijama no meu chalé.Desculpa Zac lindinho,mas dessa vez é só para as meninas,meus irmãos vão dormir no chalé de Apolo com vocês.                 A morena falou sorrindo.

-Hum...ta...e oi pra você também Lara...              Zac disse soprando uma mecha de cabelo loiro que atrapalhava sua visão.

-Vamos meninas,saiam daí!                        Lara falava e estendeu a mão para nos ajudar,só que nem eu,nem Zac muito menos Alice ousamos puxa-la para a lama,tenho certeza que nenhum de vocês gostaria de ver uma filha de Afrodite com raiva depois de você ter sujado suas roupas e cabelo e ainda borrado sua maquiagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,o que acharam? Vocês teriam coragem de puxar uma filha de Afrodite pra lama? Eu não teria nem um pouco...durante a guerra,a única coisa que faz uma filha de Afrodite como a Lara matar alguem,é se esse alguem tiver danificado sua roupa,maquiagem ou cabelo...Hahahaha e meu irmão é lindo né gente?? Zac maninho,te amo tá? E ele cantando e dançando beautiful soul?? Oooowint ! Hahahaha comentem ! Beijoos.