Confusão?essa é a Minha Vida. escrita por ray_diangelo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,boa leitura,beijoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159534/chapter/3

     Depois de minha estranha conversa com Apolo,fui até o chalé de Hermes e encontrei Mikaella correndo em volta do chalé.

-Qual é o seu problema Mickey?                 Perguntei.

-To com hiperatividade aguda,preciso correr.                 A loira falou.

-É louca mesmo,mas loira,to aqui pra te fazer uma proposta maravilhosa.                  Falei e ela parou de correr e me encarou.

-Diga logo o ruiva.                     Ela falou debochando.

-Todos os garotos irão se reunir hoje no banheiro,daqui a meia hora,que aí é o fim de todas as atividades e todos vão tomar banho,minha proposta é juntarmos o nosso lindo grupinho e derrubarmos a tenda,aí veremos todos os campistas de cueca,e olha que será uma vista privilegiada.

-Já topei! to louca pra ver o gostoso do Richard só de cueca...ai meus deuses...

-Ok,então vamos falar com Tânia,Ania,Alice,Dana e Becky,tenho certeza que elas vão topar.

-Beleza,como só temos meia hora,eu chamo a Dana e a Becky,que são do chalé mais afastado,e voce vai até a Tânia,a Alice e a Ania.       Mickey falou;antes que alguem pergunte,Michey é o apelido que eu inventei para Mikaela quando tinhamos dez anos..

       Nos separamos e fomos cada uma para um lado,depois de cinco minutos,já estava em frente ao chalé de Tânia.

-Bebê !               Gritei entrando.

-Oi Emy.               Tânia apareceu penteando seus cabelos negros na altura dos ombros.

-Vai fazer alguma coisa agora?                 Perguntei.

-Não,hoje Richard me deu folga e falou pro Quiron que eu não tava passando bem,não estava nem um pouco afim de lutar com alguem...

-Antes de qualquer coisa,deixa eu te contar amiga,Apolo,Ares e Afrodite iram passar uma semana aqui no acampamento com instrutores,de castigo por terem brigado.

-Não acredito! amiga joga todo o seu charme pra cima do Ares!

-É o que eu vou fazer!

-Tá,vamos falar do Ania e Alice,faltam dez minutos.

-E a Becky e a Dana?

-A Mickey foi lá.

-Tá,vamos então.

      Depois de passarmos no chalé de Poseidon,eu Ania,Alice e Tânia fomos encontrar Becky,Dana e Mickey perto do banheiro masculino.

-Então povo,é o seguinte,vamos esperar os garotos entrarem no banheiro,e quando eu der o sinal,a gente tira as fendas do chão,e saimos correndo pra de trás da moita,aí ficamos espiando de lá.

-Ok,vamos fazer o seguinte,somos cinco chalés,são quatro fendas,Ania e Alice ficam em um,Mickey e eu ficamos em outro,Tania e Becky ficam naquele ali e Dana,voce consegue fazer um buraco na terra não consegue?

-Consigo,aí fica facil tirar a fenda.

-Então é isso,eles chegaram,vamos!                    Falei e fomos cada uma para nossas posiçoes,depois de cinco minutos,todos os garotos chegaram e eu dei o sinal,e assim todas tiramos as fendas e fomos correndo nos esconder na moita.

-É agora.                 Falei.

-cinco,quatro,tres,dois,um....

-EMILIA !!!!                           Os garotos gritaram.

-Porque sempre me culpam?                 Perguntei fazendo cara de santa e minhas amigas começaram a rir.

-Voce não tem jeito Emy.                    Alice falou em meio as gargalhadas.

-Eu?eu sou um anjo.                 Falei.

-E eu virei o Papai Noel.            Dana falou.

-Papai Noel,me dá o Ares de presente?               Falei e as menias riram.

-Não,voce é uma garota muito malvada.          Dana falou rindo.

-Emilia.                          Ouvi uma voz e olhei para cima,#udeu,era o Dante do chalé de Morfeu.

-Emilia não,é Emy.          

-Nossa Dante,como voce tá sarado ein...               Becky falou com um sorriso safado.

-Se quiser provar é só chamar Becky...                Ele falou sorrindo.

-Argh,vão para um quarto!                       Ania falou e todo mundo riu.

-Nossa,Dante,essa sua cuequinha ta um escandalo.             Alice falou rindo.

-Alice,tira o olho,MEU homem.                    Becky falou rindo e se agarrou no Dante.

-Calma meninas,tem um pouquinho de mim para todas...      Ele falou o maior estilo "eu sou o gostosão da parada".

-O Dante! Vaza daí e vem colocar uma calça,a Dana e a Becky são minha irmãs.                     Nico gritou aparecendo com uma cueca preta.

-Uuuuuuuui Nico! Queria um desses no meu chalé!            Tânia gritou e todas nós rimos quando Nico fez uma pose de super herói.

      Depois de todos os garotos colocarem uma calça,ficamos conversando por algumas horas e fomos todos para o chalé de Poseidon,já que ainda tinham algumas cervejas da madrugada anterior,e dormimos lá mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? o que acharam? comentem! beijoooos