Confusão?essa é a Minha Vida. escrita por ray_diangelo


Capítulo 4
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! beijooos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159534/chapter/4

                 Quando acordei senti que estava por cima de algo duro,olhei rapidamente e vi que o "algo duro" era a barriga do Nico,olhei ao redor e vi que todos se encontravam no mesmo estado que eu,Alice e Ania eram as unicas que estavam em camas,mas mesmo assim,o estado era deplorável,Alice foi a que menos bebeu por ser a mais nova,mas mesmo assim estava com a roupa de ontem e parecia estar morta em cima da cama,Mickey estava em cima do Dante,assim como Becky que estava no mesmo estado,Dana dormia no banheiro com a cabeça apoiada na privada e Tânia dormia enrolada nos tapetes.

      Me levantei rapidamente e fui até  banheiro,com um empurrão tirei Dana de lá de dentro e me olhei no espelho,eu estava horrivel,cheia de olheira e com a cara toda amassada.Fui até o armário de Ania e peguei um vestido floral e uma sapatilha branca,me tranquei novamente no banheiro e tomei um longo e relaxante banho,depois que já estava em um estado aceitavel saí e vi que Dana havia acordado também.

-Bom dia pra você tambem.            Ela falou enquanto esfregava a cabeça,provavelmente no lugar onde tinha batido no chão quando a empurrei.

-Bom dia Dana...                  Falei com um sorriso inoscente e ela me mandou uma careta.

-Vai aonde?                    Ela perguntou.

-Andar por aí...             Falei.

-Se esqueceu que é hoje que o Apolo,o Ares e a Afrodite começam como inspetores?                Ela falou e eu dei um pulo.

-É hoje?                

-É!                  A morena confirmou.

-Se troca e vamos tentar acha-los!                Falei e fui até o armário de Alice,que tinha a mesma altura de Dana e peguei um short,uma blusa e um all-star,joguei para minha amiga que entrou no banheiro para se trocar.

-Dá pra parar de fazer barulho?Filha de Hermes tentando dormir !       Mickey murmurou de onde estava.

-Mickey,os deuses chegam hoje,eu e Dana vamos atrás deles,quando estiver viva procure por nós...              

-Ok...                     Ela falou e voltou a dormir.

-Vamos?              Dana perguntou quando saiu do banheiro.

-Sim,vamos.               Falei e puxei-a até a arena de arco e flecha,se eu fosse ver o Ares primeiro Apolo ficaria bravo comigo.

-Oi lindas!                      Ele falou e veio e me deu um abraço e um beijo na bochecha e depois deu um beijo na bochecha de Dana.

-Oi Apolo!               Falei sorrindo.

-Ensolarado.            Dana cumprimentou.

-Então,vieram treinar a pontaria?               Ele perguntou.

-Ainda não,primeiro temos esgrima e depois arco e flecha.

-Ata,então até depois.                   Ele falou e acenou indo na direção do grupo que treinava,os filhos de Afrodite.

      Eu fui com Dana até a arena de esgruima e lá estava ele,o deus da guerra,Ares.

-Defenda a esquerda idiota!                 Ele gritou com o filho de Atena.

-Essa é a direita seu idiota!                O filho de Atena gritou de volta.

-Do que você me chamou? 

-De idiota!                             O garoto que eu acho que se chama Ronald falou.

-Ah eu vou acabar com você!               Ares falou e fez um gesto,em segundos o garoto estava no chão e Ares estava com a espada em seu pescoço.

-Ares!              Gritei quado ele estava prestes a matar Ronald.

-Que que você quer pirralha?               Ele falou me olhando.

-Eu vim treinar.               Falei sorrindo e ele fez uma careta.

-Então ande logo com isso e pare de ser lerda !            Ele gritou e eu quebrei o pigente de minha pulseira,o tranformando em uma espada.

-Ataque-me.                      Falei e Ares veio pra cima de mim com toda a sua raiva.

      Observei que ele era bom dos dois lados,mas tinha um pouco mais de dificuldade com a esquerda,me aproveitei disso e o destrai,ele pensou que eu fosse o atacar com a direita e quando ele foi travar o meu golpe,eu o ataquei pela esquerda dando-lhe uma rasteira,o deus da guerra caiu,mas antes  disso ele tambem me deu uma rasteira,que para a minha felicidade e infelicidade dele,me fez cair bem em cima de seu corpo.

-Argh ! Sai de cima de mim fedelha!

-Porque?ta tão bom assim...            Falei e ele me olhou com raiva.

-Tá bom...to saindo seu chato.             Falei e me levantei de cima do Ares.

-É uma pirralha irritante mesmo...             

-E você é um deus da guerra muito chato que não deixa eu curtir.     Falei e mostrei a lingua pra ele.

-Oooowin,a criancinha me mostrou a lingua...acho que vou chorar no colo do meu papai...                     Ares falou zombando de mim.

-Não foi o seu "papai" que te deixou de castigo??             Falei e Ares me olhou com raiva.

-Eu odeio você.                     Ele falou.

-Você fala que me odeia,mas no fundo,bem lá no fundo você gosta de mim.                              Falei e ele bateu na própia testa.

-Vai sonhando pirralha... 

-Você vai ver Ares,terá que me ver todos os dias agora,e até o fial desse castigo,você estará gostando de mim,e você será meu.

-Como pode ter tanta certeza?                   Ele perguntou zombando.

-Tendo.                       Falei.

-Veremos idiota.                    

-Veremos.                        Falei.

      Treinei mais um pouco esgrima com Dana e depois fomos até o chalé de Poseidon,a maioria das pessoas ainda dormiam uns em cima dos outros,até que eu tive uma idéia.              

-Dana,vem,acho que a Alice tem um estoque do sorvete atrás da parede.

-E ela nunca me ofereceu!           Dana falou indignada.

     Com certa dificuldade conseguimos empurrar as pedras que escondiam o estoque de doces da filha de Poseidon e pegamos o sorvete,colocamos um pouco na mão de cada um e pegamos um lenço,com a ponta do lenço,coçamos o nariz de nossos amigos e logo vimos todos eles com a cara cheia de sorvete.

-Que porra é essa??                   Dante gritou quando acordou.

-É o meu estoque de sorvete!            Alice gritou indignada.

-Já perderam metade das atividades do dia,todo mundo,cada um pro seu chalé!                  Eu gritei.

-EMILIA!                         Becky gritou.

-Tambem amo vocês,mas agora vamos,e não é Emilia,é Emy !        Falei e todos jogaram suas almofadas em mim.

-Ok...isso não é legal...                Falei embaixo das almofadas.

-Todo mundo pra fora do chalé! eu preciso me trocar!            Ania gritou.

-Peraí,essas roupas são nossas?             Alice perguntou e eu e Dana trocamos olhares cumplices e saímos correndo do chalé,e pudemos ver que todos foram atrás de nós.

      Depois de horas fugindo do pessoal,eu e Dana fomos nos refugiar no chalé de Afrodite,o único lugar onde nunca nos procurariam.

-Oi gente !                Eu gritei ao entrar.

-Emy e Dana?O que fazem aqui?estão fugindo de novo?           Giulia perguntou.

-Ér...sim...a Mickey,a Becky,a Ania,a Tânia,o Dante,o Nico e a Alice estão correndo atrás da gente...

-O que vocês fizeram dessa vez?               Bruna,irmã de Giulia perguntou.

-Nada demais...só acordamos eles com sorvete na cara...

-Vocês são impossiveis.             Giulia falou rindo.

-Hey,Lara está aí?                 Dana perguntou.

-Não,a Lara saiu com o Connor.                  Bruna falou.

-Ata,depois avisem pra ela que eu já acabei o livro? 

-Claro,querem tomar chá?                 Giu perguntou.

-Não valeu.                 Eu falei rápido.

-Emy,acho que eles já foram...vamos correndo pro seu chalé,eles devem ter ido para o meu na fleresta...            Dana falou.

-Ok,eu tranco a porta e eles não entram...             Falei.

-É,vamos então,tchau meninas...                Dana falou me puxando para fora do chalé cor de rosa.

-Eu ia surtar se ficasse mais dois minutos lá dentro.            Eu falei.

-Idem,é muito rosa pro meu gosto...

-Vamos pro meu chalé antes que eles nos encontrem...         Falei e eu e Dana fomos correndo para o meu chalé,antes que o pessoal nos ache,e nos mate,dando nossos restos como oferenda aos deuses...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,o que acharam?comentem! beijooos povo!e até o próximo..e quem quiser e puder,que tal dar uma passada nas minhas outras fics?eu estou começando uma com a Mandy-Jam,o nome é "Sem rumo" deem uma passadinha lá! beijooos