Confusão?essa é a Minha Vida. escrita por ray_diangelo


Capítulo 7
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ok,desculpem pela demora,o cap ficou bem grandinho por causa da demora,achei que ja tivesse postado esse,mas ok...beijoos e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159534/chapter/7

    Depois de tomar um bom banho,fui me vestir para a festinha do pijama que teria no chalé de Afrodite.Amo essas reuniãozinhas,ficamos bêbadas,falamos besteiras,confessamos nossos maiores segredos,é,isso é bem legal...

     Coloquei uma camisola de um vermelho bem vivo que lembrava o fogo e fui para o chalé de Afrodite com um engradado de cerveja em baixo de um braço e do outro com uma caixa de doces coloridos,a cena devia estar engraçada.

     Antes dei uma passadinha no chalé de Hermes pra ver se a Mickey já tava pronta,só que o ruim é que a maior parte dos meninos do acampamento estavam la,eu sempre me ferro.

-Mickey ?   -Chamei antes de ver os meninos,e quando eu vi,meu rosto ficou mega vermelho,todos olharam pras minhas pernas e o mega decote que minha camisola tinha.

-Pode aparecer sempre que quiser assim no chalé,Emy.  –Luca falou com um sorriso safado e vários garotos acompanharam-no gritando coisas do tipo:”pode aparecer assim no meu chalé também”,ou “queria uma dessas na minha humilde residência”.

-Podem ir parando com a palhaçada agora,tenho ciúmes da Emy.  –Mickey falou aparecendo com uma camisola roxa com as costas toda de fora e mais curta que a minha.

-Mikaella ! Pode ir mudando de camisola,você não vai ficar andando por aí com uma camisola desse tamanho!  -Luca gritou.

-É,Mikaella,vai trocar agora,seu irmão tem razão ! Tem um monte de tarado nesse acampamento !   - Richard falou mas não parava de fitar as pernas da Mickey.

-Richard,se eu fosse você iria dar uma olhada na camisola da Tânia,porque eu acho que ela vai usar a camisola que eu dei pra ela de presente.   –Ania falou entrando no chalé acompanhada de Alice.

     Ania usava uma camisola verde azulada com renda branca em algumas partes e um enorme decote na frente e atrás e Alice usava uma camisola azul curta mas pelo menos era mais comportada que as nossas.

-Droga Ania ! Aquilo nem pode ser chamada de camisola,ta mais pra lingerie !    -Richard falou dando um tapa na testa.

-Ok,quem ta louco pra ver a Tânia usando a linge...ops,camisola que a Ania deu pra ela ?    -Falou Dante brincando e recebeu em troca um sinal nada bonito que o Richard fez com a mão...

-A Beckie é que deve ta show,cara...ela é muito gostosa,por ela eu mergulhava no rio estige !   -Um filho de Ares falou.

-Olha o respeito com a minha irmã !   -Nico gritou surgindo no meio do nada.

-Ta,vamos logo,Mickey,já pegou a cerveja ?   -Perguntei.

-Claaaaro que sim ! Deixei umas mais cedo no chalé e to levando mais agora,acho que as meninas de Dionísio vão levar vinho e vodka,hoje a noite vai ser muuuutcho loocaa !   -Mickey falou animada.

-Vamos então,tchau meninos,divirtam-se sem nós.   –Alice falou sorrindo.

-Hey,Aly !  -Zac chamou Alice que parou de andar e o olhou,ficando instantaneamente vermelha.

-Oi,Zac.  –Ela falou.

-Eu só queria dizer que você ta linda...e que amanha da uma passada no meu chalé se der...eu fiz uma musica e queria que você fosse a primeira a ouvir e me dizer o que acha,tudo bem ?  -O filho de Apolo disse olhando nos olhos da filha de Poseidon.

-Claro...assim que eu acordar vou até o seu chalé.  –Alice disse sorrindo e deu um beijo na bochecha de Zac e depois foi correndo até o lugar que estávamos.

-Acho que a filhinha de Poseidon ta apaixonada.... – Falei e levei um tapa em resposta de Alice.

-Vamos logo,tocha humana.   –Alice falou e Ania riu da piadinha que sempre me deixava de cara emburrada.

    Ao chegar no chalé de Poseidon,vimos que todas as garotas estavam com camisolas no mesmo estilo das nossas,até as filhas de Atena que sempre eram as mais certinhas do acampamento usavam camisolas curtas.

-Bem vindas minhas lindas !  -Lara gritou quando nos viu e veio nos abraçar.

-Oi,Lara ! – Mickey falou.

-Mi,trouxe as cervejas ?  -Perguntou a filha de Afrodite.

-Claro ! A Bia e a Lorena trouxeram vodka ? 

-Sim,as meninas já estão até bebendo,sintam-se em casa,vamos começar um joguinho de verdade ou consequência agorinha,juntem-se a nós.

    Fomos até a mesa com bebidas e eu peguei um copo de vodka,Mickey e Ania me acompanharam,Alice pegou uma Ice e Tânia,Dana e Becky que vieram nos encontrar assim que chegaram pegaram um copo de cerveja cada.

    Quando o jogo começou,Lara girou a garrafa e deu que a Lorena,do chalé de Dionisio deveria perguntar para a Dana.

-Dana,verdade ou consequência ?

-Verdade.

-Ok,é verdade que você anda tendo um caso com o Deimos ?  -Lorena perguntou.

-Sim,é verdade.

-Eca,você ta tendo um caso com o meu meio irmão !  - Tina,do chalé de Ares comentou e fez todas rirem.

-Fazer o que,né ?   -Dana falou rindo.

-Ele beija bem ?  - Karen,do chalé de Afrodite perguntou.

-Ele tem pegada ?   -Uma garota do chalé de Deméter que eu não me lembrava o nome gritou.

-Sim e sim.  –Dana respondeu rindo.

    Lara girou novamente a garrafa e dessa vez caiu para que Ania me perguntasse.

-Droga.   –Falei e Ania deu um sorriso travesso.

-Verdade ou consequência,Emy ?  - Ania perguntou.

-Consequencia.  –Falei e depois me arrependi profundamente.

-Ok,quero que você assuma aqui e agora o que você sente pelo Ares e pelo Apolo.

-Eu te mato depois,Ania.Ok...eu sou apaixonada pelo Ares e pelo Apolo...eu não sei direito,ele é meu melhor amigo,desde que eu me entendo por gente.

-Cara,uma ta pegando meu meio irmão e a outra ta querendo pegar meu pai,ta foda em produção....   –Tina comentou.

-Cala a boca,Tina,sou sua futura madrasta.  –Falei fazendo pose de “Fuck Yeah”.

-Vai nessa,ruivinha.

    Quando giramos de novo a garrafa,caiu que a Tânia deveria responder a uma pergunta que a Becky faria.

Pov. Luca.

     Depois que as meninas saíram do nosso chalé,ficamos conversando sobre elas.

-Então caras,quem vocês acham a garota mais bonita do acampamento ?  -Dante perguntou.

-A Emy é linda.   –Comentei e eles concordaram comigo.

-É,mas a Lara é um escândalo de gata,ela é a filha de Afrodite mais bonita na minha opinião.  – Nico comentou.

-Concordo,a Lara é muito gata mesmo,mas sou mais a Mickey.   –Richard falou e eu olhei pra ele de cara feia,tenho muito ciúmes das minhas irmãs e ele sabe disso.

-Eu acho a Alice linda,mas ela é muito minha amiga,não conseguiria pegar ela...  –Zac falou.

-Cara,todo mundo sabe que a Alice é apaixonada por você desde quando vocês se conheceram.  – Dante falou.

-Sim,mas cara,ela é muito minha amiga mesmo,tipo,irmã...nem rolaria.  – Zac disse.

-É Dante,você não pode falar nada,todo mundo já percebeu que rola mó clima entre você e a Becky,e ela é muito gata.  –Falei.

-Mas acho bom mesmo você ficar bem longe da minha irmã,Dante.  –Nico falou olhando sério pro filho de Morfeu.

-Mas e você,Luca...a Tânia é apaixonada por você,e isso não é segredo pra ninguém.   –Richard falou.

-Cara,to na mesma que o Zac,Tânia é muito minha amiga,não conseguiria ficar com ela...   –Falei.

-Acho bom mesmo,Tânia é minha irmã mais nova,se você magoasse ela eu seria obrigado a te dar uma surra,e você é meu amigo,então não seria legal...    –Richard falou e riu.

-Caras,acabei de ter uma ideia,que tal a gente dar uma espiadinha no chalé de Afrodite ?   -Nico falou rindo.

-Só se for agora.   –Dante falou com um sorriso safado e todos os garotos saíram do chalé de Hermes em direção ao chalé de Afrodite.

    Quando chegamos no chalé rosa,todos nos esmagamos contra a janela para tentar ver as garotas,e la estavam elas,e nossa,parecia a visão do paraíso.

-Cara,elas tão jogando stripp poker.    –Zac falou com um sorriso mais safado ainda.

     E foi aí que eu notei,a maioria das garotas estavam somente de roupas intimas,até as minhas irmãs.

-Tirem a porra do olho das minhas irmãs !  -Falei em uma altura suficiente pros garotos escutarem mas as meninas não.

-É,seus tarados,das minhas irmãs também !  -Zac falou ao ouvir algum comentário sobre Laisa,uma de suas irmãs.

    Ouvimos algumas vozes vindo de longe,olhei rapidamente e vi Apolo e Deimos vindo lado a lado conversando.

-Oi gente,o que vocês tão fazendo ?   -Apolo perguntou.

-Acho que já sei.  –Deimos falou com um sorriso sacana e veio olhar na janela,mas quando ele olhou para Dana,ficou vermelho de raiva.

-Que porra é essa ? Parem de olhar pra minha garota !  -Deimos falou sério e Nico bufou.

-Sua garota nada,minha irmã.  –Nico falou.

-Pera,a Emy ta aí ?  -Apolo perguntou.

-Ta sim,e ta uma delicinha de lingerie preta.   –Dante falou e levou um olhar nada bonito do Apolo.

-Vou acabar com essa palhaçada agora mesmo,por mais que seja uma tentação ficar vendo as garotas de lingerie,não quero nenhum tarado olhando pras minhas filhas ou pra Emy.

-Isso mesmo,pai !  - Zac falou e levou vários olhares feios.

Pov. Apolo.

Entrei no chalé de Afrodite e logo começou a gritaria,várias garotas,principalmente as de Atena,começaram a se tampar com tudo o que viam na frente.

-Os garotos tão la fora olhando vocês por muito tempo,nem precisam se tampar,já viram tudo mesmo.Laisa,leve suas irmãs AGORA pro chalé,Emy,você vem comigo.E as outras,façam o que quiserem.

-Dana,você vem comigo,nesse momento.   –Deimos falou e pegou Dana no colo levando-a pro chalé de Hades.

-Tânia,bora,não gostei nem um pouquinho de ver os caras falando de você.  – Richard falou,ele usava sua típica jacketa de couro e calças pretas.

-É,Mickey,você também vem comigo.  –Luca falou e Mickey fez careta.

-E eu levo vocês,Alice e Ania,pros seus chalés. – Zac falou.

-Beck,você vem comigo agora.  –Dante falou e Becky olhou pra ele de cara feia.

-Eu sei me cuidar sozinha,não preciso de ninguém atrás de mim.   –Ela falou e Dante ficou a encarando mas mesmo assim pegou em sua mão e a conduziu em direção ao chalé.

    Emy caminhava ao meu lado,até que no meio do caminho ela parou e ficou me olhando.

-O que foi ?  -Perguntei.

-Eu não sei se é porque eu to bêbada,mas você ta mais bonito hoje.  –Ela falou me fazendo sorrir.

-Eu to a cada dia mais bonito,Emy,só agora que você percebeu ?  -Falei e ela riu.

-Obrigada por cuidar de mim,Apolo,você é o melhor amigo que alguém poderia ter.  –Emy falou e me deu um beijo na bochecha,mas quando foi se afastar,ela tropeçou e eu a segurei,deixando nossos rostos a centímetros de distancia.

-Sabe que o que eu sinto por você é muito mais forte do que só amizade,não sabe ?  -Falei e ela assentiu.

-Mas você sabe que eu não sinto o mesmo,Apolo,você é o meu melhor amigo,mas eu sou apaixonada pelo Ares.  –Ela falou.

-Eu ainda vou mudar isso.  –Falei e a levei até seu chalé.

    Ao chegarmos no chalé de Héstia,coloquei Emy na cama e já ia saindo quando ela se virou pra mim.

-Apolo,dorme aqui comigo hoje ? Não quero ficar sozinha.   –Ela falou.

-Achei que nunca fosse pedir.  –Falei rindo e ela sorriu.

-Mas nada de palhaçada,é pra dormir mesmo.  –Ela falou e eu concordei.Me deitei ao seu lado na cama e dormi ali,abraçado com a garota por quem sou apaixonado.

Pov. Dana.

    Fui caminhando com Deimos em direção ao meu chalé,ao chegarmos la,ele me enfiou em baixo do chuveiro,de calcinha e sutiã mesmo e ficou me dando banho.

-Já ta bom,Deimos,que droga !  -Falei de mal humor.

-Não ta bom nada ! Você ainda ta muito afetada por causa do álcool,você sabe que você é fraca com bebida,Dana ! E ainda tinha aquele bando de semideus tarado falando do seu corpo ! Eu poderia caçar um por um até que todos estivessem mortos,e...   –Ele falava,mas eu o interrompi beijando seus lábios.

-Você é idiota,deixa eles falarem,você sabe que eu só quero você.   –Falei olhando em seus olhos.

-Dana,você tem que parar com isso,você sabe que a gente não pode...  –Ele falou olhando para o outro lado do banheiro,fitou todos os lugares,menos os meus olhos.

-Você tem que parar de pensar no que os outros pensam.

-Não é o que os outros pensam,é o que o meu pai pensa!  -Ele falou.

-Manda o Ares se...

-Não termina.

-Deimos,o importante é o que sentimos um pelo outro,só isso.

-Não é tão fácil assim,Dana,como eu queria que fosse fácil.   –Ele falou e passou o polegar pelo meu rosto fazendo carinho.

-Eu te amo tanto.  –Falei e o beijei.

-Eu também te amo.   –Falou o deus do pânico.

-Acho melhor você ir embora logo,o Nico já deve estar vindo.   –Falei e ele assentiu.

-Então to indo,venho te ver amanha.  –Ele falou e me beijou,logo depois sumiu em uma fumaça preta.Me deitei na cama e logo Nico chegou.

-Cadê a Becky ?  -Ele perguntou.

-Deve ta com o Dante.   –Falei e me deitei na cama,dormindo logo em seguida e pensando em como eu queria que amanha chegasse logo,somente pra poder ver o meu deus novamente.

Pov. Dante.

    Levei Becky até o meu chalé,não teríamos privacidade no chalé de Hades e eu precisava dela lúcida.

-Onde você ta me levando,Dante ? Olha que eu grito se você tentar se aproveitar de mim,ein!   -Becky falou rindo.

-Não vou me aproveitar de você,somos amigos.   –Falei e ela sorriu de ironia.

-Só amigos ?  -Ela perguntou parando na minha frente e me fazendo olhar em seus olhos.

-Sim,Becky,só amigos.

-Mas e se eu quiser que sejamos algo a mais ?  -Ela falou com uma voz safada.

-Não tem essa,Becky,você sabe que eu não me prendo a nenhuma garota.

-Ah claro,você e essa sua maldita fama de pegador do acampamento,você liga mais pra isso do que pra mim !  -Ela falou e ficou de cara emburrada.

-Para com isso,vem,deixa eu cuidar de você.   –Falei e ela virou a cara.

-Só vou se você me beijar.  –Ela falou,Becky só estava complicando as coisas.

-Só um beijo.   –Falei e me aproximei dela para beija-la,só que o problema,é que eu sabia onde isso terminaria,sempre era assim,Becky era como uma droga pra mim,a cada vez que eu experimentava,eu me viciava mais e não conseguia parar,e ela sabia disso.

    Fomos nos beijando até chegarmos ao meu chalé,eu a conduzi em direção a minha cama,não,eu não podia fazer isso com a Becky de novo,já havia acontecido duas vezes antes,e eu não tinha conseguido parar,mas eu tinha que ser forte,não podia me apaixonar pela Becky,o lema era uma vez e nunca mais,já tinha sido duas,não poderia haver uma terceira.

-Becky,chega.  –Falei tentando me afastar.

-Você é um chato,Dante !  -Ela falou fazendo bico e deitou-se em minha cama.

-Dorme logo.   –Falei e ela fechou os olhos com raiva,ela achava que era fácil pra mim,mas não era,me deitei na cama ao lado e dormi no mesmo instante.

Pov. Alice.

    Zac nos levou até nosso chalé,ele estava lindo como sempre,os olhos azuis estavam com o brilho diferente,ele usava uma camiseta azul esverdeada e uma calça jeans escura,fiquei olhando-o por um tempo sem que ele percebe-se,e quando seus olhos se encontraram com os meus,desviei o olhar e corei,ele deu um sorrisinho de canto de boca e continuamos andando.

-Alice,vou tomar banho primeiro,depois você vai,eu bebi muito mais do que você.  –Ania falou e foi em direção ao banheiro.

-Quer entrar ?  -Perguntei ao Zac.

-Acho melhor,se virem você do jeito que ta comigo sozinha aqui fora,não vão pensar coisas boas.  –Ele comentou sorrindo e olhando minhas pernas.

-É...então,fica a vontade.  –Falei dando espaço pra ele entrar.

-Eu gosto do chalé de Poseidon,ele é calmo.   –Zac comentou olhando em volta.

-Ele é como o mar em um dia tranquilo.  –Falei.

-O Percy volta quando ?

-Acho que semana que vem,ele me mandou uma Mensagem de Íris ontem a noite.  

-Ele e a Annie fazem falta.

-É,fazem mesmo.

-Alice,se eu te perguntar uma coisa,promete não ficar chateada ?  -Zac me perguntou.

-Depende.

-Quando você percebeu que o que você sentia por mim,era mais do que amizade ?

-Quando eu vi você beijando a Lorena na festa da Karen.Eu fiquei com tanto ódio naquele momento.

-Então foi você que fez o cano estourar em cima da gente ?  -Ele perguntou rindo e eu ri um pouco me lembrando da cena.

-Sim. 

-Aquilo não foi legal.  –Zac falou.

-Do mesmo jeito que não foi legal ver você beijando a Lorena.

-Eu já te contei que assim que você chegou ao acampamento eu fui o primeiro garoto a falar que você era bonita,mas eu achava que era um pouco de pedofilia porque você tinha onze e eu tinha treze.

-Acho que você já me contou essa história uma vez e eu fiquei toda boba,as vezes eu fico pensando que eu queria ser como as outras meninas,não me sinto bonita em comparação com as meninas,a Ania é linda,a Emy nem se fala,a Tânia é tão delicada e tão bonita,a Dana e a Becky são tão descoladas e a Mickey é tão sacana quanto linda,e eu...

-Você é linda,Alice,não esquece nunca disso,você é com toda certeza uma das garotas mais lindas que eu já vi na minha vida.  –Zac falou levantando meu queixo de forma que eu era obrigada a olhar em seus olhos.

-Obrigada,Zac.   –Falei e o abracei.

-Alice,vai tomar banho agora,sua vez,e Zac,larga minha irmã.  –Ania falou aparecendo de camisola e com o cabelo molhado.

-To indo.   –Falei e dei um beijo na bochecha de Zac antes de entrar no banho.

     Ao acabar,fui me deitar,mas antes olhei meu celular que apitava mostrando que eu havia recebido uma mensagem de Zac.Nela dizia: “Você é a mais linda de todas,Alice.”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor,to mega desmotivada...preciso do apoio de vocês pra continuar... beijoos e até o próximo,só posto com uma quantidade boa de reviews (ja to escrevendo) beijoos