Confusão?essa é a Minha Vida. escrita por ray_diangelo


Capítulo 5
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpa a demora! Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159534/chapter/5

      Depois de um tempo,eu e Dana vimos que estávamos seguras e por isso saímos do chalé.A filha de Hades disse que precisava tomar banho já que estava muito suada e eu fui andar um pouco pelo acampamento,encontrei com Luca que ouvia uma música em seu IPod.Me aproximei vagarosamente e logo tampei seus olhos com minhas mãos.

-Eu sei que é você Emy.                      Ele falou.

-Como você sabe?               Perguntei me sentando ao seu lado e dando um beijo em sua bochecha.

-Primeiro,você sempre faz isso,segundo,já conheço o seu perfume.                    Ele falou sorrindo.

-Odeio quando me descobrem!                 Falei e Luca riu.

-Mas e aí,fazendo o que?                     Ele perguntou.

-Fugindo.                      Falei e ele sorriu.

-De quem e com quem?

-Com a Dana e de todo o resto.            Falei e o loiro soltou uma gargalhada.

-Sempre fugindo não é mesmo Emy?Parece até filha de Hermes.            Com essa eu ri.

-Não daria certo se eu fosse sua irmã e da Mickey... iríamos colocar o terror no chalé...

-Iríamos mesmo!

-Luca,eu sei que você não gosta de falar sobre isso,mas Tânia é minha amiga..

-Emy,por favor ok?Não quero falar sobre isso,Tânia é uma das minhas melhores amigas e só posso vê-la como irmã,nada mais.

-Eu sei Luca...mas você nem conversa com ela sobre isso sabe...

-Emy,não tem o que conversar!Tânia sabe,já falei com ela mais de mil vezes,ela é somente uma irmã pra mim!

-Sabe que Afrodite é cruel quando quer,e ela pode te confundir.             Falei.

-Eu sei Emy,você é a minha melhor amiga,por isso eu não tenho problema de falar sobre isso com você,mas não iluda a Tânia ok?Porque entre nós dois não irá acontecer nada.

-Ok Luca,eu entendo...

-Que bom Emy...Mas e aí,mudando de assunto,como estão as coisas com o Ares?

-Na mesma...ele não quer saber de mim,só da chata da Afrodite...aaaargh como eu odeio essa mulher!                       Falei e sem querer acabei jogando terra na cara de Luca.

-Brigada...não precisa descontar sua raiva em mim...

-Desculpa Luquinhaa!                    Falei e o abracei de lado.

-Quer ouvir?                 Ele perguntou me entregando um fone e eu aceitei sem problemas.

-O que seria isso?                  Perguntei.

-Sorry, do Guns N’ roses.                     Ele disse.

-É legal...

-Esses caras são os melhores...              Luca falou.

-Prefiro Paramore e Taylor Swift...              Falei.

-Paramore é legal...mas Taylor Swift...

-Não ouse falar mal da diva!           Falei e coloquei a mão em uma faca que levava no bolso.

-Calma senhorita estressadinha!                 Falou e eu ri.

      Fiquei algum tempo com Luca ouvindo musica e depois encontrei com Apolo que estava indo em direção ao seu chalé.

-Oi princesa.              Ele falou sorrindo.

-Oooi raio de sol !

-Eu não sou um “raio” de sol,eu SOU o sol...                    Ele falou sorrindo de modo convencido e eu dei um tapa na minha própria testa.

-Metido...               Falei e ele sorriu mostrando seus dentes perfeitamente brancos que seriam capazes de cegar uma pessoa se olhassem diretamente em sua direção.

-Hey,tava indo aonde antes de achar o bonitão aqui.               Ele perguntou.

-Arena de esgrima treinar um pouco.               Falei e Apolo fez uma careta.

-O chato do Ares tá lá.                  Ele disse e eu sorri de modo inoscente e ele fez mais uma careta.

-Para de fazer careta porque se passar o vento você vai ficar assim pra sempre.               Falei e Apolo parou de andar e eu o encarei.

-O que houve?                       Perguntei.

-Não posso me mexer,vai que o vento passa e eu não estou perfeito,aí é que nenhuma mulher vai me querer.                           Apolo falou e eu comecei a rir desesperadamente.

-Não ri,se eu tivesse uma careta no lugar desse rostinho perfeito nenhuma garota iria olhar pra mim.                       Ele falou e olhou na direção de umas filhas de Afrodite,piscou pra elas e só faltava as meninas desmaiarem.

-Sabe,eu acho que mesmo assim iriam me querer,fala sério,olha pra essas covinhas,elas são tudo de bom!                       Ele falou apontando pras covinhas em seu rosto e eu comecei a rir descontroladamente.

-Vem senhor perfeição,eu preciso treinar.                  Falei puxando Apolo em direção a arena de esgrima.

     Chegando lá vi Ares treinando com um garoto que parecia ser seu filho pela aparência,quando ele me viu fez uma careta e fez outra quando viu Apolo ao meu lado.

-O Ares é tão chato!                 Apolo comentou.

-Mas tem uns músculos que eu vou te contar...             Falei analisando os braços fortes do deus da guerra.

-Eu não ouvi isso...                  Apolo falou e fez surgir uma espada em suas mãos.

-Vamos,faça sua espada aparecer!              Ele falou me apressando e eu fiz uma careta.

     Encostei minha mão no pingente de minha pulseira e logo vi surgir uma linda espada de bronze celestial em minhas mãos.

-Ataque-me.                       Eu falei e Apolo veio pra cima de mim,quando lutávamos,parecíamos estar dançando,girávamos por toda a arena e todos haviam parado de lutar para nos observar,mas foi um par de olhos que prendeu minha atenção,um par de olhos negros mas que soltavam fogo,Ares nos olhava com raiva.

-Você fica linda lutando.              Apolo falou sorrindo.

-Você também não.                Falei e ele sorriu.

-Eu sei que sou um deus grego,literalmente.                       Apolo disse com um sorriso vitorioso.

-Minha vez pirralha.                     Ares falou me empurrando contra a parede e ele e Apolo começaram a lutar,só que de uma maneira mais agressiva.

-Parem vocês dois!                   Gritei quando eles começaram a brilhar.

-Parem!                  Gritou o filho de Ares que antes lutava com ele.

-Vão destruir tudo aqui!                  Gritei mas eles só brilhavam ainda mais.

-Chamem Ania ou Alice rápido,vou ter que usar o fogo pra faze-los parar.               Gritei e vi três pessoas correndo em direção aos chalés.

      Reuni todas as minhas forças e pude ver uma parede de fogo rodear os dois deuses .Ares e Apolo pararam de lutar e olharam abismados para o fogo.

-Sua louca! Quer fazer o que com isso?Nos queimar vivos?                   Berrou Ares.

-Eu mandei pararem,não ouviram?                   Falei.

-Ér...Emy,pode fazer parar já...                  Apolo falou.

-Esse é o problema,eu ainda não sei parar!            Gritei e os dois arregalaram os olhos em desespero.

-PELO AMOR DOS DEUSES! ALGUEM ME SALVA! EU SOU BONITO DEMAIS PRA VIRAR CINZAS!O ARES PODE MORRER,MAS EU NÃO!SOCORRO,HELP,AYUDA,AIDE,AIUTO,SOCORRO EM TODAS AS LINGUAS!                           Apolo gritou desesperado e eu teria rido se não estivesse fraca demais e se eles não estivessem na situação que estavam.

-CALA A BOCA SUA ANTA! NÃO PERCEBE QUE NÓS VAMOS VIRAR PÓ SE ALGUEM NÃO NOS AJUDAR LOGO?                     Ares gritou e deu um tapa na cabeça do Apolo.

-EU QUERO A MINHA MÃÃÃE!                    Apolo gritava e logo vi Ania e Alice chegando pela porta e usando os poderes fodoes delas pra apagar o fogo que eu havia cometido,mas o pior foi quando vi Ares vindo em minha direção com muita raiva,é eu to fudida,de novo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Comentem! Beijooos